sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexto Lugar no Top 10 dos Homens Perfeitos

6º. Lugar: DON JOHNSON - Aquele pra arrumar confusão por você.

E cá estou eu, em vésperas de viagem, fazendo encomendas, encantando coisa, fazendo apostila, dando aula, escrevendo livro e, parando tudo pra continuar minha saga dos ninguéns (que até que são razoavelmente conhecidos, não tô tão mal). Meu sexto lugar vai para Don Johnson. Ele é O CARA!

Muito bem, pra quem nasceu ontem e perdeu os Anos 80, vocês não sabem o que perderam! Eita década maluca de boa! Infelizmente, eu era novinha demais pra me apaixonar pelo detetive Sony Crocket, o modelo de beleza masculina que ditou moda por quase toda uma década com Miami Vice. Mas um dia, caiu a ficha e aí eu caí de quatro.

Don já tinha participado de quatro séries que não deram em nada e era considerado um pé frio. Sua entrada em Miami Vice foi polêmica e havia quem não quisesse. Graças a Deus, alguém quis e bateu o pé, fazendo o mundo mais feliz. Mas pra quem se apaixonou pelo moço, vale lembrar que de príncipe ele só tem a aparência. Don é encrenqueiro. Encrenqueiro até a alma. Claro que perto de Britney Spears e Amy Winehouse, ele é um coroinha de sacristia! Mas o moço era problema. Foi casado cinco vezes (na época em que eu ainda contava), duas com a mesma mulher. Se envolveu com álcool, se meteu numa clínica. Apesar das confusões, nunca se meteu em grandes confusões.

Mas esse jeito machão tem seu charme. Um dia, um cara disse numa entrevista no rádio que ele não podia fazer certa coisa. Ele respondeu: "Sou mais alto, mais bonito, mais rico e mais famoso que você. Eu posso fazer qualquer coisa!"
De vez em quando eu tenho vontade de ter esse lado Don Johnson! Mandar uns certos alguéns por aí irem catar coquinho na estrada!

Don Johnson fez um monte de filmes, um monte mesmo, e depois de Miami Vice, pelo qual faturou um Emmy de melhor ator em série dramática, ainda fez a série Nash Bridges, outra na linha policial, que durou de 1996 a 2001. Cheguei a acompanhar, tenhos uns episódios gravados e era divertidíssima.

Uma das minhas maiores decepções no cinema foi ver a nova versão de Miami Vice. TUDO no filme era tããão errado que nem dava pra acreditar que era o mesmo Michael Mann da série dirigindo. Foi ruim demais! Pra começar, vamos comparar os "Sonies".

Hoje, Don está um coroa muito enxuto pelo qual ainda vale se meter em confusão.

Taí mais um loirinho, Pati! Ou achou que eu ia ficar só nos morenos? E pra não dizer que só falei dos bons moços, coloco minhas fichas nesse encrenqueiro muito gracinha! Ainda curto Miami Vice pra caramba e acho uma pena que não tenham lançado todas as temporadas. Mas tudo bem! Internet taí pra gente achar todo mundo! Bom, fico por aqui, pois tenho que viajar! Mas as postagens continuam!


Olha só o príncipe e o sapo! Quem será que dá mais trabalho?

2 comentários:

JustAnotherGr disse...

(Poxa, ninguém comentou ainda?)
Boa tarde Eddie!
Bonitão esse coroa, hein?
Passei rapidinho para te desejar uma ótima tarde e uma ótima viagem! Venha com os Deuses, estamos te esperando. Beijo!

Eddie disse...

Ô! Põe bonitão nisso! Esse moço é encrenca, mas quem quer viver dentro da lei o tempo todo, né?