segunda-feira, 15 de março de 2010

Terceiro Lugar no TOP 10

Voltei pra casa, mas tô cansada demais pra falar. Então, vou dormir e depois eu volto e falo como foram as aulas, os rituais, mostro as fotos e tudo o mais, OK? Por hora, deixo você com alguém pra sonhar enquanto eu durmo.

Terceiro Lugar: CHRIS LOWELL- Aquele pra namorar.

Conheci Chris em Private Practice, embora ele já fizesse o Veronica Mars. Conheci Private Practice somente na segunda temporada, então não chequei a ver seu personagem Dell (que também é o nome do meu notebook, que sempre traz uma foto do Chris como papel de parede) como surfista gostosão sem compromisso. Quando comecei a ver, os roteiristas já estava maltratando o loirinho.

Chris é muito simpático em suas entrevistas e ainda vai longe. Apesar da pinta de galã, ele não se vê como tal. Certa vez ele disse que éstá mais para o romântico sem esperança, do tipo mais patético que heróico. Que gracinha!!!!!!!!

Atualmente, estou curtindo tanto o Chris que o estou cotando para o papek do personagem central do Luz e Sombras. Ainda não está certo, mas acho uma boa opção. Pra ter certeza, acho que vou ter que ver todos os filmes com ele. Que chato!... Será um esforço, mas se é pela minha arte, farei esse sacrifício!
O fato é que o Chris é assim, um rapaz pra namorar! O tipo de namorado pra viajar pelo mundo com uma mochila nas costas, alugar um apê, dividir batatas fritas. Toda mulher quer um namorado assim, alguém pra dividir os momentos, risadas, ficar junto e ser parceiro.
Deixo você com um videozinho que já postei aqui antes de uma cena de Private Practice da primeira temporada (a que eu não vi). Só pra inspirar a sua segunda-feira. Agora, eu vou dormir! Fui!

3 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie! Tudo bem? Espero que sim - e que tenha conseguido descansar! O curso foi maravilhoso, estou muito feliz por tê-la conhecido pessoalmente!
Vou colocar um único comentário rápido sobre cada um dos moços abaixo:
BENJAMIM BRATT - Oh my God! Lindo, maravilhoso, vitaminado e poderoso! A Julia Roberts tem um gosto no mínimo duvidoso por ter se descuidado e perdido um partido desses!
DIRK BENEDICT - Sinceramente, não conheço o trabalho dele. Mas fiquei curiosa para ler Confessions of a Kamikaze Cawboy. Vou aguardar a tradução.
CHRIS LOWELL - Mais um dos desconhecidos da Eddie (para mim, pelo menos! Rsrs.) Hum... bonitinho. Mas, entre os loirinhos, prefiro o Jesse Spencer.
Beijão!

Eddie disse...

Oi, Fernanda! Que bom que você gostou!!! Eu também adorei e sinto que será um ano super poderoso e mágico pra galera da magia boa! E valeu pelos comentários dos meus queridos ninguéns! Beijos!

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie!!
O Chris Lowell eu conheço sim.

Eu não gosto muito dos tipos "sofredores" como o J. London, apesar dele ser muito bonito.

O Chris já tem um aspecto mais alegre! Realmente ainda tem muito pela frente em sua carreira!!!

Mas ele tem carisma !!!
E com certeza faz o estilo "Bom de Namorar"!!!Aihhh Jesus!!!!

E quem será o Vencedor amanhã ?

Nunca vi tantos "Ninguéns" tão lindos russ.... Meu Elfo sai-se c/ uma parecida com a do Bruno... qdo eu comento de um ator bonito ele diz-me:

- Quem ???? Todos p/ ele são "Quem" russ...

Querida Eddie, Magias e Bençãos da Grande Mãe p/Ti !!

Aromas de Rosas...
Lilly Rose