quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dragões Sobrevoam o Tibete

Em 22 de junho de 2004, o fotógrafo viajou à região de Amdo, no Tibete, para assistir à cerimônia de inauguração do trem de Qinghai a Xizang. Ao regressar a sua casa tomou um avião em Lhasa e quando voava sobre o Himalaia, acidentalmente fotografou estas duas figuras em forma de dragão. O fotógrafo batizou a estes dois objetos com o nome de Os Dragões do Tibete. Para os céticos, os Dragões do Tibete são provavelmente geleiras, rios de gelo descendo por vales. Para nós, que temos uma vida muito mais interessante, são nossos amigos que estão abrindo as asas sobre nós.

4 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Eddie!!
Deu para ver direitinho a forma dos Dragões !! Tu tens toda a razão ! Nossa vida é bem mais interessante que a dos céticos !!

Ohhh Bruxinha andarilha, qdo tu vens p/Santa Catarina ou Paraná c/ estes teus Cursos ?? POA é longe por demais p/ mim russss.

Beijokas Querida Eddie!!

Ahh vais a arrumar bem tua malita p/a Irlanda tá ? Ponhas um trevinho em cada mala p/dar mais sorte !!!
Minha Avózinha sempre fazia isso russs e nunca perdia uma mala sequer em viajens !!

E voltava sempre cheia de novidades. Ela tinha um Diário pequeno p/ viajar, e nele anotava tudo que via e ouvia, além de fotografar.

Depois ela escrevia uns textos lindos sobre os lugares que visitou, colocava as fotos em cima e nós adorávamos ver os "Álbuns da Vovó Lily."

Um Abençoado FDS Querida Eddie !!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

Eddie, minha querida mestra, ainda que um dragão atravessasse o portal, descesse no meio de uma convenção de céticos e chamuscasse a todos, eles procurariam uma resposta "lógica e razoável" para o acontecido. Provavelmente culpariam a radiação ultravioleta mesmo que fosse meia-noite... e ainda alegariam delírio toxicológico das câmeras. Já fui cético, sei o que digo.

Eddie disse...

O quê???? Nanael??? Um ex-cético????!!! NO CREO!!!! Nanael, escreva a história da tua vida! Deve dar um livro super interessante!
...
Falando em livro...

Nanael Soubaim disse...

Estou lendo, anotando alguns detalhes (como "ir no")... Quanto ao meu antigo ceticismo, é cousa para falarmos pessoalmente, só adianto que maturidade foi factor decisivo para trocar o ceticismo pelo celticismo. Ateísmo, no fundo, é uma última ponta de adolescência, quando a pessoa quer respostas imediatas para tudo, se acha auto-suficiente e não aceita que lhe dêem pitacos na vida; haver alguém que pode, vê e sabe tudo é o terror máximo para o caso.