sábado, 20 de março de 2010

Workshop Artefatos Mágicos dia 27


Muito bem, cariocas, é hora de balançar nossas varinhas e mexer no caldeirão pra engrenar de vez nesse novo ciclo que se abre para nós! Dia 27, vamos aprender a fazer, consagrar, encantar (programar) e utilizar em rituais e na vida prática artefatos mágicos que fazem toda a diferença na hora de realizarmos um ritual. São varinhas, talismãs, patuás, cadernos irradiadores, espelhos mágicos e caixas encantadas, dentre outras coisas. Durante a aula, vamos aprender a fazer e encantar um instrumento nosso! Vá de roupa clara pra facilitar a energia.

Artefatos Mágicos
Dia 27 de março, sábado, de 10 às 14 horas.
Onde: Portal Violeta, Rua Pinto de Figueredo, 67 - Saens Peña (saindo do Metrô na direção da Usina, são duas quadras, perto da Loja Marisa)
Investimento R$62,00.
Confirme sua presença: 3872-4971

E ATENÇÃO!
Lembra da Garrafinha da Prosperidade da Lua Azul que a galera de São Paulo ganhou? Agora é a vez do Rio! Elas irradiam energia de prosperidade no local onde ficam, então são ótimas para ficar na cozinha, onde flui a prosperidade, na mesa do escritório ou na área do trabalho. Confirmar a presença me ajuda a levar o número certo de garrafinhas, então ligue pra dizer que vai. A preferência vai ser de quem confirmou.

Um comentário:

Raphaela disse...

Olá Eddie!!!
Esse workshop concerteza vai ser muito legal, pena que não posso estar presente. Eu comprei o Workshop dos Dragões e achei ótimo, fiquei muito feliz por poder ver um workshop seu aqui de Minas Você e o Renato pderiam gravar este também, seria muito bom, voc~e faria mais uma pessoa feliz.
Muitos Beijos!!!!
Rapha-MG