segunda-feira, 21 de junho de 2010

Irlanda, Paranapipoca, Casa de Bruxa, jogo do Brasil e outras coisas!

Gente!!! Já posso fugir do país! Hoje, Renato e eu tiramos o passaporte, que fica pronto em alguns dias. Nossa! Que emoção! Pra você que está pensando seriamente em ir com a gente nessa aventura, tá na hora de parar de pensar e começar a agir. Ligue para a Abbatour e converse com eles, pois é preciso fechar o grupo nas próximas semanas. O telefone é (11) 3258-1100. FALAR COM VANDERLEY. Ou mande um e-mail: vanderley@abbatour.com.br
Ah! E nós não vamos mais pela Ibéria, mas pela Air France, que é muito melhor! A nossa amiga bruxa Michele Roberti está bolando mantos muito bonitos e quentinhos pra gente, então você pode entrar em contato com ela, caso queira levar seu manto para os nossos rituais e banquete medieval! O tel. dela é
(11) 7894-9672 / Nextel 9*88547

Resolvi ilustrar esse post com imagens bonitas da Península Dingle, um dos lugares que iremos visitar e realizar rituais!

E vamos lembrar que estamos cheios de compromissos nesse mês! Teremos Reiki das Águas dia 25, 26 e 27/06 (o último do ano, em virtude do inverno e das viagens no segundo semestre), no dia 03/07, abrimos bem julho no Rio com um curso de Espada Mágica - O uso da espada na magia dos Cavaleiros, para os Cavaleiros da Rosa, Escudeiros e interessados em se tornarem membros da Ordem dos Cavaleiros da Rosa. Uma semana depois, teremos o Wiccanique SP dia 10 de julho no Parque da Aclimação, a partir das 10:30. Pensa que acabou? Acabou nada!!! Dia 17 e 18 de julho, a gente se encontra no FACES DA LUA para o MÓDULO CRISTAL, que também conta para quem quiser se iniciar na Wicca em outubro. Dia 24/07 a gente volta para o Rio com um workshop cujo tema está sendo votado nos sites www.alcateia.com e www.omundodeeddie.com.

Essa é a cidadezinha que visitaremos, quando formos em Dingle. Não parece a vila do Papai Noel?

E lembre-se da Convenção de Bruxas de Paranapiacaba, um super evento que reune bruxas e magos de todas as vertentes, sem preconceito e com muita liberdade (como tem que ser)! A Convenção, organizada por Tânia Gore, acontece neste ano nos dias 13, 14 e 15 de agosto, então fica esperto porque o evento está a cada ano mais disputado. A Michele está organizando uma Caravana, então é só ligar pra ela e marcar direitinho!
O tel. dela é (11) 7894-9672 / Nextel 9*88547
Visite: http://blackcatproducoes.blogspot.com
E dias 07 e 08 de agosto, teremos o MÓDULO RUBI, no Faces da Lua, com a energia xamânica e rituais de animal totem!

Essa é uma vista da Península Dingle, linda e um dos pontos turísticos da Irlanda. Já dá pra sentir os dragões voando...


Enquanto tento colocar as fotos de Brasília no ar, enviar rituais pela mala direta, escrever a Wicca que está atrasada, entregar os livros que estão mais atrasados que a Wicca e ainda lembrar de comer, tentarei colocar no ar os detalhes de todos esses eventos, cursos, passeios e viagens! E mil perdões à galera do Rio! Tivemos uma super aula de tarot dos Dragões com uma turma cheia e gente bonita e ESQUECI DE TIRAR FOTOOOOO!!!!! Estou inconsolável!!! Meus cariocas ainda não entraram na galeria! Mas dia 03/07, eu lembrarei!

E com essa eu me vou, que tenho que fazer caixas encantadas e ritual ainda hoje! Tô fazendo uma caixa pra mim (comprei duas a mais pra quem quiser) de Vitória Total, usando o Selo de Salomão na Caixa inteira, pois ela é em forma de estrela. Por dentro, tem vários pantáculos especiais pra se conquistar vitória em qualquer aspecto. Tá dando um trabalho danado, mas quando estiver pronta, vou fotografar pra mostrar! Creio que vai dar pra levar uma ou duas pra Convenção deste ano!

E só pra terminar! Jogão domingo, hein! Gostei! Fiquei com pena do Kaká, que é uma gracinha e eu não poderei vê-lo no próximo jogo, mas pelo menos o Elano tá inteiro!

Dingle de outro ândulo! Eita lugar bonito!!!! Preparem suas máquinas, bruxos! Vai ser um álbum pra mostrar pra todo mundo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eddie!!!

To amando a fartura desta sua agenda, e me programando para curtir o máximo possivel. Não posso deixar de lembrar a todos que no sábado do Módulo Cristal tem meu niver. Eu vou levar bolo de brigadeiro para a galera, a Kátia vai levar beijinho e a Bia vai levar pão integral de escarola com queijo!!! Só de pensar dá fome, rsrsr... bruxa gulosa...

Muitos beijos, até breve...

Thiago Nobre disse...

Oi Eddie!

Eu ando alucinado pelas suas caixas irradiadoras e tenho estudado bastante para fazer as minhas versões.

Comprei três caixas com o Renato e recebi muito rapidamente os efeitos daquelas programações, especialmente a da caixa de realização, em duas semanas tudo que eu pedi aconteceu.

Eu e meus amigos idealizamos e já até fizemos uma caixa para dar um up no nossos instrumentos divinatórios, ela é azul turquesa cuja tinta é encantada com a poção da lua azul, tem pantáculos de mercúrio e da lua, um pantaculo místico e um pentagrama da lua. Tem como guardião a egregora das bruxas ancestrais. Arranjamos uma gravura de bruxa bem linda e fizemos Decoupagem nas caixas.
Também colamos os pantáculos com cola de Decoupagem consagrada, eles ficam lindos e protegidos
E tem funcionado muito bem, meus pêndulos e meus tarôs estão tilintando de energia e respondem tudo com muita rapidez.

Há uma curiosidade que talvez você já tenha notado, toda vez que tem alguma coisa realmente perfumada perto dessas caixas a aura delas começa a brilhar mais forte como se o perfume as despertasse. ai comecei a perfumá-las com poções e elas parecem ganhar vida.
Acontece todas às vezes.
Eu consigo ver uma aura bem bonita nessas caixas e fiquei meio bobo, pois nunca havia visto auras daquele jeito em objetos.
Ha agora eu vou querer essa caixa de vitória que você ta fazendo, faça um orçamento dela porque vou comprar em Paranapiacaba e Amém pra nós !

Abraços

Eddie disse...

Oi, Thiago! Que legal você estar fazendo suas caixas! Sei que é difícil, como ensinei nas aulas, mas pra quem curte, vale a pena. Pra quem prefere outras coisas, é melhor mesmo comprar que fica mais fácil. Eu costumo insensar as minhas e elas adoram. Não tinha colocado poções, fora dos rituais que as consagram, mas gostei da dica e vou fazer. Experimente insensá-las, especialmente com incensos bons! Veja como os desejos dão um UP rapidinho!

Thiago Nobre disse...

Que legal Eddie! seu incentivo vale ouro pra mim!

vou mandar ver nos incensos.

Deve ser bom usar incenso relacionado a intenção da caixa né! uma mistura de rosas e outras flores para a caixa de amor.

Um incenso de canela para as caixas de prosperidade.



Um de Hortelã pimenta para a caixa de saúde.

Arruda, ou 7 ervas na caixa de proteção.

Caramba eu tinha esquecido de usar os incensos huahuaha

ha eu gosto de fazer as caixas mas também gosto de comprar hehehe
As suas ficam tão lindas!

É bem legal pra dar de presente para amigos e familiares.

E aquela caixa com os espelhos dentro é a minha favorita. É um tesouro!

Abraços

Eddie disse...

A Multiplicadora é uma milagreira! É uma das minhas favoritas, sempre dá resultado imediato! Só dá o dobro de trabalho, pois tem que encantar os espelhos e os pantáculos. Mas vale a pena! E pra esse curso de elementais no Faces da Lua, vou levar meus bombons-trufas encantados! Esse vai ser o brinde, e vai ser um fim de semana bem doce! Também é aniversário da Karina!!! Vamos cantar parabéns Sábado e Domingo! Já até comecei a comer salada pra compensar nesses dias, ainda mais com Wiccanique uma semana antes!

Elaine wicca /magia da lua ! disse...

Eddie que bom julho esta cheio de cursos adorei estou no curso da casa de bruxa e no faces da lua e claro no wicanick ou seja compensando a ausência no mês passado
Beijosssss