sábado, 12 de junho de 2010

REIKI DAS ÁGUAS – RJ

Um fim de semana inteiro com oráculos (tarô dos Dragões, Tarô Atlante, Tarô Medieval de Scapinni, Tarô Cigano, Leitura de Mãos), atendimento personalizado, pratos encantados, elixires e tratamento com o Reiki das Águas, método inédito de Reiki feito na piscina com a orientação dos Dragões. Dias 25, 26 e 27 de junho, em Araruama. Tudo incluído, inclusive estadia, refeições, transporte de ida e volta e oráculos). Recarregue suas energias num fim de semana de auto-conhecimento entre amigos. Vagas limitadas. Informe-se pelo telefone (21) 3872-4971.

Um comentário:

Janete disse...

Bom dia Eddie!!!
Nossa,como eu queria estar aí pra poder fazer pelo menos um desses cursos,mas tudo bem,na hora certa a Divindade vai me apresentar a chance de obter todo conhecimento que eu preciso,por falar em curso,acho que eu fiquei ao lado dessa Gilca no curso de Artefatos Mágicos no Kodama,engraçado que quando olhei pra ela achei que ela não parecia o tipo de pessoa que se interessa por magia,sei lá,me pareceu que nada daquilo tinha a ver com ela,ou que ela estava no lugar errado,mas eu achei que era preconceito meu e tratei de ignorar essa impressão.
Bom,de qualquer forma eu gostei muito do curso,aprendi muito e pra mim foi válido estar lá.

Janete