domingo, 14 de março de 2010

Quatro Lugar no TOP 10

Bom domingo, galera! Ainda estou aqui em São Paulo com o povo mágico do Faces da Lua. Hoje, me preparo para dar as aulas de Rituais e Artefatos Mágicos, onde a gente vai ver como é que se faz aquele monte de cacareco que uma bruxa e um mago carregam por aí ou têm em suas casas. Às 17 horas, teremos o ritual da Roda dos Elementos, que é bem bacana. Essa é a última chance de curtir um dia mágico, então quem quiser, é só aparecer nos horários marcados. Pra saber os preços, é só ligar pro Faces. Quem quiser, também pode ir pra comprar livros, pós, poções, caixas e espelhos. Anotaí!

Programação DIA 14 de março (domingo)
Rituais – Roda Sul, Roda Norte, Sabats, Esbats, Luas, invocação dos guardiões dos portais. Dia 14, de 10 às 13 horas.

Artefatos Mágicos – Como fazer, consagrar, encantar e utilizar tanto em rituais quanto na vida prática os demais artefatos que um mago e uma bruxa usam constantemente, como velas, cristais, talismãs, grimório, caderno irradiador, pêndulo, espada, etc... Dia 14, de 14 às 17 horas.

Ritual: Roda dos Elementos – Conexão com os quatro reinos elementais e seus habitantes para equilíbrio e realização em todos os aspectos da vida.

Local: Espaço Faces da Lua
Endereço: Rua Paula Ney, 743 - Bairro Paraíso (Metrô Ana Rosa)
Como chegar: Para quem vem de metrô, a estação mais próxima é a Ana Rosa. Ao lado da estação, tem uma rua chamada Machado de Assis. Estamos na quarta travessa dela!

Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

E pra alegrar seu domingo, tomaí o quarto colocado!

Quarto Lugar: DIRK BENEDICT - Aquele pra te levar pras estrelas.

Eu o conheci em Galáctica (a primeira versão) e era só uma minhoca de menina, mas foi por quem meu coraçãozinho bateu. Eu chorava e tudo quando ele saiu da série e chorei mais ainda quando ele voltou. TInnha "Starbuck" escrito em todas as minhas borrachas e cadernos, sempre com estrelinhas e naves. Eu vivia olhando pro céu esperando a Galactiva aparecer e me levar pra uma grande aventura no espaço.

Depois, ele voltou em Esquadrão Classe A, que se tornou minha série favorita de todos os tempos, pois acabou formando parte do meu caráter mesmo. Como Cara-de-Pau, ele era o bonitinho que conseguia todas as coisas necessárias para os planos malucos do Anibal.

Dirk é pisciano e tive a sorte de me tornar amiga dele ano retrasado. Muito galante, adora uma paquera. Rpublicando até a alma, pulou muito quando o Obama ganhou, achando que o mundo ia acabar e os aviões iam cair (ninguém é perfeito). Escreveu dois livros e, nossa, como ele escreve bem! Estou traduzindo o primeiro sobre sua luta contra o câncer e o lançamento tá previsto pra esse ano.

Dirk adotou há mais de quarenta anos a dieta macrobiótica, do qual é um defensor consistente. Mora numa casa no meio do nada em Montana e vai muito bem obrigado. Tem três filhos dos quais fala o tempo todo e que imagino, devem ser lindos.

Dirk é o tipo de homem que vai fazer você sonhar. Alguém pra conversar a noite inteira e viver toda uma vida sem perceber o tempo passar. Toda mulher precisa de um homem que a faça sonhar, ir para outros mundos, curtir a fantasia e envelhecer feliz. Aliás, não tem nada melhor do que alguém que a faça envelhecer feliz, pois é a única maneira de viver jovem para sempre. Dirk taí pra lembrar que esses homens existem. É só procurar direito.

5 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Eddie !!

Imagino a Magia que deve estar à solta agora a tarde nos teus Cursos !! Mil Energias p/Ti e Muito Sucesso!!
Puxa este Quarto Lugar foi de arrasar, se ti era uma minhoca de menina na época da Galáctica, bom eu já era uma minhoquinha dupla russs, mas tbém adorava este Filme!!!

Nossa, nem lembrava mais deste Seriado de Ficção!!!

E este ator, o Dirk Benedict era o meu favorito tbém naquela Nave... E que Nave!!! Tinha um outro de olhos azuis e cabelo escuro que era o amigo dele no seriado, tbém da pontinha russs... mas não lembro o nome.

Só sei que os dois eram Estelares mesmo! O Starbuck fazia um estilo Gatão e cheio de humor, aihhh e ainda está lindão !!!

Foi uma lembrança maravilhosa ter colocado este Ator no TOP 10 !!!!

Beijos e Uma Semana Repleta de Luzes e Magia !!!

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Oi Querida Eddie !!!
Só agora vi teu Comment sobre tu não imaginar-te a sair c/o Johnny Depp( eu me imaginaria rapidinho russ...)

Não tem problema não! Vamos aguardar o TOP NUMBER ONE !!!E este Starbuck valeu o Domingo!!

E um dia quem sabe... tu mudas de idéia sobre o Johnny !!!
Beijos e Muita Luz p/ Ti Querida Eddie !!!

Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Eddie disse...

Oi, Lilly! Que legal que tu vias Galactica também! O outro rapaz era o Apolo, interpretado pelo Richard Hatch, um gatão. Bom, o Top 10 não acabou ainda! Viva o Dirk! Ele é muito querido!

Anônimo disse...

Eddie querida!!!
Vc não assistiu o "Homem Cobra"??? Foi o 1º filme que assisti com ele, eu era uma criança ainda, mas me lembro bem do filme! Assiti depois várias vezes, sempre que passava e eu podia claro! rs. Tbm fui apaixonada por ele rs. Tenta achar, vale a pena.
Beijos...Mônica.

Eddie disse...

Oi, Mônica! Eu também vi O Homem Cobra! Cara! Que filme horrível! Quer dizer, o filme é bom, mas a história era terrível, eu ficava me torturando e quase chorava no final! Vi quando criança e depois vi há um par de anos com o Renato, que achou que o pobrezinho do Dirk sofreu muito! Mas valeu a dica! Dirk Rocks!