sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vamos para a Convenção de Bruxas?


Uma semana antes de embarcarmos para a Irlanda, nós ainda nos encontraremos na Convenção de Bruxas de Paranapiacaba! Lá, você encontra pessoas encantadas, terapias, rituais e muita gente legal pra trocar figurinha. A cidade é super aconchegante e tem aquele ar antigo entre as brumas que nos leva direto ao passado. Nesse ano, eu não vou organizar a caravana, mas a minha amiga bruxa Michele vai e você pode entrar em contato com ela pra já fazer sua reserva! É só mandar um e-mail para ela ou ligar para: (11)7894-9672 - Nextel 9*88547. O e-mail da bruxa é michele.roberti@yahoo.com.br.
O evento rola no dia 13 de agosto e não se iluda. Parece longe, mas a cidade lota você pode ficar sem vaga. Clique na imagem para ver os detalhes!

2 comentários:

JustAnotherGr disse...

Boa tarde Eddie!
Tudo bem? Espero que sim.
Tudo de bom essa Convenção em Paranapiacaba, hein? Rafa e eu estamos nos programando para este evento, mas se não for possível, vamos estar lá em espírito.

Eddie, e o Workshop da Casa de Bruxa? Não deixe de nos avisar sobre a programação.

Um beijão e ótimo final de semana para você, Renato e todos que participarão contigo do Reiki das Águas.

Enrique Coimbra disse...

Cara, posso dizer a minha animação todas as vezes que leio sobre a Convenção? Sério, deve ser maravilhoso! Eu vou tentar me ajeitar pra ir, de verdade. O problema é que sempre tem alguma coisa no meio, então eu vou ter que fazer uma escolha (convenção ou show). Mil.