quarta-feira, 17 de março de 2010

PRIMEIRO LUGAR NO TOP 10

E então? Está preparado para saber quem é o nosso Number One? Mas antes de entregar o ouro, deixa eu dar uns avisos! Quinta-feira, dia... que dia é quinta-feira?... Dia 18 de março! Nesta quinta, dia 18, darei uma aula de Dança Cósmica. Essa é uma aula voltada para equilíbrio com a dança, numa espécie de ritual com música e movimento. Nesse dia, aprenderemos a sintonizar com as energias de Vênus e Sol. É uma dança sagrada para rituais em grupo ou solitários e a aula durará três horas. Se você mora no Rio e tá a fim de conferir, dá uma ligadinha para o 3872-4971 ou mande um e-mail para wicca@alcateia.com.

Dança Cósmica: Dança de Vênus e Dança do Sol
Levar: roupa confortável para dançar
Quando: Portal Violeta - Rua Pinto de Figueredo, 67 - Saens Peña.
Dia 18 de março, quinta-feira, de 15 às 18 horas.
Informações: 3872-4971.


Dia 27 de março, teremos no Rio o Workshop Artefatos Mágicos, uma aula super legal e super útil que você não pode perder. Em Abril, teremos o curso de Magia das Velas Sagradas, onde aprenderemos a usar velas em rituais com pentagrama e selo de Salomão, com suas cores, perfumes e formatos para alcançar qualquer objetivo. Como utilizar velas para substituir o caldeirão, para limpar ambientes carregados, quebrar feitiços e fazer rituais de limpeza, prosperidade, amor e saúde. Em abril, teremos também o módulo Prata com quatro aulas independentes, no Faces da Lua, agora em novo endereço!

Agora, sim, vamos conhecer nosso número 1 do TOP 10 dos Homens Perfeitos do Mundo de Eddie!

PRIMEIRO LUGAR: TOM CRUISE - Aquele pra fazer qualquer coisa!

Tom é maluco. Mas como canta aquele descarado do comercial da Lumix, "mas isso não significa naaada para mim!!!" Sim, ele curte a Cientologia, ele trocou a Nicole pela Katie Holmes, mas já vi gente muito mais maluca sem um pingo de charme. Tom era gordinho quando adolescente, mas quando espichou (não muito, porque ficou baixinho o moço) ficou cada vez melhor. Eu poderia ficar aqui falando dos filmes que ele fez, mas são tantos que dá até canseira só de pensar.

O Tom é um herói. Não consegue fazer um filme em que não precise sair correndo e está se saindo muito bem em sua negociação com o tempo. Herói porque tem esse hábito de salvar pessoas por aí. Já acudiu uma vizinha quando um ladrão entrou na casa dela, já salvou um pessoal que tava se afogando depois que seu barco afundou e já salvou uma brasileira atropelada por um carro que fugiu sem prestar socorro. Numa de suas comédias (esqueci o nome), Will Ferrol voa numa explosão gritando "Tom Cruise, me salve!!!!".

Sempre gostei do Tom, porque sempre vi muita sinceridade nele. Confio nele para ver qalquer coisa no cinema. Ao contrário do Mel Gibson, ele nunca fez uma porcaria. Mesmo os filmes malucos, como Missão Impossível II, se transformam numa boa comédia quando a gente vê. Dos filmes dele, meus favoritos são Jerry McGuire, Guerra dos Mundos, Missão Impossível III e Trovão Tropical, onde ele mostra um desprendimento invejável.

Mas eu me apaixonei mesmo foi quando Tom entrou no nosso jogo de RPG. Interpretado primeiramente pelo Marco Aurélio, nosso antigo DM que sumiu, e depois pelo Renato, o melhor Mestre de Jogo do Mundo. Com ele, Renato montou a melhor saga que já vi e cuja história pretendo contar um dia.

Tom é um gato e muito esforçado, já que tem dislexia e ainda assim precisa decorar as falas para seus filmes. Ele seria um cara perfeito pra fazer qualquer coisa, menos usar salto alto. Dá para apresentar o Oscar com ele, descer as corredeiras num barril, realizar missões impossíveis e fazer as outras coisas malucas que ele faz nos filmes.

Uma das coisas que eu gosto nele é sua capacidade de se mover adiante. A Academia tinha pinima com ele. A Academia detestava dar Oscar pra homem bonito e nunca deu um Oscar para o Tom. Lembro da cara de decepção dele com Jerry McGuire, onde ele realmente merecia um Oscar. Daí ele resolveu não ligar mais. Nunca mais foi ao Oscar, continuou fazendo seus filmes, rendendo milhões para a Indústria e pronto. Pra mim, foi uma lição importante. Nem sempre dá pra ser aceito. Mas sempre podemos fazer nosso trabalho. Deixo você com a dança do Tom em Trovão Tropical, onde ele interpreta um produtor que é o diabo.

2 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie... Bom dia! Tudo bem?
Nossa... fiquei feliz e decepcionada com esse primeiro lugar! Por que? Bem, feliz por que eu também sou do "tempo" do Tom Cruise (as meninas de hoje só pensam em Edwards e Jacobs...) e ele é um dos meus atores preferidos também - E tudo começou por causa de Top Gun, que eu assisti muito moleca. Mas eu fiquei decepcionada por não ter previsto que vc também gostava dele!!! Rsrsrs. Já tinha admitido para mim que o primeiro lugar seria uma pessoa completamente deconhecida da maioria - mesmo sem que você tivesse dito isso.
O Tom, sem dúvida, é merecedor desse primeiro lugar. Ele é D+!
Um beijo e um uivo!

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!

Fiquei curiosa com esta Dança Cósmica! Deve ser uma experiência muito boa, daquelas de reenergizar e nos reconectar c/nossa Amorosidade !!

Aihhhh Eddie qto ao Primeiro Lugar do TOP 10, me perdoa mas eu não gosto do Tom Cruise não !!!

Acho admirável toda a garra que ele têve qdo descobriu sua dislexia e continuou firme, isto não é qualquer um que superaria, ainda mais tendo uma mídia inteira atrás de si...
Sem dúvida ele é uma pessoa de valor sim !!!

Mas como Ator, infelizmente nunca foi de meu agrado, mas isso é gosto de cada um, empatia...

De qualquer forma Eddie, a idéia e realização do TOP 10 foi ótima, e junto a tuas novidades, conseguimos ter um Verdadeiro Desfile de Deuses Olímpicos!!!
Muito Obrigada por isso !!!

Teu trabalho ao pesquisar e comentar sobre cada selecionado foi bárbaro !!

Meu Elfo está a perguntar se haverá o TOP 10 Feminino russss

Beijos Querida Eddie !!! Uma Ótima Semana p/ti !!!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)