sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!


Sexy Easter Comments

Magickal Graphics


Há anos não ganho chocolate de presente na Páscoa (por causa de minha luta eterna com a balança), mas isso não tirou minha alegria com esse dia! É um momento perfeito para fazer rituais para começo de projetos, para se reinventar e para começar o ano de verdade. Eu sei que o ano já começou há meses, mas quem teve Marte e Mercúrio retrógrado durante todos esses meses, acaba começando agora mesmo. Então, arregace as mangas e vamos trabalhar! Farei um bolo de chocolate pra comemorar, mas dividirei com minhas amigas de Sampa pra não comer tudo sozinha e depois ter que malhar feito uma louca! Ah! Falando em malhar, leia minha matéria sobre a malhação de Judas no www.alcateia.com! E fim de semana que vem, estaremos juntos em Sampa para as aulas de Defesa e Proteção!

7 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Concordo, a pirraça planetária acabou até com as minhas economias (Adeus, Fusquinha), as contas não fechavam mesmo quando fechavam.
Coma chocolate, Eddie, uma lasquinha só que seja, ele acelera o metabolismo e estimula a actividade muscular. Não pode é comer e deitar. Feliz renascença.

lucas disse...

É,deu muita coisa errada mesmo!Mas como sou brasileiro e não desisto nunca,é bola pra frente.Como bom chocólatro que sou,aconselho a comer muito chocolate,é muito bom!"Não pode é comer e deitar" como disse o Nanael.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!
Eu nem que tivesse dindim poderia comprar estas delícias, pois Elfinho está de regime e Pais nestas horas tem que mostrar solidariedade tadinho....
Um Brinquedinho substituirá muito bem o Chocolate !!!

Eu já por presenças Élficas cá muito próximas, não posso opinar sobre a imagem deste Post como gostaria russs...

Querida Eddie, o que importa mesmo é o Significado da Data...

Beijokas e novamente Feliz Páscoa a Ti e aos Teus.
C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Destaque disse...

Eddie querida.

Te desejo uma Feliz Páscoa, abençoada e cheia de Ovos de Chocolate.

Bjs. no seu coração.

JustAnotherGr disse...

Boa Noite, Eddie! Tudo bem com você?
Feliz Páscoa! E que coelhinho lindo, não? Rsrs.
Hum... fiquei com vontade desse bolo de chocolate aí, se quiser trazer para as aulas do módulo prata, nem vou reclamar... rsrs. Mas sabe, eu também ando travando uma guerra contra a balança. Hunf! Fazer o que, né...
Um beijo!

Eddie disse...

Oi, gente! Valeu! Acabou que a Michele e a Ana Regina de Sampa (lá das aulas da Casa de Bruxa e Luz da Lua) me deram chocolate e eu comi um pedacinho! Realmente, a gente fica mais esperto! E estou precisando urgentemente ficar mais esperta! Ando com um soninho... Comam muito chocolate e pulem como coelhos depois! Pra compensar os homens do coelhinho que coloquei, vou começar o TOP 10 das Mulheres Perfeitas, OK? E Fernanda, se der, eu faço o bolo lá, mas é tudo sempre tão corrido que acho que só na Iniciação mesmo. Beijos!

Anônimo disse...

Eddie, vc poderia explicar cm é a Páscoa para os wiccas já que essa comemoração é um evento religioso Cristão.
Bjus e obrigada!