terça-feira, 9 de março de 2010

TOP 10 dos Homens Perfeitos

Continuando meu presente para todas as mulheres do blog (das três, uma até deixou comentário! Valeu, Pati!), vou fazer uma anarquia aqui! Ontem, fiquei pensando em quais seriam meus dez. De repente, percebi que deveria ter feito o TOP 13, ou TOP 20, pois faltou entrar gente que terei que encaixar em outras listas depois. Nesta colocação, por exemplo, não consegui me decidir por um, pois gosto dos dois e como não quero tirar nenhum dos outros, na nona posição teremos dois no pódium! Sim, é muita ousadia! Sou uma mulher rebelde!
Para os homens, peço paciência, pois depois desse TOP 10 dos Homens Perfeitos teremos o TOP 10 das Mulheres Perfeitas. Então, é só esperar um pouquinho!

Ontem encantei espelhos mágicos e caixas irradiadoras e multiplicadoras no ritual final que ficou lindo! Hoje, fotografarei as Garrafas da Prosperidade da Lua Azul e postarei pra você ver como ficou. Esse presentinho especial foi encantado na Lua Azul do dia 31 de dezembro de 2009, quando também encantei a Poção da Lua Azul, a Poção das Águas, o Pó dos Desejos das Fadas, os pêndulos e os espelhos das caixas multiplicadoras. Ou seja, essa remessa desses produtos está sete vezes sete potencializada por causa da Lua Azul (que estava linda!). Quando acabar, continuarei fazendo as caixas multiplicadoras, mas os espelhos serão encantados com a nossa tradicional Lua Cheia. Pra quem tá pegando o bonde andando, a Caixa Multiplicadora é uma urna mágica consagrada com pantáculos, óleos, um guardião e espelhos encantados que visa a multiplicação indefinida de tudo o que você colocar dentro dela. Pode guardar dinheiro, jóias e tudo o que você quiser que se multiplique. Não coloque contas nem perto dela, por favor! AAAAH! Já ia esquecendo! Quem for fazer os rituais de sábado e domingo agora em SP, vá de roupa clara. Isso facilita o meu trabalho e o das entidades que trabalham comigo.

Agora, vamos à nona posição (no bom sentido, é claro!):

TOP 10 - DOS HOMENS PERFEITOS
9º. Lugar: GORAN VISNJIC E ODED FEHR


Como eu disse, depois de me debater durante a noite de ontem (melhor do que pensar em contas, né?), pensando na minha lista dos dez mais de homens lindos, cheguei ao número de 12. Um era o Johnny Depp, que eu acabei tirando. Mas foi minha única concessão. Então, nesta nona posição temos dois rapazes de países distantes e confusos. Vamos um a um.

GORAN VISNJIC - Aquele pra pegar coisas em prateleiras altas

Ele era Luka Kovatch no Plantão Médico (E.R.) e segurou a peteca de ser o galã da série por um monte de temporadas (de 1999 a 2008). Croata, ele mora nos Estados Unidos e eu acho o sotaque dele uma gracinha. Simpático, galante e alto pra cacete, ele já foi Spartacus numa produção pra TV que tentava dar um fim menos deprimente pra esta história.

Goran passa uma calma e tranquilidade super gostosas, mesmo quando está em cenas desesperadoras. Talvez por isso ele esteja na lista. Toda mulher precisa de um homem que a acalme e diga com o olhar e um toque amigo que tudo vai ficar bem, que esses alienígenas de três metros vindo correndo em nossa direção provavelmente só querem conversar, que aquela batida no carro nem foi tão ruim, já que estávamos precisando de outro mesmo e que foi até bom a Light cortar a luz, pois assim teremos um lindo jantar à luz de velas. Ah, eu gosto do Goran!


ODED FEHR - Aquele pra ir jantar num restaurante chique

Oded apareceu pra roubar cena em A Múmia e ser a razão de eu ver sempre que posso A Múmia 2. Lindo de morrer, ele não faz tem o perfil do tipo de homem que eu gosto porque tem barba, mas acho que posso relevar esse probleminha... Ele foi minha escolha pra ser o Urbain Grandier, personagem do meu livro O Portal (já leu? Se não leu, não sabe o que está perdendo!). Assim que eu eu tiver uns dois milhões sobrando, vou filmar o Portal e espero que ele aceite o convite pra fazer o Grandier. Quem sabe eu posso entrar numa câmara de rejuvenescimento e fazer a Lorena?

Oded nasceu em Tel Aviv, Israel, e já teve sua própria série, onde tiraram os cabelos negros longos e a barba. Não funcionou (nem o visual, nem a série). Ele dublou o Equinox na série animada Batman: The Brave and the Bold e participou também da Liga da Justiça e de Scooby Doo. Foi vilão em Charmed e em Medium e aguardo ansiosamente seus dois filmes mais recentes: The Codfather (pre-produção) e Hybrid (2010). Ah, mas aguarde até ele fazer O Portal! Aposto que pode até concorrer ao Oscar.

Bom, é isso aí! Agora eu tenho que trabalhar, fazer livro, mandar cartinhas, fazer apostilas e tudo o mais! As aulas de quinta-feira, sobre A MAGIA DOS CRISTAIS, continuam, com aulas práticas e muito conhecimento! Nessa semana, temos a apostila! Pra quem quiser entrar, ainda dá tempo! É só ir diretamente para o Portal Violeta.

Magia dos Cristais - Curso com Eddie Van Feu
Quinta-feira, de 18:30 às 20:30
Portal Violeta
Rua Pinto de Fiqueiredo, 67 - Sobreloja - Saens Peña
Para maiores informações: 3872-4971.

E até amanhã com a oitava colocação! Se tiver palpites, pode mandar! Postagem é pra isso! Fui!
Esqueci dessa foto fofa do Oded sem barba! Obrigada, Universo!

4 comentários:

JustAnotherGr disse...

Bom dia, Eddie!
Agora faltam só 4 dias para os cursos de Sampa... estou ansiosa!
Falando sobre o Top 10: Eu acho o Goran Visnjic lindo de viver, mas confesso que a minha paixão por ele começou com o filme "Da Magia à Sedução", mesmo ele sendo aquele vilão que atormenta até depois de morto. Aliás, eu tenho um quê por prestar atenção nos atores quando eles fazem vilões... ai ai, eu e essa minha mente (um pouquinho) torta.
Fiquei triste por você ter tirado o Johnny Deep... acho ele o máximo. E vai ter Gael Garcia Bernal??? Na minha lista não faltaria... rsrs. Nem o "Lestat" Stuart Townsend (que de cabelo curto tem cara de Lancelote do Lago).
Fico no aguado do próximo gato!
Um beijo e Um Uivo!

Patrícia Balan disse...

Morenos de voz maravilhosa povoando o Mundo de Eddie. Essa é a minha garota!!!

JustAnotherGr disse...

Eddie, quando puder, passa no meu blog? Comecei ele ontem, e preciso de uma opinião sincera - E se puder ser da minha bruxa preferida... rsrs.
http://o-mundo-de-fernanda.blogspot.com/
Beijo!

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Eddie !!!
Mas que Presente tu envias à Ala Feminina!!!

Meu Elfo que me desculpe !!!Mas que Seleção !!!São todos Lindos !!!
Bom, a tirar meu Elfo, pois Prata da casa não se faz desfeita russs... ainda dentro dos Tops dos Tops, p/ mim continua o Johnny Depp!!

Um Encantadora Semana p/ ti Querida Eddie !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose