quinta-feira, 1 de abril de 2010

FIM DA WICCA!!!



Chegando ao número #58, a Wicca finalmente chega ao fim. Anunciado pela Editora Escala em Rede Nacional numa entrevista coletiva para a Imprensa, o fim da Wicca gerou uma série de protestos dos leitores que provocaram um congestionamento na Rede, e comemorações de seus inimigos, que criaram três comunidades no Orkut com o mesmo nome e os mesmos membros para dizer que essa revista não ia mesmo dar certo. Eles também combinaram fazer uma grande fogueira com as Wiccas amanhã e fazer vigília até domingo pra ver se ela não ressuscita no terceiro dia.
No momento, a escritora Eddie Van Feu ainda não deu nenhum depoimento, mas sua acessora de Imprensa Nancy Almeida avisou que a Wicca será agora publicada na Europa, onde o mercado crescente para as publicações esotéricas a recebeu de braços abertos. Ao mesmo tempo, a autora, com viagem marcada para a Europa em agosto, também se prepara para ir à Nova Iorque, onde terá um encontro com produtores que pretendem fazer da bruxinha um personagem numa nova série de TV ao estilo Charmed. Boatos sugerem que a própria escritora interpretaria seu papel, o que dependerá dos testes e do acordo que será feito com a produtora, ainda não divulgada.

34 comentários:

AMETISTA disse...

Cinceramente eu achei que esse dia nunca chegaria. Pra mim é com muita angustia que recebo esta notícia, pois a maior parte de meus conhecimentos devo a Revista Wicca e sua autora Eddie. Mas é como tudo na vida né, "tudo que é bom dura pouco."
Buuuaaaaaa!!!

JustAnotherGr disse...

Como assim???

(Oi Eddie, bom dia. Obrigada por responder o e-mail. Já vou te mandar a resposta, pérai...)

Não posso deixar de lamentar o fim da publicação. Tudo na vida tem de ter início, meio e fim. Só que eu gostaria que esse fim não fosse agora... snif!

Mas tudo bem. Sinal que agora haverá espaço para que nossa querida Eddie aborde outros temas. Quem jogava contra pode até cantar vitória, mas não se deram conta de que ganharam apenas uma batalha... A guerra não foi vencida.

Tudo o que é bom não acaba, se transforma em algo melhor ainda.

E sei que, vindo de uma pessoa tão ilumidada como a Eddie, podemos esperar com sorrisos no rosto, pois virão novos livros. A Eddie não é egoísta e compartilhará conosco tudo o que as Vozes lhe passarem.

Beijo, muitos (mas muitos meeeesmo!) uivos e um bater de asas digno de silfos.

Luciana F. de Moraes disse...

feliz 1º de abril para você também Eddie, eu quase enfartei quando eu li a noticia no meu blog.

Pedro Guardião disse...

Que susto! rs.
Foi uma boa publicação de 1º de Abril.
Se bem que a publicação na Europa não ia ser nada mal né? E vê-la num seriado americado também. Mas o Brasil te ama (a maioria). FIQUE! hehehe!

Beijos!!!!
Te adoro.

Abelhuda disse...

1º de Abril.
Ufa!!!!
Quando li o titulo levei o maior susto.
Eddie você realmente conseguiu seu objetivo... Cai feito uma patinha.
hahahahahahahaha
Um grande beijo.

lucas disse...

Oi Eddie!
Pô Eddie!Bom post de 1 de abril!Acreditei mesmo!Mas é serio,não faça mais isso cara!kkkkkkkkkkkkkkkk!

Lii Cardoso disse...

ta doida muié?
que mata a gente do coração?
paoskapokspoakspoakspo
mas a parted de fazer sucesso na Europa e serie de tv ia ser bem legal XD

te adoro fadinha XD

Aibell Lorenzi disse...

Não faça mais isso, bruxinha gaiata! Levei um susto! O.O

Unknown disse...

Caiu, Caiu dia 1° de abril! Nossa achei mesmo que fosse o fim!
Eddie eu sou uns dos poucos stregas que leio sua revista, claro que nem todas... mas leio algumas que achei os assuntos muito bem ditos e divulgados! Acho mais que certo vendermos nossos peixes. Eu li apenas os assuntos editados na Wicca de Eddie sobre Shamanismo eu adoro... É claro que todos brasileiros adoram... estamos no brasil e somos regidos por índios. aquele comentário sobre queimarem suas revistas eu achei que fosse verdade... vejo muitas comunidades com essa ladainha de odiar a Eddie. (Não ligue Eddie nós sabemos muito bem sobre nossa parte e nossas dividas. Sei que está fazendo sua parte com a natureza e o que podemos fazer em relação aos outros, é acreditar que estão fazendo sua parte.) Eddie gostaria de pedir uma coisa! Na próxima revista deixe alguns comentários sobre stregas. Acho que assim os stregas velhos de espírito poderam acreditar em mim quando digo que você tem o potencial dado por Aradia!

Max Freitas disse...

Ai!!!! quase morri agora!!! sustooooo!!!!Eita Dona Eddie! olha que vou ai no Rio te dar uns tapas!!! hehehehehehehehe
Bom que eu dou uma passadinha na praia, vejo a sua aula e trago uns pozinhos pra casa( os seus, não do outro tipo) heehehehehe

E quanto a série, eu animo fazer teste pro elenco!! eu canto, danço, atuo e sapateio! olha só que maravilha gente!! hehehehehe
beijão!

Andressa disse...

Minhas armas quase morri x.x
Eddie vc tah fikando loka mulher --"
pense se eu tivesse problema de coração ¬¬
ain q susto viu
estamos esperando mais Wicca's
meu coração n mão *-*

Enrique Coimbra disse...

AHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH Adoro 1º de abril /dik

Patrícia Balan disse...

Pô, Eddie! Não tem pena do pessoal "Queima Católico" não? Eles aprenderam a dar estrela só para comemorar a postagem!

Várias cabeças foram quebradas. Felizmente, não tinha nada dentro delas.

Le Fay disse...

Com certeza é piada de 1o. de Abril, né??

Le Fay disse...

Com certeza é piada, né??

naty disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa."meu mundo caiu"nã acredito9 doido.buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

buaaaaaaaaaaaaaa isso ñ pode ta acontecendo.uma parti de min chego ao fim.buaaaaaaaaaaaaaa.(snif) "meu mundo caiu"

naty disse...

ainda ñ acredito.tão brincando ne.

naty disse...

gente agora lendo os comentarios q vi q era brincadeira.aff querem me matar do coração.(muito obrigada deusa)

Karoline Ribas disse...

Tais brincando né Eddie???
Não faz isso não... Quero dizer, viajar pra Irlanda será épico!! Uma série de TV será muito legal!
Mas continue escrevendo pra gente!!
Eu comecei meus estudos com seus livros, tenho carinho especial por eles e por você que divide seu conhecimento com a gente!
Mas é zoação né ^^
=***

Marina Poltergeist disse...

Pô Eddie espero que essa notícia seja uma mentira. Afinal você vai fazer a vontade dessa galera idiota que tá até fazendo abaixoassinado contra você? Vou ficar muito triste se for verdade!!!!!!!!!!!!!!!!

Helena disse...

Puxa Eddie, fiquei triste pela revista, mas tudo tem um fim mesmo, mas quanto ir fazer uma serie nos Estados Unidos, bem.. eu poderia ir junto?? sabe esse sempre foi meu sonho, trabalhar com você, nós poderiamos ser uma dupla! tipo assim.... como os bonitões do Supernatural!!! pensa nisso amiga.
Ah! e um Feliz 1 de abril você também.

JustAnotherGr disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHCOFCOFCOF²

Isso é que dá ser uma pessoa que nunca participa de nenhuma brincadeira em massa!
Caí nessa feito um patinho... bem feito!

Fabiana Correia disse...

Jísuís!!! E eu nem lembrava que hj era 1º de abril! Sustão!!!

Nanael Soubaim disse...

Irmã Eddie, já estamos prontos para o teu depoimento como arrependida e convertida à Igreja Deus-É-Só-Meu-E-Ninguém-Tasca. A caixinha de 10% na tua conta já foi acertada. O Pastor Loki está lokinho da vida para te receber.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Seria esta uma brincadeira de Primeiro de Abril ??? Não tu não farias isso!!!

Não posso acreditar , é uma lacuna sem precedentes p/o Esoterismo no Brasil!!!

Mas que Barbaridade, bem dizia o Antigo ditado "Santo de Casa não Faz Milagre!"

Lamento por demais!!! Um Trabalho e Dedicação de tantos Anos, com pode findar-se assim ???

Não tenho mais muito o que escrever-te diante de tal notícia...
Mas não posso deixar de desejar-te muito Sucesso no Mercado Europeu !!

Tua Estrela Querida Amiga brilhará em Qualquer lugar !!!

Só tenho a agradecer-te por tudo que aprendi contigo, e isto não tem preço p/ mim e para todos aqueles que sempre valorizaram teu Trabalho junto à Wicca !!

Beijos Querida Eddie, a Grande Mãe estará sempre a Nos Unir !!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Era brincadeira ????

Aihhh Eddie, quase tive um troço, mas ao ler os outros comentários aliviei-me...

Te Adoro !!!! C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Anônimo disse...

Poxa Eddie, faz isso não.... afinal como vc vai ganhar seu dinheiro ensinando erroneamente a Grande Arte da Mãe.... Ainda bem que ELA olha por todos nós, nossos acertos e princípalmente nossos ERROS.... Que as ditas vozes continuem orientando, já que elas deram tão certo na sua conta bancária.

Destaque disse...

Eddie querida.
Te mandei até um E-mail me lamentando e te desejando boa sorte.
Caí direitinho, mas não faça mais isso.

Bjs. no seu coração.

Miriam Grigoletto by Paige.

betoquintas disse...

eu gostaria de ver a noticia ou link com essas pessoas que se dizem pagãos, bruxcos e wiccanos que queimaram sua revistinha.
eu também acho que ela é de mal gosto e que o 1º de abril devia ser instituido como aniversário dessa revistinha, devemos criticar e avisar ao público para ler coisas melhores, não queimar.

Eddie disse...

Oi, Beto!
Nem tudo acontece no mundo virtual. Algumas coisas acontecem no mundo real. Pessoas que estiveram presentes em eventos desses wiccanos ortodoxos é que presenciaram o fato. Me informaram porque ficaram abismadas. Como eu fico, de vez em quando, quando entro no mundo virtual. Acho que o que mais me deixa triste é ver a agressividade e intolerância que permeiam o mundo pagão, justamente quando temos a oportunidade de ouro de fazer uma coisa totalmente diferente das instituições religiosas estabelecidas. Uma pena...

Aibell Lorenzi disse...

Esse Beto sempre me dá um sono...

betoquintas disse...

}:O Eu espero que não confunda dedicação e orgulho por ser pagão e bruxo e estudante apaixonado pela Wica com intolerância.
A Wica, como toda religião, tem princípios e características.
De outra forma, torna-se uma Casa de Mãe Joana, dando oportunidade para que pessoas mal intencionadas cometam crimes.
Como em Albuquerque [EUA], onde uma mulher que alega ser "bruxa" e "wiccana" é acusada de homicídio.

Eddie disse...

Sim, Aibell... Esse Beto dá um sooono... Dá até pra entender como esse povo radical é mau humorado. Beto, seu comentário foi tolo e ingênuo. Não vou comentá-lo.