segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Melhorando...

Estar no fundo do poço é uma sensação estranha... A gente tem a impressão de que nunca mais vai sair e de que não existe lugar mais claro do que o breu que nos envolve. Mas eis que surgem amigos e nos colocam pra cima. Eis que todo o sentimento de amargor vira capítulos fantásticos num novo livro. Eis que, de repente, o chão em que caímos também serve de apoio para nos levantarmos. A tendinite cedeu, o coração está cicatrizando e novas possibilidades começam a surgir... Parece difícil acreditar quando a noite é muito escura, mas o Sol nasce todo dia, invariavelmente. É só ter um pouquinho de paciência. Sonhei com xamãs e animais surgindo no céu e foi um sonho lindo. Neste fim de semana, teremos um encontro com eles no Módulo Rubi, com a descoberta dos animais de poder e xamã pessoal. Ligue e confirme no Faces da Lua pra eu levar os brindes!


Curso de Magia Wicca - Módulo Rubi
Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001 Tel.: (11) 2306-1751 Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.

E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: http://www.facesdalua.com.br/

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

4 comentários:

Mari disse...

Bom Dia!
Que bom que melhorou!!!É bom saber que até mesmo alguém tão iluminada quanto você de vez em quando fica de mau humor...A gente fica com a consciência menos pesada rsrsrs..

Um abraço com aroma de baunilha

Mari

JustAnotherGr disse...

Ai ai Eddie... Fico feliz que você tenha melhorado. Estou melhorando também, mas parece que para mim, o processo vai ser mais longo e mais complexo. Por isso, fazia dias que eu não passava por aqui e não sabia que você estava mal. Bom, de qualquer forma, e como você mesma já disse, está melhorando e eu te desejo toda a Luz do Universo. Logo logo pretendo reencontrá-la. Beijão!

Lilly Rose disse...

Eddie Querida boa noite!!

Sei que estás melhor, posso sentir !!É assim, todos nós qdo em vez estabacamo-nos "de todo o comprimento" no fundo do poço, mas lá dentro dele podemos pensar bem e escolher !!

Ficarmos por ali mesmo ou subirmos de volta!
Tu escolhestes o melhor, subistes novamente !!!
E com muita Luz , Tua e de pessoas Amigas que querem ver-te e sentir-te bem !!!
Beijos !!!Abençoada Semana !!

C/ Carinho,
Lilly Rose

Eddie disse...

Obrigada pelas palavras de carinho! O fundo do poço pode parecer confortável para alguns, mas sempre o achei por demais úmido e frio! Então, tô saindo!