terça-feira, 16 de março de 2010

TOP 10 chegando ao fim e como foi em Sampa

Acordei! Gente! Que saudade que eu estava do pessoal de Sampa! Faltou muita gente que e gostaria de dar um abraço, mas espero que eles apareçam 10 e 11 de abril! Pelo menos, eu pude abraçar a fofa da Karina (com quem almocei pizza no sábado), ver a Zely e a Suzinir, que vieram de Manaus, o Fábio, da Espanha (passando férias no Brasil), o Helder (cujo gato preto fugiu), o Mateus (que é uma gracinha), a Helena de Ubatuba (super simpática e amante de dragões), a Ana Maria (uma princesa), o Alexandre (príncipe da princesa, moço sério e interessado). Também pude conhecer a Selma (que vai pra Irlanda com a gente), a Daniela (que é muito linda), a Vera Lúcia (que começou agora nesse caminho e ainda vai descobrir muita coisa), a Maria Isabel (super classuda) e a Florence (amiga Isabel, super sorridente) e a Léa (uma moça linda que faz lindos cartões e só precisa aprender a abrir as asas). Ainda pude rever e abraçar a Denise e a Rosângela (mãe e filha, que me disseram coisas lindas que aqueceram meu coração), a Eleni (que me acompanha desde as primeiras Wiccas em eventos), A Théia Brasil e a Carolina (inesquecíveis pelo carinho e sorriso), a Raimunda (que me levou uma maçã e uma pêra tão bonitas que pareciam de cêra!), a Fernanda (minha maluquinha favorita), a Karen (que resolveu mergulhar no aprendizado da magia desde que a conheci no lançamento de Alcatéia na Casa das Rosas) e a Elaine (e seus bombons rúnicos maravilhosos e seu alto astral constante)! Ah! Um super beijo também para os dois Nicholas. Um é o filho da Elaine, um príncipe! E outro é o filho da Michele, eleito o bebê mais fofo do mundo.

Se eu esqueci alguém, me perdoem, mas é só deixar um comentário. Nem todos os meus neurônios acordaram, alguns ainda estão na semana passada, então posso ter esquecido alguém. Agradeço de coração ao Edu Scarfon, um bruxo lindo e cuja pureza sempre me cativou, ao Marsal, que me engordou e me acompanhou na saga das apostilas, e à Adriana, uma gracinha de menina que ajudou muito também. Essa é a equipe do Faces da Lua, que não só me recebeu bem, mas recebeu muito bem meus alunos. Eles estão mudando de endereço para uma casa maior, então aguarde para saber onde nos encontraremos dias 10 e 11 de abril. Muito obrigada a todos mesmo! Foi lindo, foi iluminado e foi um encontro feliz. Os rituais foram lindos e a grande chuva que se abateu no local no momento da invocação dos elementais da Água na Roda dos Elementos foi um ótimo sinal de que nosso trabalho está sendo muito bem acessorado.

Você confere o restante das fotos na nossa GALERIA, que estreia nessa semana! Mas não vá embora ainda! Tem umas novidades! Enquanto eu estive fora, Renato resolveu fazer arte! Ele criou um blog muito divertido pra extravasar nosso lado humorista-repórter. O blog é o ROUBO REPÓRTER, e lá você encontra os textos de humor que não encontra em lugar nenhum, numa espécie de Olha a Frente! misturada com livro de piada. Vai lá e coloca nos seus favoridos.


E agora, vamos ao nosso TOP 10 dos Homens Perfeitos do Mundo de Eddie!

Segundo Lugar: JEREMY LONDON - Aquele pra passear de mãos dadas no parque.

Esse deve ser o meu ninguém mais ninguém, porque a maioria das pessoas só o conhece porque me ouviram falar em alguma Wicca! Jeremy tem cara de bom moço, mas não é. Na verdade, não é um mau moço também. Ele é um cara muito complicado! Irmão gêmeo do Jason London (dose dupla do Universo), ele resolveu que queria ser ator muito novo e foi fazer um teste pro filme Man in the Moon. O irmão o levou, já que ele não dirigia. Adivinha! Jason ficou com o papel sem nem mesmo tentar. Jeremy diz que encarou na boa e fez uma cena do filme como dublê do irmão (ironicamente, dirigindo). Como nerd que sou, eu percebi a cena sem saber qual era! O filme, por sinal, é lindo de morrer e a gente chora até desidratar.

Jeremy acabou indo pra TV, onde participou de um monte de filme irrelevante, até pousar na série O Quinteto, onde as pessoas mais bonitas do mundo sofriam, e sofriam, e sofriam. Na série, ele interpretava Griffin, um coitado espancado pelo pai que procurou abrigo na família Sallinger, que também aprontou horrores com ele (que foi até parar na prisão tentando defender aquele povo). Essa tendência de pegar personagens sofredores ou injustiçados parece persegui-lo. Todo filme que ele faz tem esse padrão.

Depois, pegou um papel em Sétimo Céu e quase conseguiu uma série própria com seu personagem. Mas aí ele resolveu brigar com a namorada e jogou o celular dela longe na briga. A polícia estava passando e... Bom, já sabe né? Foi pra mídia e teve uma campanha pra que ele saísse da série, que era direcionada à família americana. Ele foi chutado da série e começou a fazer filmes à rodo.

Dos filmes que já vi dele, gosto especialmente de Bad do The Bone, um filme sobre uma irmã do inferno que destrói a vida de todo mundo a sua volta, especialmente a do irmão. Os Defensores também é bem legal e morri de rir com Basilisco, uma produção da Sci Fi. Seus filmes nessa linha de ficção são feitos todos com sérias restrições orçamentárias, então não espere muito. Baal é terrível e Wolvesbayne, um de seus filmes mais recentes, é muito divertido durante a primeira hora, quando aparentemente acabou o dinheiro, o prazo e o cafezinho, e vira um samba do lobisomem doido. Kiss me Again, no Brasil lançado com o nome de Prazer a Três, também é muito legal, embora não se decida entre um filme sensual ou um filme cabeça.

Enfim, Jeremy é sempre o azarado, sempre leva a pior, e quase sempre vai parar na cadeia por uma coisa idiota. Mas gosto dele assim mesmo! Acho que ele seria um bom homem pra se passear no parque, ir ao cinema, tomar sorvete... Tudo que não envolva nenhum risco de drama, porque ele é do tipo que vai atrair alguma tragédia sobre si e transformar sua história de amor num drama cheio de lágrimas. O negócio é curtir antes que chegue nesse ponto! Taí o trailer do Wolvesbayne, um filme de lobisomem sem lobisomem porque acabou o dinheiro. Aqui em casa, depois desse filme quando eu fico nervosa, eu digo pro Renato: "Vou virar lobisomem, hein!", e ele responde: "Não pode! Não tem dinheiro!".

6 comentários:

Aibell Lorenzi disse...

Oi, Eddie! O encontro em Sampa deve ter sido maravilhoso! Espero um dia encontrá-la pessoalmente também. Muito digno o segundo lugar da lista, o Jeremy é uma gracinha.
:*

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie querida! Bom dia! Tudo bem com você?
Vamos lá... o que falar sobre Jeremy London... rsrsrs. Primeiro, que eu só o conhecia de O Quinteto (achava ele lindinho, mas o Charlie sempre foi o meu preferido) e de "Para Wang Foo, obrigada por tudo...", como um rapaz que ajuda as "garotas" e flerta com a Chichi. Mas... peraí... é o Jason que faz esse filme, não o Jeremy! Rsrsr!!!
(Como esses dois são lindos, né?)
Isso é para você ver como o Jeremy é realmente um desconhecido para mim, mas é lindo!
Um beijão e um ultra uivo!

Eddie disse...

Valeu, Aibell e Fernanda! Não tem jeito, eu gosto desses moços com ar de sofredores! Deve ser minha Lua em Escorpião! Beijos pra vocês!

Lilly Rose disse...

Boa Noite Eddie Querida !!
Nossa... esse Jeremy London é um Gatinho, mas te confesso que só ouvi falar dele através de ti.

Não tive a oportunidade de assistir a nenhum dos filmes que citou, acho que deve ser porque qdo tenho um tempinho livre assisto meus Johnnyzinhos russs...

Minha Avó Materna nos contava as História de um Personagem que levava azar em tudo mais ou menos como este Ator. O Personagem chamáva-se "Tonico Pesado".

Espero que o Jeremy saia logo deste estigma, judiação, ninguém merece !!! Gostei dele !!

Beijos e Aroma de Rosas...

Lilly Rose

Eddie disse...

Oi, Lilly! Eu também torço pro Jeremy ter mais sorte na vida, porque ele é muito bonitinho! Ah! Ele fez também Barrados no Shopping (Mallrats), e é bem divertido. Beijocas!

Eddie disse...

Opa! Esqueci de dizer uma coisa! Já lembrei de pessoas que eu esqueci de mencionar do Faces da Lua. O Michel e o José! Desculpe, meninos! Tem mais gente, mas eu vou lembrando conforme os neurônios forem acordando.