sexta-feira, 26 de março de 2010

Aproveite a magia de Atena


Ostara Comments

~Magickal Graphics~

Amanhã, dia 27, é dia de aula! Vamos aprender a fortalecer nosso arsenal mágico, com pêndulos, varinhas, caixas irradiadoras, espelhos mágicos, cadernos irradiadores, grimórios, etc...! Mas amanhã também é o dia do Primeiro Festival de Atena. A partir de amanhã, acenda uma vela amarela e passe um cristal branco pela chama, deixando o cristal perto da vela até o terceiro dia. No último, pegue o cristal e use-o como um cristal professor. Além de um talismã para sabedoria e discernimento (e Deus sabe o quanto precisamos disso!), ele também será um conselheiro. Sugiro um cristal fantasma, pois esse tipo de cristal é especialmente poderoso.
Pra quem está no Rio, vamos curtir nosso dia mágico! Nem precisa mais ligar, é só aparecer lá!

Workkshop Artefatos Mágicos
Dia 27 de março, de 10 às 14 hora
Portal Violeta - Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (saindo do Metrô, siga dois quarteirões em direção à Usina. É na esquina da Loja Marisa).
Investimento: R$62,00
Apostila inclusa
A galera de amanhã leva pra casa a Garrafinha da Abundância da Lua Azul, que eu encantei no dia 31/12!

E ATENÇÃO! AULA GRATUITA NO PORTAL VIOLETA DIA PRIMEIRO DE ABRIL (e não é mentira!)! O tema é Introdução à Magia e é só ligar e deixar seu nome (as vagas são limitadas).

Aula gratuita Introdução à Magia
Dia Primeiro de Abril, de 18:30 às 20:30
Portal Violeta
Tel.: 3872-4971


Moon & Witch Comments & Graphics

~Magickal Graphics~

3 comentários:

JustAnotherGr disse...

Bom dia Eddie Maravilhinda!
Tudo bem? Espero que sim.
Aqui em São Paulo está tudo bem. Iemanjá retomou o trabalho de limpeza da cidade, o trânsito voltou a ficar caótico, mas quando se sabe o motivo de tanta chuva, a gente nem fica assim tão estressado...

Hum, adorei esse ritual de Atena. Mas eu tenho uma dúvida (desconfio que você já esteja meio biruta com essas perguntas que eu deixo nos comentários, mas...): Como Atena é Deusa da Sabedoria e Da Estratégia, podemos fazer algum tipo de pedido de mais força e discernimento para lidar com os desafios do dia-a-dia? Eu acho que você vai dizer que sim... Aliás, acho que estou simplesmente colocando em palavras as informações que cruzam o meu cérebro nesse momento! Rsrs. Mas tudo bem.

Um beijão, muitos uivos e flores, para ti e para todos os nossos amigos, visíveis e invisíveis!

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAH! De graça?! AHUAHAUH Então, eu vou deixar pra ligar no dia anterior a aula, pra deixar que as pessoas que estão começando (?) tenham a chance de pegar a vaga. Se ainda tiver lugar pra mim (e se eu tiver dinheiro u_u) eu vou *-* E vou falar com o Geraldo, ver se ele pode (agora ele trabalha u_u²)

Se a minha situação não estivesse tãããão ruim, eu iria no workshop de artefatos, porque eu preciso MUITO pegar umas dicas. O resto, eu dou meu jeito brasileiro. AHUAHAUHAUHA Beijão!

Unknown disse...

Ah, e amnhã tem a Hora do Planeta, onde apagaremos as luzes de 20:30 às 21:30. Vai participar, né? http://www.horadoplaneta.org.br/

Divulgue no workshop de amanhã, ok? Sei lá, eu acho SUPER importante.