terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje é dia de São Pedro e Ano Novo Rúnico

Hoje é dia de São Pedro e você pode fazer um ritual com chave para abrir seus caminhos. Pegue uma chave qualquer (que você não precisa, claro) e acenda uma vela branca. Coloque a chave dentro de um pratinho com sal, e faça seus pedidos de abertura no que você deseja. Quando a vela estiver um terço já queimada, pegue a chave e coloque-a dentro de um copo com água, reiterando seus pedidos. Quando a vela queimar mais um terço, retire a chave do copo e passe-a na chama da vela e na fumaça de um incenso, dizendo três vezes:

Essa chave sagrada
está agora encantada
Ela abre portas e portões
Abre mente e corações
Dentro da divina vontade
Ela traz a oportunidade.


Deixe a chave ao pé da vela até ela terminar de queimar. Então, pegue uma fitinha vermelha e amarre a chave, que deve sempre andar com você. Sempre que desejar que alguém ouça você, ou que uma determinada oportunidade surja, pegue a chave e diga a ela que porta deve abrir. Use com sabedoria. Essa chave não só abre caminhos como torna as pessoas mais abertas aos seus pedidos. Mas ela não é um feitiço manipulativo, só funcionando para o que estiver dentro da permissão divina.


Hoje também é o Ano Novo Rúnico, e você pode fazer esse ótimo feitiço de realização! Clique aqui pra ver lá no www.alcateia.com!

Nenhum comentário: