domingo, 20 de junho de 2010

Só para meninas

Mas se os meninos quiserem brincar, estejam à vontade! Essa é a maravilha da Internet! A gente pode fazer qualquer coisa! É só um joguinho idiota, mas as imagens são tão bonitas que inspiram este domingo. Beijos a todos e bom jogo do Brasil pra quem curte! Pra quem não curte, boa leitura e bom DVD!

Qual boneca você é? Clique aqui e descubra! Eu sou a moranguinho... Estranho, porque eu destesto essa boneca! Eu queria ter uma Amiquinha quando era pequena! Mas eu era pobre, não deu. Espero um dia ter uma menina pra dar uma Amiguinha pra ela e roubar cinco minutos depois! Minhas favoritas eram a bochechinha, que tenho até hoje, e uma grandona genérica que eu agarrei na porta da loja e era maior do que eu. Causei tumulto e minha mãe, muito sem graça, teve que comprar, porque eu não larguei. Fiquei abraçada com ela e ninguém conseguia tirar. Felizmente, aceitavam prestação! Acabei mantendo o hábito. Até hoje, quando tem alguma coisa que eu quero, agarro e não solto. Foi o que eu fiz com o Renato!

12 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Eu já fiz, mas não espalhem por aí... Pensei que eu era um Falcon (GI-Joe) mas deu... uma Emília! É mole? Se ainda fosse um Visconde...

Até Playmobil podia ser, mas Emília é sacanagem!

Thiago Nobre disse...

Fiz também e eu sou uma Emilia Também! Putz

Helena disse...

Ai que legal! eu fiz!! e sou uma Susi, eu brincava muito com essa boneca, era a minha preferida, tinha uma maletinha onde eu guardava todas as roupinhas dela, a maleta se perdeu no tempo, mas a boneca tenho até hj, yupi!!! Sou uma Susi, sou uma Susi.
Helena "de Ubatuba"

Simone.Sunflower disse...

Oi, pessoal! O resultado do meu teste foi: Você é uma Fofolete! Eu nunca tive essa bonequinha, a unica que sobreviveu até hoje, isso que eu tenho 32 anos, é uma Quem-me-quer, muito fofa. Ganhei quando eu tinha 9 anos. Faz um só tempinho! hehehehehe!!!!
Simone - Porto Alegre

Lilly Rose disse...

Eddie !!! Papagaio !! Virei Barbie russs...
O engraçado é que todo Natal Elfo me dá uma de presente !!!

Adorei este jogo !!!!

Beijokas e Abençoada Semana p/ ti, Renato e à toda a Turminha Eddieuquipe !!!

O.B.S: Eu também , qdo vi meu Elfo, peguei e não larguei mais russ

C/ todo o Carinho,

Lilly Rose :)

Lilly Rose disse...

Eddie sou de Novo!!!

Elfinho deu de cara com a Fofolete russsss...

Ficou sem palavras !!!

Russsssss, ele quer revanche!!!

Beijokas, Lilly Rose :)

Lilly Rose disse...

Eddie a familia empoleirou-se por cá russss..

Elfo virou "Bebezinho", aihhh que fofo, ele é tudo isso mesmo, russs e muito mais !!

Adoramos a Brincadeira !!!

Beijokas Querida Eddie p/ Ti, da Família Barbie, Fofolete e Bebezinho russsss...

C/ Carinho,

Lilly Rose e Elfarada abismada !!!

Luciana Werneck disse...

O meu saiu a Susi. "Romântica e sensível". Acho que bateu, hehehehe. Bonitinha a brincadeira. :)

Janete disse...

Gente,sou uma Fofolete,deve ser pra rimar com o meu nome,eu tenho algumas,e tenho duas Susis também, a minha irmã é um bebezinho kkkkkkk dizer isso é tão engraçado! Divertido esse teste.

Fofo...,quer dizer Janete

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Eu sou a Susi!?! Socorro!!! Não podia ser a boneca da Carmem San Diego? rsrs... E o jogo ontem?! Ai se eu pego aquele francês...

Bjos

Abelhuda disse...

Oie
Eu sou uma fofolete, meiga e delicada. rs
Eu tinha uma quando criança e uns dois anos atrás comprei uma que nem sei aonde foi parar. Algum erê deve ter pego... ai, ai, ai.
bjs
8)

Nanael Soubaim disse...

Ok,mais uma Emília se apresentando, mas insatisfeito com o resultado, alguns ítens eu cliquei por falta de opção, por serem os menos distantes da minha realidade.