quinta-feira, 11 de março de 2010

Sétimo Lugar do TOP 10!



7º. lugar: JESSE SPENCER - Aquele para levar pra casa sem susto.

Ele é o Chase, na série House, e embora tenha feito vários outros filmes e até outra série recente (Neighbours), só é lembrado como o bom doutor sem paciência para desiguais (gordos, drogados, pilantras, bandidos, ditadores de países da África, etc...). Carinha de bom moço, ele é mesmo um bom moço. Foi do côro de crianças da igreja quando pequeno e era meio rebelde porque detestava. Essa rebeldia deve tê-lo feito se tornar essa ovelha negra da família. Numa família de médicos, ele virou ator. Um ator que interpreta médicos, mas um ator (ele é médico em House e em Neighbours).

Australiano, ele é fluente em francês e toca piano, baixo, violino e violão. Ficou na lista das 100 Pessoas Mais Bonitas da People e no site BuddyTV, ficou entre os mais votados para a escolha do seu homem perfeito. Perdeu para o Jensen Ackles! Até que eu não tô tão ruim no meu desfile de ninguéns! Jesse é uma gracinha! É aquele tipo de homem que você pode levar pra casa sem medo, apresentar pros pais, pras amigas, pros amigos, sem chance de susto. Ele é do tipo que vai levar flores e não esquecer do seu aniversário, porque ele é um loirinho clichê. E todo mundo precisa de um bom clichê de vez em quando. Vamos falar sério. Quantas aqui querem viver um drama de arrancar os cabelos, perder noite de sono, encher a cara de sorvete, jogar pratos na parede? Isso pode ser muito legal no cinema, mas eu, particularmente, prefiro viver um romance divertido e amoroso do que um drama de paixão e ranger de dentes. Jesse não é de ranger os dentes. Se você ficar chateada, se ele esqueceu de comprar seu biscoito favorito, provavelmente vai compor uma música pra você e tocá-la no violinho, ou baixo, ou violão ou piano.

Mas se você é da turma dos romances de jogar o outro na parede e chamar de perereca, aguarde o sexto colocado. Este, sim, é um relacionamento disfuncional até sozinho. Mas acho que até vale a pena.
Que isso? O Johnny Depp pagou as meninas daqui pra fazer lobby??? Por enquanto, vamos sonhar com o loirinho bonitinho!


E atenção! Hoje tem aula de cristais! É a última chance pra fazer esse curso no Rio, então vamos aparecer hoje no Portal Violeta (Rua Pinto de Figueredo, 67 - Saens Peña). O curso é toda quinta, de 18:30 às 20:30 e aprenderemos a trabalhar com cristais. Neste sábado e domingo, a gente se encontra no Faces da Lua para nossas aulas e rituais! Aproveite e confirme sua presença. Pode chegar lá na hora (como todo mundo acaba fazendo), mas como vou levar garrafas da Prosperidade da Lua Azul e apostilas, facilita saber quantas pessoas vão. É só ligar para o Faces da Lua.
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

5 comentários:

JustAnotherGr disse...

JESSE SPENCER? Lindo!!! E o "Bom dia, querida Eddie" ficou para segundo plano! Rsrs. Ele é mesmo tudo isso? Me abana... quero pra mim! Rsrs. (Ai ai, se o Rafael lê isso...). Sábado nos aguarda e, até agora, todas as previsões de chuva para Sampa derram errado! Tomara que as do final de semana falhem também! Ah, pode separar duas garrafinhas pra nós, ok? Um beijo, um uivo e desejos de um ótimo dia! Boa aula para o pessoal do Rio.
P.S.: Johnny Deep Rocks!

Aibell Lorenzi disse...

Confesso que homens gentis e perfeitinhos não me encantam, eu sempre me flagro com algum arrogante que inevitalvelmente vai partir meu coração. Talvez seja meu instinto escorpiano que me obrigue a procurar sempre o caminho mais turbulento, apaixonado. Pra mim não há nada pior que uma lagoa calma, prefiro o oceano em meio a uma tempestade. Cada vez melhor essa lista, hein? Beijos, Eddie!

Patrícia Balan disse...

Levar ele pra casa sem susto PARA QUEM? Lourinhos costumam se assustar fácil, por isso é sempre bom trancar a porta por trás dele...

Lilly Rose disse...

Oi Querida Eddie !!!Desculpa !!!

Na dúvida cruel se o J.Depp vai ou não aparecer no Primeiro Lugar do TOP 10, eu vou elogiar o Gatinho Jesse Spencer sim pois desapercebido ele não passa russs...

Mas eu quero mesmo é ver o lindão do Johnny Depp ganhar russs, a mulherada do Mundo de Eddie por cá é a Voz do Povo !!!! Ou será da Pova ???

Com Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Eddie disse...

Hummm... Suspense!