segunda-feira, 12 de abril de 2010

Foi tudo bom demais!!!

Acabei de voltar de Sampa, super feliz! Os rituais foram ótimos, as pessoas foram fantásticas e tudo foi lindo! Ganhei um lindo guarda-chuva da Flávia (será que é porque tá chovendo aqui no Rio??) e a única coisa que me deixou triste foi que ele quebrou na viagem! Vou tentar colar, ele é tão lindo! Obrigada, Flávia! Agora, vamos lá! O Módulo Ouro é sobre Magia dos Dragões e teremos um curso de Tarô dos Dragões! Acabei de encomendar dez jogos de Tarot dos Dragões, mas não sei se chegará a tempo da aula. Espero que chegue, mas se não chegar, mando pelo correio. Pra quem quiser comprar diretamente do exterior, segue o link: Tarô Celta dos Dragões
Vamos usar esse tarot para aprender a jogar com os Dragões como conselheiros e oráculos. É o tarot mais fofoqueiro que já vi e o método é muito, muito simples. Ah, sim! Eu só encomendei dez jogos (78 lâminas que acompanham um livro, mas o livro tá em inglês). Quem quiser um desses jogos, deve entrar em contato comigo o quanto antes pelo e-mail wicca@alcateia.com.
E assim que eu voltar do almoço e descansar um pouquinho, coloco as fotos do fim de semana aqui, OK? Beijos!

10 comentários:

JustAnotherGr disse...

Boa tarde Eddie!!!
Tudo bem por aí? Espero que sim.
Acabei de te mandar um e-mail confirmando a compra de um dos tarots.
Gente, quem puder, vai fazer as aulas dos Módulo Ouro, porque vai ser tudo de maravilhindo nessa face de Terra.
Um beijão e um uivo para todo mundo!!!

Sandrini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandrini disse...

Olá Eddie! Boa tarde!
Espero que esteja tudo bem por ai Adorei as aulas desse final de semana, mas acho que não conseguirei ir ao módulo prata =/ talvez seja o findi que irei viajar. Mas tudo bem, eu vou no próximo!!
Um beijo e um abraço para todos!!

Ps- estou esperando as fotos irem pro Alcatéia XD

Anônimo disse...

Oi Eddie!!!
Foi muito bom mesmo!!!
Não vejo a hora do Módulo Ouro e já mandei meu e-mail confirmando a compra do tarot também!
Quem ainda não foi aperece lá que é incrivel! Galera do curso... Já to com saudade!
Beijos Eddie, beijo Fe, beijão todo mundo!

Nanael Soubaim disse...

Dragões são criaturas fascinantes, pena que não me seja dado vê-los, embora às vezes eles me cutuquem e me façam dar um pulo para frente. Bem, alguém tem que ficar aqui em baixo, com os pés no chão e eu fui designado para tanto. Tenho uma amiga bruxa draconiana, que tem um filhote de dragão azul pelo qual se desmancha cada vez que fala dele. E a cada vez que o faz, o teu nome entra na roda, e a conversa pega fogo. De minha parte aguardo a vez de entrar em ação, só espero não demorar, há um touro enorme me cutucando e exigindo resultados práticos.

Unknown disse...

Oi, Eddie!
Oi, pessoal do curso de SP!
Já mandei um email também para confirmar a compra e, claro, preciso fazer e aguardo anciosamente o módulo ouro. AaaaH!!! Magia dos dragões! Adoro dragões e, quando descobri que eles existiam (através da Eddie) fiquei muito ancioso e empolgado para trabalhar com eles.
Beijos!
Mateus.

Unknown disse...

Oi, Eddie!
Oi, pessoal do curso de SP!
Já mandei um email também para confirmar a compra e, claro, preciso fazer e aguardo anciosamente o módulo ouro. AaaaH!!! Magia dos dragões! Adoro dragões e, quando descobri que eles existiam (através da Eddie) fiquei muito ancioso e empolgado para trabalhar com eles.
Beijos!
Mateus.

Victor disse...

OLá Pessoal de Sampa!
Foi ótimo o curso,né?
Eddie vou te mandar o email
;D
Quem puder participe das aulas PARTICIPE porque realmente é algo inesquecível.
Bjos

Eddie disse...

Valeu, galera! Vou fazer as contas aqui porque ainda não sei quanto deu o transporte, mas já passo o preço pra todo mundo. O Amazon costuma ser rápido na entrega, então vamos torcer pra que ele entregue os tarôs à tempo de nossa aula. Até hoje, nunca vi ninguém que não gostasse desse tarot. Ele é fofoqueiro, amoroso e muito, muito sábio (como deveria ser, trabalhando com o Reino dos Dragões).
Fico super feliz que vocês tenham curtido as aulas e os rituais! Também amei! Cheguei meio mastigada porque sou burra. Esqueci e comi carne! Curti uma dor de cabeça legal, mas já tô voltando ao normal!
E se vocês acharam ESSE curso bom, esperem pra ver o Curso de Magia dos Dragões... Esse vai ficar na história...

Victor disse...

Eddie Bom Dia!
Eu tinha percebido que você havia comido carne mesmo,hahuauhua
Fiquei quietinho,da próxima vez aviso