terça-feira, 22 de junho de 2010

Agora você pode ter o seu Perfil Astral!!!

Você gosta de bolo? Já experimentou o Bolo Irlandês? É boooommm... Confira a receita no blog da Irlanda: EU VOU! E deixe seus comentários! Só tem gente invisível nesse site! Agora, uma novidade! Lembra da minha amiga astróloga Patrícia Balan, que eu sempre cito nas Wiccas, que escreveu o Confabulando comigo, e a quem eu sempre recorro quando preciso saber o que esse monte de planetas tá aprontando lá em cima? Pois é, essa mesma! A Patrícia nunca quis fazer o Perfil Astral ou a Consulta Horária que ela sempre fez pra mim para outras pessoas. Eu insisti, porque ela é boa e nunca erra, além de explicar astrologia de um jeito que qualquer imbecil consiga entender (eu entendo tanto que até consigo explicar nas minhas aulas também!). Bom, a Patrícia era tímida, mas agora venceu esse defeito e está fazendo, pela primeira vez, consultas! Ela faz o Perfil Astral, que fala tudo de você, como um mapa, só que bem mais explicado. E se você tem uma questão imediata, do tipo tomar uma decisão ou precisar saber de alguma coisa, pode fazer uma Consulta Horária com ela! Aproveita, que bom profissional não dá em árvore por aí e não sabemos quando a Tia Patrícia vai ficar tímida de novo e só fazer essas coisas para os amigos mais íntimos! É só escrever um e-mail pra ela: astropati@gmail.com ou dar um pulinho no Blog dela, o Astropati.

Essa é a Patrícia! Pode escrever pra ela que ela não morde... Só se você for um bolo de chocolate... Aí, não me responsabilizo!

3 comentários:

Patrícia Balan disse...

Eu também agradeço às pessoas feitas de chocolate que resolverem fazer consultas pessoalmente. Eu prometo não dar UMA mordida.

Nanael Soubaim disse...

Eu te levo uma caixa, se algum dia for ter contigo.

Patrícia Balan disse...

Mundo lindo cheio de gente boa...