quarta-feira, 16 de junho de 2010

Irlanda: Quase Lá!

Tem um monte de foto pra botar no ar, um monte de evento pra atualizar e um monte de coisa pra contar, mas tô atrasada e correndo, então tenha paciência! A primeira notícia é que as condições de pagamento pra Irlanda mudaram de novo! Agora dá pra dividir em SETE vezes sem juros! UAU! Com juros, dá pra dividir em 18 vezes! Garanta sua reserva e não deixe essa oportunidade passar! A nossa amiga bruxa Michele está trabalhando em mantos super lindos e quentinhos pra galera que vai fazer ritual lá! Agora só faltam nossas roupas medievais! Vou procurar uns modelos bacanas pra gente ir se inspirando! Agora vou trabalhar e volto ainda hoje com novidades e fotos!!! Em São Paulo tava um frio!!!!!!! Mas a gente se aqueceu com o caldeirão!!!

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Minha Wiccaniana Favorita !!

Eddie, fico feliz por demais com teu entusiasmo p/ a Viagem à Irlanda !!

Tu serás muito feliz nesta oportunidade maravilhosa e isto por certo aprimorará ainda mais teu Espírito e Corãção!!

Meu Momento p/tal aventura Mágica ainda não chegou, bem queria eu ir estar junto a Ti.
Mas mesmo assim tua Alegria contagia-me!!!!

E isto me transmite algo mágico e muito bom !!!

Este Eddie é o "teu Momento, momento".

Imagino que qdo lançastes tua Primeira Wicca, não acreditasse que tal encanto fosse possivel concrertizar-se...

Mas qdo o Universo conspira a nosso Favor, as situções acontecem e fluem como suaves movimentos das águas....

Minha Linda Bruxinha, sejas Feliz nesta Mágica e Inesquecível Viagem.
Eu acompanho tuas Wiccas desde a Número 1.

E sei o qto trabalhastes p/ merecer um Presente Divino como esse !!!
Ahh se encontrares a Enya russss pedes um Autógrafo dela por mim !!!

Beijos em Teu Iluminado Coração !!

C/ todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Eddie disse...

Oi, Lilly! Realmente, quando fiz a primeira Wicca, não tinha idéia nem de que ela teria um número 2! Quando mais que chegássemos tão longe (até a Irlanda!). Espero poder trazer muitas coisas boas de lá e muito conhecimento pra dividir! E se encontrar a Enya, tiro foto e tudo, antes dos seguranças me arrastarem pra longe dela!