sábado, 24 de abril de 2010

Entre na Mala Direta!


Uma palhinha das fotos do Módulo Prata, no Faces da Lua! Aqui é a galera fazendo careta pros obsessores de plantão (vivos e mortos).

A gripe já foi, agora é botar ordem na casa! Como depois de toda gripe, fui acometida por um vírus arrumador que me faz tentar colocar ordem em tudo! Estou focando meus esforços nas minhas roupas rituais e na minha mala direta. Com isso, percebi que tem muita gente que sempre me manda e-mail, mas nunca recebeu um informe meu! Então, vamos nos organizar! Você aí! Pra lá! Você olhando pra tela! Vá pra direita!


Eu e a Judite, no curso de proteção!

Semana que vem vou enviar um informe com uma magia e os próximos eventos e lançamentos (tem evento novo, então sempre procure se atualizar! E note que o endereço do Faces da Lua mudou! Estou tentando fazer meu web designer mudar o endereço no eddievanfeu.com.). Se você já se cadastrou e não recebeu, me escreva de novo. Se você nunca recebeu nada (nem santo), mas também não se cadastrou essa semana, é só me mandar um e-mail (eddievanfeu@gmail.com) com o assunto: MALA DIRETA. Pra quem não tem e-mail ou acessa pouco, é só mandar o endereço físico completo com o cep ou ligar pro (21)3872-4971 e passar o endereço. Vou organizar essa bagunça de qualquer jeito!!!!!



Quem estiver no Rio e quiser uma ou duas cachorrinhas, ainda estou com a Xena e Gabriele pra adoção. Elas são lindas, amorosas, vacinadas e vermifugadas. E levadas. Se você quer uma amiga pra toda vida que ainda vai tomar conta da sua casa, ligue para 3872-4971 ou para o 9766-9202 (fale com Seu Edson).

Estou com pouco tempo nesse mês, pois estou atrasada com outras coisas, então quem for no Módulo Ouro, pra aula dos Dragões, e quiser alguma caixa irradiadora, caixa multiplicadora ou/e espelho mágico, por favor, me avise antes para que eu leve. Levarei coisas, claro, mas pode ser que não tenha o que você pediu. Então, fica mais fácil se você encomendar antes e eu levo no dia. Só tenho um tarot dos dragões completo disponível e já está aguardando confirmação, mas levarei o tarot com os arcanos maiores para quem quiser, OK? Lê-se muito bem somente com os arcanos maiores! E fica mais barato (30,00). Depois eu volto pra falar mais coisas! Tenho que organizar meu guarda-roupa agora! Quanto tempo essa febre da arrumação vai durar? Espero que o bastante pra que eu dê o choque de ordem na casa sem ter que chamar a tropa pacificadora! Espero que tenha curtido uma palhinha das aulas no Faces da Lua, Módulo Prata! Espero colocar, finalmente, as fotos na Galeria durante essa semana! Na próxima gripe, organizo minhas fotos!

3 comentários:

JustAnotherGr disse...

Eddie!!!
Tudo bem com você?

Fiquei master feliz em ver algumas das fotos no seu blog!

PEDE PARA O MICHAEL (Mateus?) MANDAR AS FOTOS DO SÁBADO!!! (acho que ele já notou o pedido, né?...)

Desejo todo o sucesso do mundo aí na sua arrumação. Aqui em casa é quase impossível vencer o caos... o meu guarda-roupas é um tormento, não consigo dar conta! Mas não desisti... HAR HAR HAR

Beijo e até segunda!

Karina disse...

Oi Eddie!!

Ai que fotos fofas *_*. Pena que não fui no domingo, mas no módulo ouro vou nos dois dias. Espero que o restante do tarot chegue logo, estou animada pelo meu.

Tomara que você consiga arrumar tudo por aí. No meu caso tudo se resolveu.. quando eu ganhei um armário maior.

Beijooos

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!

Mas que foto mai linda!! Ehhh... reconheci a Fernanda e o seu Namorido !!! Está um Trio Mágico !!

Beijos e Aromas de Rosas aos Três !!
C/ Carinho,

Lilly Rose