sexta-feira, 19 de março de 2010

Quem quer um cachorrinho da Eddie?



Oi, gente! Uma de minhas vira-latas escapuliu e resolveu aumentar a família por conta própria! Nem soubemos como, mas de repente, tinha quatro filhotinhos renovando a energia da casa! Eles são lindos, lindos demais! Dá vontade de ficar com todos! mas como já temos um monte de cachorrinhos, estamos procurando donos bons para dar um lar feliz para eles. Dois já foram adotados, faltam duas! Como chegaram em duplas, que nem Cosme e Damião, resolvi chamá-los de Xena, Gabriele, Hércules e Iolaus. Olha só a fofura! Já estão vacinados e vermifugados. Os interessados devem entrar em contato com o alcateia.com pelo telefone 3872-4971 (só Rio, por motivos óbvios) ou pelo e-mail wicca@alcateia.com
Eles têm 45 dias e já estão desse tamanho aí. Logo, acho que eles vão crescer um pouquinho. Não devem ficar gigantes, só não são pequenos. O pai é vira-lata também, muito bonito e trabalha como cão de guarda nos vizinhos. Eles já dão aviso latindo quando alguém entra em casa, então vão ser ótimos seguranças. A mãe é a Pitchula, e é muito amorosa.




4 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Mas estou cá com toda minha Elfarada e encantados!!!

Meu Elfinho veio a correr por primeiro. Qdo vi as fotos logo o chamei, estamos impressonados com a semelhança...

Pois os filhotinhos de tua Cachorrinha são a cara de nossa Susy, da mesma Estirpe Pop !!!Mesma Cor, mesma denguice, tudo igual russs. Mas não é possivel!!!

Tua Foto c/ os Filhotes está demais!!!

Pena que já temos nossa Fofuxinha, ma se tu permitires posso colocar esta foto tua no Click linkado para cá, para ver se alguém se interessa.
Mas acredito que teus Amigos aí do Rio logo acabarão por aparecer e levar estes Dengosos um a um ....
E Que a Grande Mãe os Abençoe como a Ti !!!!

Beijos e Abençoado FDS !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

O.B.S: Acabo de ganhar de meu Elfo tua Wicca Número 58. Aihhh Eddie aqui tuas Revistas demoram p/ vir, mas vêm, ainda bem !!!

Está lacradinha e linda, vou abrir e deliciar-me com tuas Magias do Amor !!!

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie, boa noite!
Que cachorrinhos mais fofos! E eu adorei os nomes, só podiam ter sido batizados por você! Rsrs.
Esse ano ainda pretendo adotar um animalzinho. Vou fazer a minha parte também, cuidando de um dos nossos irmãozinhos de quatro patas.

Ah! A Wicca 58 está simplesmente fantástica, adorei o ritual de Samhain. Tenhos umas dúvidas, mas depois te mando e-mail.

Um beijo e muitos uivos, para todos aí!

Eddie disse...

Oi, Lilly! Claro que pode colocar! Por favor, divulguem todos as fotos, pois quero arrumar um lar bem gostoso pra eles! Beijos pra sua elfarada e maridão!

Lilly Rose disse...

Obrigada Eddie!!! Vou caprichar !!!
E deixarei claro que será possivel a Doação somente p/Moradores do Rio como dissestes !!!

Beijokas Mil !!! E Obrigada !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose