sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um super patuá de proteção

Olha a galera a caminho do ritual com os Dragões. Aproveitei e fiz todo mundo tirar foto na hora!

Hoje eu tenho uma dica do nosso amigo Thiago Nobre. Um Patuá de proteção ultra potente: saquinho vermelho, fita prateada, pó de proteção do portal das luzes, pó da lua prateada, três pregos enferrujados, mirra, alecrim, arruda, sal consagrado. E só pra deixar tudop ainda mais mortifero perfumar com sangue de dragão ou poção espelho de prata. Valeu, Thiago! Vou fazer um pra mim, porque o que tem de neguinho com zoião em cima da gente, vou te contar! Eita povo desocupado!

Aqui sou eu, Tânia Gori e Michele. A Tânia é a culpada pela Convenção, reunindo várias vertentes e tradições e indo contra a corrente dos malas que acham que ninguém pode se misturar. A Michele é a culpada pela Black Cat, que fez seu desfile de estréia no sábado e arrasou!

E finalmente desisti dos carregadores de baterias e comprei a boa e velha duracell! Assim, consegui resgatar as fotos de dentro da minha máquina temperamental. Tinha um monte de gente lá dentro gritando: "Socorro! Me tirem daqui!" Como meu dia está muito, muito, MUITO confuso, vou colocar algumas e depois coloco o resto. Tô devendo tanta foto que daqui a pouco o pessoal do Visa vai cobrar isso também!

Olha eu e meu amigo cigano! Energia em alta e muitas cores!

E só pra lembrar, é nesse sábado que vamos aprender um pouco mais sobre as dimensões que nos cercam, os ataques noturnos que sofremos e como nos defendermos de seres vampíricos de toda espécie. Este é um curso dos Cavaleiros da Rosa, mas é aberto a quem se interessar pelo tema. E fique esperto para nosso Módulo Lápis Lazúli em Sampa, dias 11 e 12 de setembro, com esoterismo gráfico e mais magia dos dragões! Anote!

Workshop Conhecendo Outras Dimensões (RJ)
Quando: dia 28 de agosto de 2010, de 10 às 14 horas
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois da saída do metrô, perto da loja Marisa e na frente do Spoleto)
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971

Módulo Lápis Lazuli - Esoterismo Gráfico e Magia dos Dragões 2 (SP)
Quando: dias 11 e 12 de setembro de 2010, em quatro aulas separadas de manhã e de tarde.
Onde: Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Tel.: (11) 2306-1751
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

Aqui sou eu e minhas amadas alunas e amigas: Minha Rogênia, Minha Ágatha e Minha Laurinha. Dessas, eu tomei posse mesmo, pois são muito fofas!

4 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Eddie !!

A turma está mesmo em sintonia !! Eu fiz dois dias atrás, no Click um Post sobre Patuá de Proteção de Santa Sara Kali, tomando por base tua Wicca 56.
E agora vem o Thiago com este super hiper Patuá !!! Adorei a dica dele !!!Valeu Thiago !!!!

Estamos mesmo a precisar de muitos Patuás este ano !!

Eddie tu estás demais com o Cigano na Foto !!!

Os dois estão envoltos numa energia linda, que não há como não sentir as excelentes vibrações do Povo Cigano !!

Beijokas Querida Eddie e Abençoado FDS p/ Ti e aos Teus !!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Thiago Nobre disse...

Olá Eddie!
Olá Lilly!

Fico muito feliz que vocês tenham gostado.

Minha amiga Debora Tork veio de um curso da Eddie cheia de pós e poções muitos poderosas e enquanto eu passava o pêndulo nelas uma entidade amiga, daquelas bem fofoqueiras, fez sugestões.



Meus amigos espirituais adoram os produtos da Eddie e geralmente quando entro em contato com algum cacareco novo do portal das luzes eles ficam semanas discutindo e me enviando sugestões.

Esse patuá fica realmente bem agressivo. Recomendo que depois de pronto os saquinhos sejam consagrados nos quatro elementos, num ritual básico, pois assim podemos aditivar com encantamentos e decretos para reforçar o poder.

Segundo a canalização que recebi se forem consagrados temos a possibilidade de ampliar a área de alcance do patuá.



muita luz para todos nós.

Eddie te adoro!

Abraços

Eddie disse...

Nooooossa!!!! Valeu, Thiago! Fico super feliz quando entidades espirituais dão sugestões dos meus produtos! Sou uma espécie de fornecedora de poções e pós para centros de todo tipo e os espíritos gostam muito! Me sinto super honrada! E obrigada, Lilly! O cigano tinha uma energia realmente muito forte! Adoro o Povo Cigano! Ôptcha!

Lilly Rose disse...

Oi Thiago !! Valeu pela dica da Consagração através dos 4 elementos !!

Teus Amigos Espirituais acertaram em cheio !!!

Luzez para ti e agradeça a eles por Nós !!

C/ todo o Carinho,

Lilly Rose