quarta-feira, 24 de março de 2010

AQUI Ó pros wiccanos ortodoxos!

Como continuo recebendo reclamações de leitores meus que se metem em listas ou fóruns e são hostilizados por wiccanos que se dizem de verdade, dou-lhes uma bela banana! Soube, inclusive que o pessoal de uma associação de wicca se reuniu pra tacar fogo em várias Revistas Wiccas. Isso é tão bonito vindo de bruxos que reclamam de terem sido perseguidos e queimados em fogueiras!... Não levo esse povo em consideração porque, como já disse, só atacam pelas costas! Se algum deles tiver alguma coisa a dizer, a discussão está aberta (mas eu duvido, porque eles morrem de medo de mim...). Também li numa comunidade do Orkut uma dessas criaturas dizendo que eu sou apenas uma ex-freira tentando levar bruxos para o catolicismo (!!!!!!!!!!!). OK... De onde esse imbecil tirou essa informação? Da cabeça maluca dele, claro! E depois, eu é que sou biruta! Segue uma brincadeira pra esse povo aprender a descontrair! Sei lá, acho que essas pessoas se beneficiariam de um relacionamento saudável com outra pessoa... Tipo assim, um namorado ou namorada, saca?
Quantos pagãos ortodoxos são necessários para mudar uma lâmpada?
Seis. Um para trocá-la, e 5 para sentar em volta se lamentando que lâmpadas nunca queimaram antes desses cristãos virem para cá.

Quantos Gardnerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
1) Desculpe, este é um segredo do 30° Grau. (Em um tom alto e agourento) "Porque você quer saber... iniciado?"


Quantos Wiccanos Tradicionais de Associações Pagãs Megalomaníacas são necessários para mudar uma lâmpada?
R: Um para trocar a lâmpada, e 12 para lamentar a passagem da lâmpada velha e jogar toda a culpa nessa tal de EVF que não sabe o que está fazendo porque nunca foi iniciada pelo líder do clã deles.

Quantos wiccanos que lêem Eddie Van Feu são necessários para trocar uma lâmpada?
1001. Um trocará a lâmpada por um globo de discoteca, enquanto os outros se dividirão em fazer um bolo, um hidromel, comprar Coca-cola, colocar música celta, acender velas, acender o caldeirão, acender incensos e farão um lindo ritual com dança para festejar a partida da lâmpada velha e outro ritual com muita comida para festejar a chegada da lâmpada nova. Terminarão oito horas depois felizes e alimentados, tirando fotos e pegando autógrafos com a Eddie Van Feu e ninguém se lembrará que a lâmpada queimou.

Quantas Bruxas de Frias "Escolas de Wicca" são necessárias para mudar uma lâmpada?
"Só para você! É isso mesmo, VOCÊ! E por apenas $195, nós lhe mandaremos o nosso "Curso do Poder Magico das Bruxas de mudar a lampada" completo com conhecimento real que você possa aplicar em QUALQUER lampada em QUALQUER LUGAR!
Escutem o testemunho de um jovem casal de Wisconsin que..."


Quantos druidas ADF são necessários para mudar uma lâmpada?
Seis. Um para trocar a lâmpada, um para escrever uma música sobre quão melhor foi a lâmpada velha, e quatro para escrever paródias conflitantes sobre a música do segundo Druida.

Quantos Alexandrinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Primeiro eles perguntam para os gardnerianos como eles fazem e depois fazem tudo igual.

Quantas Bruxas Diânicas são necessárias para trocar uma lâmpada queimada?
Nenhuma, elas formam um comitê de suporte chamado "As Renegadas das Sombras."

Quantos Bruxos da Faerie Wicca são necessários para trocar uma lâmpada queimada?
Dois, um para trocar a lâmpada enquanto o outro fica atrás dizendo: "Fabuloso!!!"

Quantos Bruxos Solitários são necessários para trocar uma lâmpada queimada?
Nenhum, você primeiro precisa ser iniciado por um Bruxo de verdade para depois trocar apropriadamente a lâmpada.

Quantos Starhawkianos são necessários para trocar uma lâmpada queimada?
Um pequeno grupo, mas a lâmpada precisa mesmo querer esta mudança.

Quantos Thelemitas são necessários para mudar uma lâmpada?
1) 93.
2) Nenhum - Thelemitas se dão tão bem no escuro como no claro.
3) Nenhum - real Thelemitas não tem medo do escuro. Fite-os e espere que eles falem o óbvio.


Quantos xamãs são necessários para mudar uma lâmpada?
Nenhum. É só eles se transformarem em um gato ou morcego que eles poderão ver no escuro.

Quantos Magistas Cerimoniais são necessários para mudar uma lâmpada?
1) Um. Eles a seguram, e o mundo gira ao seu redor.

2) Só um, mas ele terá que fazer isto na 3° Sexta feira de um mês quando a Lua estiver em Touro e for a décima-quinta hora planetária..


Quantos druidas são necessários para trocar uma lâmpada?
501. Um para trocar a lampada e 500 para alinhar o novo rochedo.

Quantos Astrólogos são necessários para mudar uma lâmpada?
"Não pergunte para mim agora, Mercúrio está retrógado!"

Quantos Asatruars são necessários para trocar uma lâmpada?
Nove - um para segurar a lâmpada e oito para beber até que a sala comece a girar.
Quantos Teosofístas são necessários para mudar uma lâmpada?

1) Nenhum. Quando eles terminarem de discutir se a lâmpada necessita ser mudada, o método próprio em que a lâmpada será trocada, como isso tem sido feito historicamente e como as outras pessoas trocam as lâmpadas, já será luz do dia.

2) Nenhum. Isto foi o carma da lâmpada (e talvez do bulbo) de se queimar. No tempo certo ela se substituirá sozinha, talvez com um bulbo de mais alta voltagem, mas nunca com uma voltagem mais baixa.

16 comentários:

JustAnotherGr disse...

Bom dia, Eddie Maravilhinda!!!
Minha reação ao ler este post:

ASHUASHUASHUACOFCOFCOFLÁGRIMAS
(Imagine alguém que riu tanto, mas tanto, que se engasgou e teve de sair correndo para tomar um copo d'agua!)

Nem preciso dizer que estou na "Balada Mágica da Eddie", né? Nós e todos os nossos amigos visíveis e invisíveis nos divertimos bem mais sem tanto blá blá blá! Seriedade nos momentos sérios, mas a coisa mais importante da vida é a Alegria!

Para os nossos detratores, só tenho a dizer: Yes! We can!!!

E quer saber? Eu também leio o que esse pessoal escreve, tanto quanto leio as Wiccas, pois tudo tem dois lados e eles tem o lado proveitoso também; Mas, fica aqui o recado: Ao invés de sairem queimando a obra literária alheia, vão estudar mais, meditar mais, pedir ao Universo mais sabedoria e amor ao próximo, porque, já que tudo volta triplicado (Não é essa a MÁXIMA deles e a que eles dizem ser a única que vale???), adivinha que vai ter mais do que livros queimados na próxima vez?

E doem essas Wiccas para mim que eu darei um destino muito mais digno à elas: O uso prático, para a construção e o bem!!!

E viva a nossa Bruxa querida, Eddie Van Feu!!!

(Adorei as piadas dos druidas, eu os amo!!!)

Beijos, uivos, danças e muita cantoria!!! Para todos!\^o^/

Obs.: Eddie, posso colocar um link do teu blog no meu?

Eddie disse...

Oi, Fê!!! Claro que pode colocar o link! Pode espalhar link pra cá por onde você quiser! Inclusive nas listas dos inimigos! HAHAHAHA! Valeu pelo comentário! Adorei! Concordo com você em tudo! Beijos!

Max Freitas disse...

Eh!! eu tambem to na "balada mágica da Eddie" como disse a Fernanda! hahahahahahahahaa com direito a Madonna ainda!!!

"Quantos Starhawkianos são necessários para trocar uma lâmpada queimada?
Um pequeno grupo, mas a lâmpada precisa mesmo querer esta mudança"

CHOREI DE RIR!!!!!!

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Eddie !!!

Ando tão na deprê ultimamente( estou adoentada, mas logo melhoro c/ a Força da Grande Mãe) e vejas com que me deparo neste teu Post!!!

A Eddie tem a Força He Man!!! Esta foi uma Terapia da melhor qualidade !!

Será que Hitler deixou herdeiros queimadores de livros ?? Ora pois !!!

Mas este povo não tem nada de melhor a fazer não ???

Ahhhh, acho que sei Eddie, quem sabe foram eles os responsáveis por todas as lâmpadas defeituosas russss...

Mas tu como és verdadeira amante da natureza, as reciclou bem....

E que bobajada pejorativa, Eddie ex-freira puxadora de Católicos ??

Nem Wicanianos como Ti, que levam a Wicca a sério, ou Católicos realmente praticantes das Mensagens do Grande Mestre Jesus merecem esta desconsideração!!

A Seleção "Lamparada" está simplesmente como diria meu Avô, Bestial !!!

Adorei todas, em especial a dos Astrológos e a dos Teosofistas !!!Como minha Maninha diz, estas foram de "arreganhar as canjicas" russss....

Não dá banana p/ este povo não, banana é muito bom, tem bastante proteína e faz bem p/caîmbras.

Dás uma passagem só de ida lá para o Planeta Mongo onde o hoje Ectoplásmico, mas positivo e operante Flash Gordon estará a postos !!!

Eihhh Fernanda !!! Eu adoro teus Comentários, e se tu fores doar umas Wiccas, mesmo que chamuscadas quem sabe trocamos algumas... minha coleção Wicca antes da 50 está incompleta!!!

E Eddie mandas ver, continuas c/ teu trabalho maravilhoso!!!

A Luz Verdadeira ofusca principalmente quem só tem lâmpadas c/ defeito !!

Eddie, posso levar uma Pepsi e uns Pastéizinhos de Belém na tua Balada Mágica??? Ahh eu quero Autógrafo tbém !!!

Pronto párei russs...

Beijokas Mil,

C/ Carinho,

Lilly Rose

Unknown disse...

Já passei para os meus amigos!!!

muito engraçado!

Não tenho mais saco pra aguentar essa gentalha wiccana ortodoxa, não leio mais as besteiras que eles escrevem...eles são pateticos e anacrônicos!Ficam lá dando voltas e mais voltas entorno dos mesmos assuntos empoeirados.


Eles devem ficar assustados com a quantidade de temas das revistas Wicca, ficam chateados com a própria burrice ao serem confrontados com novas possibilidades. Começam a babar e agritar de raiva e resolvem queimar livros e revistas. UAU, isso me deixa chocado..em pleno século XXI tem cretino queimando informação.


Há concerteza eles devem ter medo de você Eddie, conhecimento bem aplicado é poder.

Abraços!

Nanael Soubaim disse...

Quer dizer que os mongos, no afã de te atingir, fizeram foi te dar uns trocados de direitos autorais? No século XIX uma atitude estúpida assim deu a toda publicidade de que Kardec precisava, e ele ainda ganhou pelos livros queimados, pois foram comprados da editora.

Vamos deixar uma cousa clara, caros amigos, não podemos perder tempo com esta gente. Não se ofendam com o que eles diserem da mesma forma como não se ofendem com um cacarejo. Eles não valem à pena. Vão continuar com suas rotininhas farisaicas e só acordarão quando virem que o sol se pôs e ainda não chegaram em casa. Aproveitem o que for interessante, mas não se deixem afetar por ranger de dentes.

Estamos em fase de transição muito difícil, temos muito trabalho a fazer para perdermos tempo com alisadores de egos. Eu tenho trabalhado duro sempre que deixo o corpo dormindo. Aliás, hoje foi de tal modo que acordei uma hora e meia atrasado, precisei de carona para não me atrasar também ao trabalho. Assim como vocês, eu desço aos umbrais mais escuros e subo aos cantos luminosos da esphera superior, não por lazer nem para mostrar que posso voar, eu ajudo em resgates, quebras de trabalhos, aprendizados, antecipo o planejamento da próxima encarnação e ainda tenho que dar conta das pessoas que Eles deixaram aos meus cuidados, ainda que as mesmas não se dêem conta... Apesar de algumas já estarem se dando.

Com vocês é a mesmíssima cousa. Embora a maioria não perceba, Eddie está agrupando uma legião de espíritos simpáticos à causa da luz, que demanda muito trabalho, muita dedicação e nenhuma recompensa imediata, ao menos não no orbe em que vivemos. Lembrem-se de que nós estamos subindo uma montanha, em vez de ir pelo caminho fácil que é contorná-la. A diferença é que quem a contorna encontrará criaturas do mesmo nível que já conhece, ou piores, ao passo que vocês estão a caminho daqueles que não precisam mais descer, aprendendo com climas, fauna e flora novos a cada metro subido. Se as pessoas já tivessem as percepções reestabelecidas, a maioria delas se inclinaria à maioria de vocês, que são pessoas boas o mais que conseguem ser. Não por hierarquia mundana, mas pela hierarquia natural, que nos impede de olhar para um deus exactamente como ele é, pois doeria muito.

Enquanto nós estamos desenvolvendo nossas faculdades morais paralelamente às funcionais, aqueles que buscam poder a qualquer preço forçam seus chakras a se desenvolverem do corpo para o espírito. Sabemos que o inferior não tem acesso ao superior sem permissão, o corpo é burro demais pra querer algo que não satisfaça seus desejos primitivos, então eles acabam se abrindo para forças tristes, que conseguem facilmente enganar seus egos inflados.

Sejam discretos. Vamos saracotear e ssassaricar entre nós e os nossos simpáticos. Não são só os ortodoxos que nos olham de soslaio, há pseudocristãos que gostariam de transformar a bruxaria nossa de cada dia em crime, sei porque trabalho com muitos deles e já fui hostilizado. Não se escondam e não saiam por aí fantasiados de Madame Min, exceto em fins de Outubro. Sejam o que já puderem ser, sem forçar.

A amiga Eddie está com muitos planos encaminhados consumindo seu tempo e seus esforços, seria óptimo ela ler de um de vocês "Eles me esculaxaram... Mas só senti pena". Muito melhor para um mestre, do que ver que seu discípulo soube se defender, é ver que ele não precisou se defender. Nós temos o Governo do Mundo ao nosso lado porque fazemos por merecer. No momento certo cada um de vocês aprende a passear pelos vários reinos elementais e espirituais, sem forçar. Palavra de quem já foi quase ateu e viu na magia a razão que a razão cética ainda não consegue compreender.

Ah, sim, troquei a lâmpada e o fusível. Querem uns elepês para a festa?

Eddie disse...

Cara! Adorei os comentários! As pobres wiccas não foram queimadas em vão, afinal! Renderam esses comentários inspirados de pessoas inteligentes! Adorei o texto de todos, especialmente Nanael, que é sempre um desbunde com uma caneta (ou teclado) na mão. Vocês me enchem de orgulho! Beijos iluminados e todos prontos para nossa balada mística da Eddie pra incomodar as baratas e irritar os fariseus!

Unknown disse...

"Quantos Magistas Cerimoniais são necessários para mudar uma lâmpada?
1) Um. Eles a seguram, e o mundo gira ao seu redor."

AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUH MOOOORRI!
Incrível como certos bruxos se parecem tanto com fanáticos evangélicos ou católicos. Ao invés de respeitarem, fazer uma coisa dessas... O mundo evoluiu, os métodos mudaram, o caminho é aquele que a pessoa escolhe e eles ainda insistem em fazer tais atos INFANTIS. Pena.

Vou rir pra não chorar.

Kurousagi Yoyakin disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUA......

Éssa foi muito boa msm Eddie... Minhas tripas tão se retorcendo...
Esse pessoal é muito chato msm, o mais chato é q até hoje eu não consegui topar com nenhum no meu caminho, eu ia me divertir muito (huahuahua)... Deixa eles, eles falam, falam, resmungam, resmungam, e nós continuamos a nossa camihaa mágica, contiuamos a alcançar a Divindade, e de quebra temos mais um tema para as nossas piadas hauhauhaua...

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!
Agradeço-te os elogios no outro Post. Já fui dar uma vista d'olhos nas Categorias e demais informações na Loboteca!!

E pelo visto, como disse Nanael Soubaim, no momento certo cada um de nós aprenderá "a passear nos reinos elementais e espirituais, sem forçar."

Eddie esta tua balada Mágica promete, olhas só já estamos a oferecer nossa contribuição não apenas Espiritual, mas a Terrena também.

Especificmente aquela lúdica e salutar, a do momemto de reenergizarmo-nos com a alegria típica da meninice, se soltar mesmo...
Com uma boa músíca Celta como tu sugeristes, Madonna ou c/os Elepês do N. Soubaim !!

Ahhh, o Globo da Discoteca podemos pedir ao John Travolta !!

Beijos Querida Eddie e a todos vocês novos Amigos, que cá estou a conhecer e que escrevem sempre c/o coração também !

Nós estamos a formar uma turminha da pontinha!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Anônimo disse...

um grande banana pra esse povo neurótico.
um dia desses eu entrei numa grande comunidade do orkut dita ''sociedade wiccana'' e me deparei com um tópico ridiculo sobre uma participação sua num programa de televisão. meu comentário foi: "Nunca pensei que fosse ver bruxos queimando bruxas. Triste."
Fui muito ofendido por alguns pagãos muito influentes lá, e disseram inclusive que iriam botar o meu nome na boca do sapo ahsuahsaushaus
enfim,
eu acho que mais importante do que o mensageiro é a mensagem. Espero que essa nova era que virá limpe da terra esse tipo de mentalidade tacanha e obsoleta.
muitos beijos e um bater não ortodoxico de asas

Simone.Sunflower disse...

A D O R O !!!!

Eu tô dentro da balada mágica também, com certeza!

Sabe, a cada dia que passa me admira a quantidade de desocupados que estão por aí... isso mesmo, ainda me admiro...

Para certas atitudes só resta rir mesmo!

Beijão, querida Eddie!

Simone - Porto Alegre/RS

Luxiferia disse...

Ri. Muito. xD
E olha que eu estou trabalhando (em pleno sábado!) e foi duro esconder isso. xD
Aliás, oi, Eddie. :D
Faz uns seis anos q eu comprei uma revistinha Wicca, mas só agora que eu tive a brilhante idéia de procurar por vc na internet... Bom, as coisas só acontecem no tempo que devem acontecer, não? xD
Desejo um fim de semana ótimo pra vc :D

Abelhuda disse...

Bom Dia Eddie.
Tenho duas coisas a dizer:

1º - Coloquei um link do seu blog no meu sem pedir. Desculpe.
li o pedido acima).
É que além de incherida, te acompanho há algum tempo em silêncio, já te encontrei na espiritualidade através de um sonho cigano, já me sinto intima. rs
E amigos (nem que seja espirituais) podem deixar "pequenas formalidades" pra lá. Mesmo pq... divulgar sabedoria nunca é d+.
2º- Nossos ancestrais devem estar completamente envergonhados com a atitudes desses "Zé manés".
(me perdõe os Josés e Manuels)
Queimar sabedoria???
Queimar ensinamentos???
FALA SÉRIOOOOOOOOO!!!
Em que século eles vivem?
Além de ser um crime queimar papel (quando deveriam reciclar, quantas árvores agradeceriam com o gesto?), porque cargas d'água eles não vão perder o tempinho precioso deles fazendo algo para melhorar o planeta em que vivemos?
Um grande abraço.

P.S.: Eu levo a coca-cola para a festinha.

Eddie disse...

Oi, Ceridwen e Aline! Fiquem à vontade e divulguem o quanto quiserem! Meu público não é muito adepto de Internet,então tenho que fazer lobby pra esse povo aderir ao século XXI! E a Coca-Cola é muito bem-vinda! Eu preparo o famoso bolo de chocolate da Eddie, que não leva açúcar nem leite, mas é uma delícia!

betoquintas disse...

santo copyright batman.
logo a srta, uma escritora tão "versada" e "criativa" copia um texto de humor pagão sem colocar os créditos?