segunda-feira, 8 de março de 2010

Fazendo mulheres felizes



Assim que acordei, ouvi no rádio que uma pesquisa feita entre adultos e jovens revelou que a maioria acha que as mulheres devem ficar em casa cuidando dos filhos. Achei estranho... Então, eles disseram onde foi feita a pesquisa: China, Índia, Japão, Afeganistão, Coréia do Sul, Coréia do Norte e Rússia. Provavelmente, nenhuma mulher votou porque estavam ocupadas apanhando. Só pra deixar claro meu voto, acho que mulheres deveriam fazer o que quisessem.
No carro das mulheres, é assim.

Se quiserem ficar em casa, ótimo! Se quiserem dançar num poste, ótimo! Se quiserem ser presidentes de empresa, ótimo! E o mesmo vale para os homens, que não têm um dia, mas mereciam ter. Deveríamos, todos nós, fazer o que nos faz felizes. Assim não enlouqueceríamos quem está a nossa volta, porque não tem nada mais desesperador que uma pessoa infeliz que faz tudo para tornar a vida das pessoas próximas miseráveis.

Quando as mulheres mulheres dominarem o mundo, os banheiros vão ser assim.

Bom, eu tô com um monte de livro, espelho e caixa pra fazer, então só passei aqui pra dizer que estou muito feliz de ser uma mulher pelas bandas de cá. Também vi o Oscar pela primeira vez em quase dez anos, pois eu o tinha abandonado pela imensa chatice de cartas marcadas que se tornou. Eles enxugaram, apostaram no humor, tornaram tudo mais dinâmico e foi um bom show.
Olha que prático!!!! Me dá dois!

Fiquei com muita vontade de ver os documentários, especialmente o vencedor sobre a matança dos golfinhos no Japão. O Japão, que luta pela liberação da caça às baleias (e ainda mata tudo o que pode), está na minha mira de boicotes, onde já estão a China e a Dinamarca.
Geente!!! Isso facilitará muito a compra do meu carro! O meu, todo mundo sabe, será vermelho!!!

Para o pessoal que vai fazer aula comigo neste fim de semana, estou aprontando as garrafas da prosperidade da Lua Azul. Este brinde será apenas para quem fizer ao menos uma aula do Módulo Bronze. Os outros módulos não dão direito a este brinde (provavelmente, serão outros).


Estarei levando livros, pós, poções, pêndulos da Lua Azul e algumas caixas e espelhos, se eu conseguir fazer além das encomendas, então aproveite pra poupar o frete. Anote aí os detalhes!

CURSO DE MAGIA SP – Módulo Bronze:
Ligue e faça sua confirmação. Isso me ajuda a preparar as apostilas e a aula.

Programação DIA 13 de março (sábado)
Iniciação à Magia – Leis Universais, Divindade, Elementais e Entidades com as quais trabalhamos nos diversos panteões. Dia 13, de 10 às 13 horas.

Instrumentos Mágicos – Como fazer, consagrar e encantar os principais instrumentos de um mago: caldeirão, varinha, vassoura, manto, athame, cálice, etc... Dia 13, de 14 às 17 horas.

Ritual: Consagração de Instrumentos Mágicos (pode-se levar seus instrumentos que serão consagrados na hora.

Programação DIA 14 de março (domingo)
Rituais – Roda Sul, Roda Norte, Sabats, Esbats, Luas, invocação dos guardiões dos portais. Dia 14, de 10 às 13 horas.

Artefatos Mágicos – Como fazer, consagrar, encantar e utilizar tanto em rituais quanto na vida prática os demais artefatos que um mago e uma bruxa usam constantemente, como velas, cristais, talismãs, grimório, caderno irradiador, pêndulo, espada, etc... Dia 14, de 14 às 17 horas.

Ritual: Roda dos Elementos – Conexão com os quatro reinos elementais e seus habitantes para equilíbrio e realização em todos os aspectos da vida.

Local: Espaço Faces da LuaEndereço: Rua Paula Ney, 743 - Metrô Ana Rosa
Como chegar: Para quem vem de metrô, a estação mais próxima é a Ana Rosa. Ao lado da estação, tem uma rua chamada Machado de Assis. Estamos na quarta travessa dela!

Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

E TEM MAIS!

Como hoje é o Dia da Mulher, vou dar um presente por dia para todas as mulheres que frequentam meu blog (É! Isso mesmo! Todas as três!). Vou colocar o TOP TEN dos homens mais lindos que eu já vi! Renato não entra na votação porque eu não quero contar vantagem! Então, aí vai o primeiro!

TOP 10 - Aquele pra levar pra uma festa e dançar a noite inteira.

GERARD BUTLER

Ele era um advogado que teve problemas. Muitos problemas. Problemas tão grandes que um dia resolveu pular de uma ponte. Um amigo o convenceu a não se matar e, ao invés disso, mudar de profissão. Então, com mais de trinta, ele resolveu começar tudo de novo e foi batalhar um papel.

Correu atrás e enlouqueceu a produção de Drácula 2000 até ganhar o papel. E NOSSA!!!! Que Drácula maravilhoso! A partir daí, fez Átila, o Huno, onde dizia fazer o papel de um homem sensível, um poeta, um artista... Gerard sempre foi um gaiato! E é essa simpatia que a gente adora nele, o que faria qualquer noite ser divertida.

Ele adora o Rio (sorte das cariocas), adora festas e adora mulheres. Não é de grandes luxos e parece que veio pra se divertir. Quem diria que alguém assim quase pulou da ponte?

Se você curte o Gerard, eu indico Dracula 2000 (que é trash, mas tem uma idéia muito interessante, e ele entrando na loja de discos dá calor em qualquer uma), P.S. Eu Te Amo (muito legal, pra rir e pra chorar) e 300 (onde ele está meio brucutu, pra quem gosta de homens brutos e machos - não é o meu caso, mas eu me diverti assim mesmo).

3 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie!!! Feliz Dia Internacional da Mulher... Acredita que hoje eu acordei com uma sensação muito forte de gratidão pelas mulheres que morreram naquele incêndio horroroso que deu origem a este dia? Será que as famílias foram indenizadas? Eu sei que isso não traria aquelas mães, irmãs, tias, mulheres de volta, mas espero que a Justiça tenha prevalecido!
Estou contando os dias nos dedos para as aulas de magia no próximo final de semana! Vai ser maravilhoso! Enquanto isso, te acompanho por aqui!
Um beijo, uma rosa cor-de-rosa e um uivo para você.

Patrícia Balan disse...

Conto com minha amiga Eddie na luta contra a cruel intenção do Japão de caçar baleias! Já não chega a Light, a OI!, o SERASA e Seu Nicola querendo aumentar o aluguel? Vou ter que me preocupar com o Japão também?!

Gerard Butler é um presente só por existir. Obrigado por ter me mostrado que ele existe.

Beijocas!!!

Nanael Soubaim disse...

Caríssima mestra, não pense que essa mentalidade de artrópode só predomina por aquelas bandas, por cá o machismo está mostrando suas unhas sujas e cheias de meleca.
Sou voz solitária e alvo de discriminação branca por conta de minha posição pró-matriarcado, por não aceitar me corromper (funcionário público tem chances, muitas chances) e por não aparecer a cada noite com uma detratora do gênero feminino. Boicotes aos productos feitos por mão-de-obra escrava eu faço na medida do que posso, infelizmente nem sempre é possível. Gostaria de ver "Made in Germany" nas prateleiras, mas nosso executivo (masculino) gosta de custo baixo a qualquer preço e sobretaxa o que tem qualidade.
As seguradoras é que sabem quem anda melhor em um carro, cobram menos de quem faz menos besteira. Porque exibições são muito boas em autódromos, não em vias públicaas.
Para completar e não delongar, eis logo abaixo o que penso a respeito...
http://nanaelsoubaim.blogspot.com/2010/02/ah-amelia.html