segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dragões, Bruxas, Irlanda e Amazonas!

E quando tudo parecia parado e sem graça e eu começava a planejar encher a cara de batata frita e Coca-Cola, eis que os ventos da mudança trazem novidades! Nossa viagem para a Irlanda ficou para Maio, ou seja, a viagem não foi cancelada, apenas adiada, o que pode facilitar a vida de muita gente. Se você papou mosca, é hora de correr atrás! Mas pra gente não ficar de bobeira, tem coisa boa pintando! Pra começar, uma viagem mágica para a Amazônia, com direito a rituais e tudo o mais. Teremos um módulo extra, o Lápis Lazuli, com temas bem interessantes. E teremos, já neste fim de semana, a Convenção de Bruxas, com ritual com dragões e palestra sobre vidência! E aí? Gostou das novidades?

VAMOS PARA A AMAZÔNIA!!!


Lembra quando eu falei da magia poderosa que permeia as terras amazonenses? Lembra quando eu disse que a espiritualidade lá flui nas árvores, que os portais estão abertos e que todos deveriam ver isso de perto? Agora você pode! Em data ainda a ser marcada, pois dependemos da disponibilidade do hotel, teremos um encontro mágico no Ariaú Towers, o Hotel na Floresta, onde vamos nadar com os botos, participar de um ritual indígena, passear no Rio Negro, experimentar os peixes maravilhosos da Amazônia e curtir de perto o poder desse lugar especial. Teremos rituais dirigidos por mim junto à natureza e na Pirâmide de cristal construída no meio da floresta. O convite vale para todos, em todos os estados, então se você quer saber mais, escreva para eddie@eddievanfeu.com ou ligue para (21)3872-4971.



MÓDULO LÁPIS LAZULI - ESOTERISMO GRÁFICO E MAGIA DOS DRAGÕES 2


Em setembro, teremos o Módulo Lápis Lazúli no Faces da Lua. Este é um módulo especial que entrou na agenda em cima da hora, mas com dois temas muito especiais e inéditos. No sábado, falaremos sobre os símbolos na magia em duas aulas super quentes. No domingo, teremos uma nova aula de Magia dos Dragões, mas com conteúdo inédito (ou seja, NÃO É A MESMA AULA DADA NESTE ANO). Em breve, colocarei mais detalhes, mas o esquema é o mesmo: aulas de três horas de manhã e de tarde, com temas independentes, permitindo que todos tenham oportunidade de estudar. Esse módulo é mais uma chance pra quem deseja se iniciar em outubro. Anote: DIAS 11 e 12 de SETEMBRO, no Faces da Lua. Ligue pra lá para fazer sua reserva: (11) 2306-1751.

Bruxas! Uni-vos! CONVENÇÃO DE BRUXAS DE PARANAPIACABA 2010


E está chegando a Convenção de Bruxas de Paranapiacaba, uma espécie de Carnaval da bruxarada, onde todas as tradições, vertentes e gostos musicais se reúnem para curtir um fim de semana pra lá de mágico! Já sou assim uma espécie de bruxa velha arroz de festa da Convenção, e por isso faço questão de sempre levar uma novidade pra lá! Dessa vez, vamos fazer um ritual de abertura de portais para o Reino dos Dragões, um ritual de conexão para que todas as pessoas presentes tenham chance de conectar com um dragão. Dessa vez, não vamos ter Iniciação durante a Convenção, que dará lugar ao ritual com os dragões. Dragões são seres de grande sabedoria e dificilmente oferecem sua amizade a um humano, que eles consideram muito gananciosos e traiçoeiros. Como os tempos estão mudando, os portais estão abertos para que esse contato seja restabelecido. Quem conquistar um dragão como amigo, ganha não somente uma preciosa amizade, mas também um guardião leal, um sábio conselheiro e um grande parceiro na magia. Se você tem medo de voar alto, é melhor ficar só olhando.


Também ministrarei uma palestra sobre Profecias e Previsões, onde vamos falar de Nostradamos e suas técnicas para ver o futuro. Como o tema deste ano é 2012, vamos desvendar alguns mistérios dessa mudança que todos estão passando. E vamos falar sobre como podemos nós mesmos ver um pouco do futuro.


E nesse ano, você poderá conferir o desfile da Black Cat, que mostrará sua moda para feiticeiras e alquimistas de bom gosto. Como tenho um pé na passarela, estarei desfilando também, junto com outras bruxas e bruxos fashions assim que nem eu!

E atenção para meus horários na Convenção de Bruxas!

14/08 – 16:20 h – Sábado – Lira Serrano
Palestra sobre as Profecias de Nostradamus e a visão do futuro

14/08 – 17:30 – Sábado – Lira Serrano
Desfile da Black Cat

15/08 – 11:40 h – Domingo – Locobrek
Ritual de Abertura dos Portais para o Reino dos Dragões


Neste ano, não teremos Iniciação na Convenção. A Iniciação será em outubro, no Faces da Lua, para os alunos que fizeram ao menos quatro aulas de qualquer módulo ou de módulos diferentes.
Pra saber da caravana da Michele: (11)7894-9672 / Nextel: 9*88547
E-mail: michele.roberti@yahoo.com.br

Pra saber mais sobre a Convenção: www.casadebruxa.com.br

Quando eu não estiver fazendo ritual, dando palestra ou desfilando, pode ter certeza de que estarei no estande da Linhas Tortas, dando autógrafos, tirando fotos e rindo com meus leitores e alunos. Preparei um brindezinho especial pra quem for neste ano. Uma bruxinha encantada que pode realizar desejos. É só pedir baixinho pra ela enquanto a segura com a ponta dos dedos e ela vai buscar o que você pediu. Quem adquirir alguma coisa no estande levará a bruxinha (enquanto durar, então os primeiros serão os primeiros e os últimos podem ficar sem sua bruxa).

Também estou preparando algumas novidades para este ano. Dá uma sacada:

Patuás:
Feitos à base de ervas, cheirosos e encantados, eles são excelentes talismãs pra quem está buscando prosperidade, amor, saúde e proteção.

Caixa da Vitória de Salomão:
Caixa sinistra, que une o poder das Clavículas de Salomão com a sabedoria deste grande Rei (que não escreveu as clavículas, mas sabia tudo para sair vitorioso de qualquer coisa). Essa caixa encanta objetos, comida e aditiva pedidos com o poder de pantáculos. Ela dá a vitória em qualquer aspecto, além de ajudar a adquirir sabedoria, riquezas e discernimento.

Colheres da Fortuna:
Eu tenho e sempre usei. São muito úteis na cozinha, pois agem como se fossem uma varinha. Elas aumentam a energia da prosperidade do alimento. Há outras encantadas para aumentar a saúde e outras para despertar o amor.

Irradiadores:
Uso mais para encantar água, mas podem encantar também objetos (desde que não seja plástico). São feitos a base de pantáculos e esoterismo gráfico e há vários tipos: atraem riquezas e boa sorte, aumentam a auto-estima, dão vidência, atraem o amor, protegem contra inimigos, fortalecem a armadura áurica e dão sonhos proféticos, entre outras coisas.

E ainda temos as outras coisinhas de sempre, como livros, pós, poções, caixas irradiadoras, caixas multiplicadoras, espelhos mágicos, olho do dragão, etc...


Um comentário:

Círculo de Diana disse...

Olá Eddie Van Feu,

Visitei seu site pelo Google e gostei muito das suas matérias!

Somos amigos da Iraci Marcondes, uma amiga sua.

Gostaria de fazer uma parceria?

Coloque meu site em seus links do site que eu coloco seu site em meus links!

Se gostar da ideia, mande um e-mail para circulodediana@yahoo.com.br pra confirmar que colocou o endereço na página, para então colocarmos na nossa.

Beijos,

Círculo de Diana - Esotéricos e Presentes
http://www.circulodediana.com.br