segunda-feira, 19 de abril de 2010

Maio - Reiki das Águas e Aulas em SP

Acabei de voltar do Reiki das Águas que foi lindo. Muitas coisas tentaram atrapalhar, porque os irmãozinhos das sombras fazem isso mesmo, mas quando a vontade é forte, não adianta. A luz sempre vai predominar. Nosso próximo Reiki das Águas já tem data marcada e, por ser realizado na piscina, será o último desse período, por causa do inverno. Como o segundo semestre está meio confuso com a Irlanda no meio, não sei como ficará. Então, se você precisa de uma bateria completa de oráculos, limpeza, reiki e rituais, aproveite essa última oportunidade para participar desse spa espiritual.

Reiki das Águas com Magia dos Dragões
Dias 21, 22 e 23 de maio (sexta, sábado e domingo)
Informações: (21)3872-4971

Veja a programação completa clicando AQUI!



E em São Paulo, estaremos juntos de novo com um dos cursos mais especiais que já ministrei. Trabalhar com o Reino dos Dragões é uma honra e um privilégio e eu não tenho palavras pra dizer como me sinto quando sinto o bater de suas asas ou quando ouço seus conselhos de sabedoria. Dias 15 e 16 de maio, estarei ministrando aulas inéditas sobre essa egrégora que tem aberto suas portas para nós nos últimos anos. Pra quem deseja se tornar um Cavaleiro da Rosa, esse curso é imprescindível para a Iniciação, pois todo Cavaleiro precisa ter seu Dragão. O Módulo Platina permite que você seja um Escudeiro, que é o nível de aprendiz na Ordem. As Iniciações, tanto de Wicca, quanto dos Cavaleiros da Rosa, acontecem em outubro.

Pra quem vai fazer o curso de Tarot dos Dragões, uma boa notícia. Os jogos completos do Tarot dos Dragões já foram enviados (ainda não chegaram, mas creio que chegarão a tempo da aula). Quem quiser um, envie um e-mail para mim, pois vários já estão reservados e restam poucas unidades. Agora, quem não puder adquirir o jogo completo, tem agora a opção de ter o jogo básico, com os Arcanos Maiores, o que já é o bastante para jogar. Eu mesma passei muitos anos jogando apenas com os Arcanos Maiores, que são muito precisos em suas informações. Quem quiser esse jogo básico, mande um e-mail também para que eu tenha uma base pra levar no dia da aula. Estarei levando esse jogo básico para venda lá, então ninguém ficará sem tarot por falta de cartas. Lembrem-se de que me ajuda MUITO na hora de imprimir apostilas, levar as cartas e fazer os brindes ter uma idéia de quantas pessoas vão, então, por Tiamat, CONFIRME! Sempre levo tudo a mais, porque sempre vai um monte de gente do "em cima da hora futebol clube", mas às vezes acaba! No módulo passado, uma aluna ficou sem a Vela dos Sete Nós. Ah, sim! E pra confirmar não é comigo, é com o Faces da Lua! Ligue pra eles: (11) 2306-1751.



Seguem as aulas! Elas são independentes e você pode fazer uma, duas, três ou todas. Os rituais também são independentes. Quem fizer todas as aulas tem desconto. A idéia é facilitar para as pessoas que não podem despender de um final de semana inteiro.

MÓDULO OURO

Dia 15 - Sábado

10:00hs: Magia dos Dragões
Rituais com Dragões, invocações, como acessar a dimensão dos Dragões e conseguir sua ajuda, como chamar um dragão para ser seu parceiro na magia e amigo na vida prática, como conquistar a simpatia dos Dragões, invocando os guardiões dos portais do Reino dos Dragões.

14:00hs: Instrumentos mágicos para a Magia dos Dragões
A Magia do Dragões exige certos instrumentos específicos que vamos conhecer hoje, como o Olho do Dragão, o Cetro, a Espada dos Dragões, o punhal, talismãs e representações como guardiões. Também vamos aprender como fazer, consagrar e encantar alguns destes instrumentos poderosos.

17:30: Ritual de Conexão com a dimensão dos Dragões e contato com seu dragão pessoal.




Dia 16 de maio - Domingo


10:00hs: Tarot dos Dragões
Como jogar de forma simples o Tarot Celta dos Dragões para obter orientação e respostas imediatas aos seus problemas. Como fazer magias com os dragões através do tarot. Pra quem quiser o jogo completo, aproveite as últimas unidades do tarot importado. Pra quem quiser o básico, estarei vendendo o jogo de Arcanos Maiores no dia da aula.

14:00hs: Um Dragão como Guardião
Como ter um dragão como guardião pessoal e do lar, e um dragão para aconselhar e orientar suas questões. Rituais diversos para alcançar com a ajuda dos dragões paz, amor, sucesso e sabedoria.

17:30hs: Ritual da Roda dos Dragões para Realização de um Desejo muito Difícil.




Inscrições e Informações: FACES DA LUA - Agora em novo endereço!
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

3 comentários:

JustAnotherGr disse...

Bom dia Eddie Querida!!!
Tudo bem com você? Espero que sim!

Eddie, parabéns pelo seu trabalho com o Reiki das Águas! Fico morrendo de vontade de participar, toda vez que leio as prograções, sabia? Falei com o Rafa sobre isso e já combinamos que participar assim que pudermos!

Acho que os espíritos das sombras também têm vontade de participar de algo tão gostoso, daí, como não podem, ficam com tanta inveja que tentam atrapalhar... Por conta disso eu quero muito trabalhar, com a ajuda dos Sábios Dragões, com cura dos espíritos em vários planos, se possível... para alegrar um pouquinho a existência deles.

Não vejo a hora de fazer as aulas do Módulo Ouro! Nossa, mesmo sem saber que eu precisava de uma Espada dos Dragões, passei o sábado procurando por uma espada e, adivinhe: Todas as que tinham um Dragão (até mesmo algumas bengalas que têm aquelas lâminas imbutidas, sabe?)vinham parar na minha mão! Só estou tendo problemas para encontrar um Athame - O que mais gostei se chamava Pandragon Knife, mas tinha um detalhe meio estranho, que pode machucar minha mão... - mas não vou desistir! Nessa semana vou tentar fazer o Bastão, mas esse vai ser totalmente artesanal.

Bom Eddie, é isso!
Ah! Muito obrigada pela visita no Aprendizes da Wicca!!! Fica aqui o meu convite para todo mundo passar lá:

www.aprendizesdawicca.blogspot.com

Um beijão, muitos uivos e um Sol e brisa suaves batendo no rosto, para você e para nossos amigos que passarem aqui!

Karina disse...

Bom dia Eddie.
Realmente o reiki foi lindo, eu realmente amei. Apesar dos seres trevosos terem grudado em mim(prometo que da próxima vez não dou tanto trabalho assim)!

Também mal espero para as aulas do módulo ouro(especialmente agora). Agora vou responder seu email e voltar para cama, que ainda estou meio que andando de lado.

Beijos.

Unknown disse...

Olá!
Eu ainda quero, um dia, participar do reiki das águas, mas por enquanto não vai dar... Um dia eu chego lá! Não vejo a hora de fazer o Módulo Ouro! Vai ser incrível! Achei uma espada parecida com a sua, Eddie, foi a que me chamou a atenção e, depois, pensei: puxa, é igual a da Eddie! Mas ainda não comprei, estou dando uma olhada ainda. Foi engraçado quando falei em casa de comprar uma espada, minha mãe disse: nossa, você sempre foi encanado com essas coisas desde pequeno, ainda continua assim?! É... ela vai ter que se conformar. Estou com o mesmo problema que a Fernanda, não acho um athame legal... Ah, e por falar nela, achei o blog muito legal, Fernanda!
Beijos!
Mateus.