segunda-feira, 1 de março de 2010

Um ritual para Hera



A água continua caindo, agora no Rio de Janeiro. Eu admito que não pensei que fosse usar casaco ou meia de novo tão cedo! Na verdade, eu achei que nunca mais ia fazer frio! Já tinha me acostumado a viver no Mundo de Mad Max, descabelada, suja, suada, brigando com neandertais por água e aturando as maluquices do Mel Gibson. Agora, a água chegou, ao menos na Europa, destruindo tudo. No Japão, o alerta de tsunamis fez todo mundo abrir o olho. Sim, 2010 está sendo um ano de grandes transformações. E tudo o que podemos fazer é mudar também.

Estou me preparando para os cursos que iniciam em março! Estou preparando conhecimentos, apostilas e rituais para que todos que forem se sintam revigorados e prontos para subir mais alguns degraus. Fiquei muito feliz de ver que o pessoal também está se preparando para essas nossas aulas. Fiquei mais feliz ainda quando vi que tem gente vindo de longe só pra aprender magia comigo e as Vozes. Duas iniciadas minhas de Manaus estão vindo lá das terras amazonenses para São Paulo para os cursos dos dias 13 e 14. Meu recorde ainda é mantido com um leitor que veio para o Reiki das Águas lá da Espanha. Fico feliz por ver o esforço e o carinho e estarei trabalhando para fazer valer essa confiança.

Falando nisso, aproveito pra tirar uma dúvida antiga. NÃO PRECISA SER INICIADO PRA FAZER OS CURSOS. As aulas são para ensinar a trabalhar com magia e energia e isso independe da pessoa ser ou não iniciada. Querendo ser iniciada por mim, teremos uma Iniciação em outubro (em São Paulo), da qual falaremos mais tarde. Outra coisa que o pessoal confunde é achar que as aulas dos dias 13 e 14 são uma coisa só. Não, gente! Elas são independentes. Ou seja, você não precisa fazer as quatro aulas sábado e domingo. Você pode fazer uma aula só, se preferir. Pode, até mesmo, fazer somente o ritual, que acontece às 17 horas de cada dia. A diferença é que as aulas são independentes, mas se complementam e que quem quiser fazer mais de uma aula terá descontos. Então, vê se não perde a oportunidade, falei?

Quem quiser alguma coisa também pode aproveitar e encomendar, pois eu levo nesse dia. Estou fazendo espelhos e caixas fantásticos aproveitando as Luas, mas já tá tudo encomendado. Ah, é! E no dia 04, nesta quinta-feira, a gente retoma o Curso de Magia falando sobre cristais, no Rio. Ligue pra confirmar sua presença! 3872-4971.

Aproveito pra deixar uma dica de magia pra hoje! Coloque um pote com um paninho de algodão branco na chuva. Depois, recolha essa água, côe com o paninho e pingue 7 gotas de perfume de alfazema, três gotas de mel e faça uma oração. Passe essa água nos batentes das portas e janelas, nas cabeceira das camas e nas fotos da família. Hoje é dia de Hera e ela pode ajudar na proteção e união do seu lar.

Ah! E aproveita e lê minha crítica ao filme O Lobisomem, na Séries, TV e Cinema!

Nenhum comentário: