quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chuta que é macumba!!!

Olha só que loucura! De vez em quando, venço meu preconceito contra o Orkut e sou uma passeada por lá. Aí lembro porque que não gosto dele... É como o Big Mac. Eu passava anos sem comer, até que um dia, olhava praquela foto linda e apetitosa e me perguntava porque eu nunca pedia. Aí eu pedia. Aí eu ficava um tempão tirando todas as coisas que eu não suporto, como cebola e picles. Encontrei um post interessante que não chega a me surpreender (até porque, eu já sabia). Mas fica aí só pra gente ver até onde as pessoas podem ir. Para ver o comentário na página do Orkut, clique aqui.


Caramba! Como é que pode, gente? Essas pessoas não conhecem a Lei do Retorno? Eles realmente acham que essa energia ruim não ia prejudicar alguém? Será que passou pela cabeça deles que mandar essa energia para uma bruxa pode fazer com que a bruxa a devolva muito rápido? Depois ficam reclamando que estão numa onda de azar... Tenho ouvido e visto muita gente que faz uma magia negra (negra mesmo, no sentido mais literal da palavra) contra desafetos ou contra pessoas que não fizeram nada. Isso é assustador. Quer brigar? Briga direito! Vai falar com a pessoa! Pergunta se alguma dessas pessoas em algum momento tentou falar com o outro? Mas falta coragem... É tão mais cômodo atacar pelas costas... Pois é, e lá vão as pessoas pelo caminho mais fácil, acreditando que tudo vai ficar bem no ano que vem...
Outras coisas me espantam no Orkut, como o excesso de pessoas que não tem nada a dizer, mas dizem assim mesmo com toda a pompa. Acho que vou começar a escrever assim também! Como se eu fosse a reencarnação de um arcebispo! Impressionante...

17 comentários:

Anônimo disse...

e assim é avida Eddie
sabe, vamos fazer uma serie de comedia com o nome de "Todo mundo odeia a Eddie"
sabe d uma coisa, acho q vc devia escrever como se fosse a reencarnação de uma rainha sacerdotiza, ia ser no minimo feliz
te amo Eddie! saudades! um dia desses quem sabe eu num apareço

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie!
Menina, sabe que eu também implico muito com o Orkut? Ô lugarzinho para disseminação de sementes-pensamento... já desisti dele, só o mantenho para ter contato com algumas pessoas.

Quanto aos feitiços e "associowiccas" da vida (que deveria se chamar Fechawicca - ô pessoal de mente estreita...), só podemos devolver, fazer o quê; Mas fico pensando no quanto eles se assemelham às outras religiões, espalhando aos quatro ventos que o único dogma da Wicca é a Lei Tríplice e o "Faça o que quiseres, sem a ninguém prejudicar" mas não tomando o cuidade de adotar este mesmo dogma dentro de seu próprio grupo e orientar seus seguidores (ou seja lá como eles se chamem uns aos outros...).

Bom, é isso. Esse post me deixou meio frustrada, acho que vou fazer um bolo de mel para me alegrar.

Beijão e uivos para você e para os nossos amigos!

Thiago Nobre Paladino disse...

Oi Eddie!

Eu já tinha visto esses comentarios no orkut é beeem antigo. Fiquei pensando no desperdicio de livros e revistas wicca patrocinado por esse bando de tolos.

Aquela galerinha tem verdadeiro pavor de você, eles tacam pedra pelas costas por puro despeito...

um dia eu perguntei pra um desses fulanos se ele sabia lidar com pantaculos por exemplo hehehe ele disse: PANTA O QUE???

ai eu disse, a Eddie sabe e recomendei um livro seu heheheh

Pedro Guardião disse...

Realmente pavoroso! Pessoas que se auto-julgam grandes sacerdotes ou sacerdotisas de uma "tal" associação, fazendo rituais negativos contra alguém. Depois dizem que as coisas ensinadas por eles são as mais "verdadeiras" do mundo! Me poupe.
Nunca gostei dessa abrawicca e vejo pelas pessoas que dela fazem parte. ACORDA POVO! Encare as coisas com um pouquinho mais de realidade. Aparece ai (falo isso porque sei que tem gente que prefere ficar na sua bat caverna, pra não ser apedrejado depois).
Eddie, e não se preocupa com esses desocupados, que nenhuma magia negra vai te abater.
Seus amigos e admiradores estão conscientes dessas barbaridades!
Beijão e estamos contigo.

Nanael Soubaim disse...

Vejam só, Ratzinger tem um clone wiccano! Mas assim como ele marca o fim da era negra da Igreja, seu clone também marca o início da decadência dos revanchistas. Estamos em uma era que tinha tudo para ser gloriosa, mas é uma lasqueira completa, os antes excluídos estão vestindo a carapuça de coitadinhos, se colocando como vítimas de tudo e de todos, rechaçando e investindo contra quem se recuse a usá-la, isto não só entre os catedráticos lunáticos, mas em todos os setores da sociedade.

Estamos, irmãs e irmãos de caminho, em uma encruzilhada. Doravante teremos que deixar o conforto de nossas solidões de lado e focar esforços na consolidação de nossa credibilidade nascente, porque as pessoas de mente menos fechada já demonstram confiar em bruxos sérios como nós, apesar das patuscadas que os sectaristas fazem. Devemos preservar a boa reputação que estamos construindo, sob a batuta da parte ofendida, com estudos e práticas aplicados no cotidiano. Quando Eddie diz que a wicca é uma philosophia de vida, sintetiza a necessidade de todos incorporarem em seus cotidianos as boas práticas, a cooperação com o alto e a tolerância para com aqueles que ainda não estão prontos para conviver conosco. A bruxaria branca deve deixar de ser um estudo e passar a ser parte da vida cotidiana.

Não deixemos que voltem a nos confundir com os aloprados inconseqüentes, como aconteceu na idade média. Deixem em suas páginas bem claro o que realmente fazemos, deixem às claras tudo o que um leigo pode saber e não se intimidem. O tempo de esperar pela providência divina já passou, ela está a caminho e deveremos estar preparados para recebê-la.

Divulguem, estudem, unam-se, auxiliem. Não é à toa que nossa boa reputação está sendo divulgada mundo afora por um periódico que só pretendia dizer que ainda existimos, nossa mestra está imbuída de uma rsponsabilidade e nós compartilhamos dela. Temos mais a ver com "A Feiticeira (a original)" do que com "Sexta Feira Treze". A partir da viagem à Irlanda muitas cousas vão mudar, inclusive para quem não tiver ido em corpo. Estaremos saindo da adolescência na magia para o ingresso irreversível à magia adulta. Eu já vislumbrei um tanto de minhas minhas novas responsabilidades, e muitos de vocês também já. Então ao trabalho.

Não batam de frente com eles da mesma forma como vocês não brigam com um bebê por um pirulito (vocês não fazem isto, fazem?). É inútil. A vontade deles é a de não enxergar, não adianta acender um holofote em suas caras. Simplesmente saiam silentes e contentes, fechando uma conta de internet, se necessário.

Para quem cometeu orkuticídio, parabéns, aquilo é invenção do capeta.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!

Tua ainda vences o preconceito de ir qudo em vez no Orkut!!

Parabéns esta eu não consigo mais!

Infelizmente p/ mim aquilo alí é uma "terra de ninguém". Um espaço muito mal aproveitado... que pena !!

E que tem realmemte o que dizer normalmente é esculachado ou ridicularizado!!
Orkut?? Eu prefiro um bom Iogurte, de Morango !!

Beijos Querida Eddie e à toda a Turminha !!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

lucas disse...

Fala sério!!Esse povo não tem o que fazer não?Fazer o mal pra otra pessoa por magia já é vergonhoso,e se torna ainda mais quando você se contradiz em seus próprios valores e pior ainda:pelas costas!Dá até desânimo ver uma coisa dessa.Toma cuidado Eddie,e se proteja bem contra essas criaturas.Tô contigo e não abro.

Lucia Macedo disse...

Oi Eddie

Orkut, hum...que Mundo Cão.

Quando entrei para o Orkut, a quase 2 1/2 meio, descobri as comunidades, tem de todos os sabores.
Me vi numa floresta encantada, ao me "filiar" as comunidades de tarô.

Aos poucos fui percebendo que a floresta encantada não era tão encanta assim.
Tem os monstros dos armários ...rsrs...os fakes.
Assustando com muita intriga, manipulação e hipocrisia.

Aprendi muita coisa útil para meus estudos nessas comunidades de tarô.

Mas tem uma hora que cansa, os parasitas tomam conta.
Paciência, poderia ser melhor se houve-se um cadastro de identidade para ter perfil no Orkut.
Quem sabe o Universo conspira...

Beijos!

starry disse...

Eu não tenho preconceito contra o Orkut... Mas tem comunidades sérias, gente sensível, nem todo mundo é babaca...Não liga não Eddie...

JustAnotherGr disse...

Nossa, voltei aqui para ler os comentários e estou embasbacada com o que o Nanael escreveu!
DÁ-LHE, NANAEL!
Gente, precisamos mesmo nos unir. Não para falar mal de bruxos equivocados e perder nosso precioso tempo com isso, mas sim para fortalecermos nossa egrégora e trocarmos experiências. Que tal?
Beijos a todos.

Nancy Almeida disse...

HAHAHAHAHAH! EU TENHO QUE RIR!
Fala sério! Até já cansei com esse papo, será que não temos outra assunto para relembrar?
De Abrawicca, passou a ser "ABRAM PIADAS DA WICCA"
Podem até fazer feitiços com fotos da Eddie,com pedaçinhos de roupa e até com o Absorvente usado dela, para quem quer estou vendendo um que eu surrupiei dela esse mês a preço de banana...
PODEM FAZER O QUE QUIZER COM ELA QUE EU GARANTO... VAI TODO MUDO SE FERRAR(para não dizer outra coisa, se FU...)Gente a Eddie é mais do que protegida é mais do que escudada, então é pura perda de tempo. SÓ ME FAZ RIR E RIR MUITO. Sem mais desse assunto Nancy Almeida

Unknown disse...

É isso mesmo nancy,não adianta virem fazendo macumba contra a Eddie! este povo nao aprende nunca... alias eles não tem o que aprender, é fato que gente assim merece desprezo total!!! Todos sabemos que o trabalho da Eddie é puro,me admiro muito estas pessoas que se consideram SACERDOTES E SACERDOTISAS de associações querer atacar a Eddie sabendo que será em vão... tenho mais é que ter pena destas pessoas.
ja briguei com muitas pessoas da ABRAWICCA por elas quererem que eu vá contra a Eddie, NUNCA!! Eddie você é demais continue assim!!!!

beijokas*-*

betoquintas disse...

de quem se queixa que eu dou sono, ainda cai em cilada...
eu gostaria de saber com que base a criança fez tal denúncia.
pare de reclamar, que a srta mesmo está atraindo esse tipo de energia ao [ab]usar o nome de uma religião.

Eddie disse...

Não estou reclamando. Só estou surpresa pela burrice alheia... E não se preocupe que todo mundo já sabe que quando um pacote indesejável chega, a gente simplesmente manda devolver pro remetente (e nossos sistemas de correios são excelentes! Estão cada vez mais rápidos!). Agora, a surpresa é ouvir "A culpa é sua!" Então, se um ladrão rouba a joalheria, não é culpa do ladrão, é culpa do dono da loja que resolveu abrir uma joalheria? Ai, ai...

betoquintas disse...

"Então, se um ladrão rouba a joalheria, não é culpa do ladrão, é culpa do dono da loja que resolveu abrir uma joalheria?"

depende...a srta está no papel de ladrão [afinal, surrupiou o nome de uma religião para seus propósitos], de vítima [isso deve ajudar a aumentar o número de fãns] ou de policial [afinal a srta está "patrulhando" tbm, né]?
será que eu continuo te dando sono?
se der tempo, quando vc vier pra Sampa City, q tal conversarmos? ao menos a srta se dá ao trabalho de dialogar, algo que não consigo com a Abrazicca e correlatos.

Eddie disse...

Nunca estive fechada para o diálogo, mas tenho um amor profundo pelo meu tempo. Considerando a minha agenda, não vejo muito tempo para conversar com quem quer que seja. Mas você bem que poderia ir em algum dos eventos, onde a discussão é aberta. Quem sabe a Convenção de Bruxas? Lá converso com todo mundo!

Eddie disse...

P.S.: Certas ações são erradas em qualquer circunstância. Nunca poderia admitir a tortura, mesmo de um ditador assassino e monstro. O mesmo vale para magias negativas. Mesmo que eles pensem que eu sou o Anti-Cristo que precisa ser detido, fazer magia negativa é ERRADO e pronto. Sem falar que é covarde pra caramba.