domingo, 22 de agosto de 2010

Módulo Lápis Lazuli no Faces da Lua: Dias 11 e 12 de setembro

E lá vamos nós! Em setembro, nos aproximamos de nossa iniciação que acontece no final de outubro, um bom momento para renovação de ciclos. Aliás, vale informar que os temas a partir de agora são cada vez mais importantes, já que nos aproximamos do momento especial da grande virada (sim, estou falando de 2012 e também da sua entrada oficial no caminho da magia). Quem puder, faça uma força para assistir às aulas e comparecer aos rituais, pois os ganhos serão multiplicados indefinidamente depois.
Em alguns dias, postarei aqui mesmo e no alcateia.com todos os detalhes para quem deseja se iniciar a abraçar o caminho mágico (ou ser abraçado por ele, o que é mais condizente).
Em alguns dias também novidades no Blog de POA (vocês notaram que o fundo sumiu??? Roubaram meu fundo!!! Não se pode mais deixar o fundo dando sopa por aí que logo levam!). Tenham calma! Não entrem em pânico! Novidades estão chegando de todas as direções, estou tentando colocar tudo no ar! Ah! E em setembro, teremos o aniversário de alguém! Acho que é o Mateus! Teremos bolo???? Bom, com certeza, teremos rituais e quatro aulas maneiríssimas! Anotem! E só pra lembrar! Liguem pro Faces da Lua pra confirmar, ou eu me enrolo com apostilas e brindes!

Módulo Lápis Lazuli no Faces da Lua: Dias 11 e 12 de setembro

Dia 11 de setembro

10hs: Magia dos Símbolos – o significado oculto de símbolos que permeiam nossas vidas e podem atrair boa ou má sorte, dependendo do seu emprego. Mais do que uma introdução à magia simbólica, esta aula abre as portas para a realização de magias poderosas de antigas tradições através da magia moderna.

14hs: Esoterismo Gráfico – Como empregar em rituais, velas, talismãs, alimentos e magias o poder de runas, pantáculos e alfabetos mágicos.

17:30hs: Ritual de conquista com o Fogo Sagrado.

Dia 12 de setembro

10hs: Voando com Dragões – O uso de ervas, cristais, rituais, música e encantamentos em magias com os dragões, a partir dos Ensinamentos dos Cinco Anéis Interiores da Magia dos Dragões.

14hs: Magia Prática com Dragões – O uso das estrelas e símbolos na magia com os dragões; rituais práticos para proteção e conquista através desse portal incrível que está aberto.

17:30hs: Ritual de consagração e encantamento de objetos com os Dragões.

P.S.: Este curso é inédito. Não é o mesmo curso que já foi ministrado no Faces. Esse é esse. O outro é outro. Não precisa ter feito o primeiro para fazer este.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

Um comentário:

Thiago Nobre disse...

Oi Eddie!

Eu lembrei de uma receita que sempre pensei em passar pra você. Me bateu uma inspiração hoje e um passarinho espiritual me incentivou a mandar logo.

Abraços.



BABA DO DRAGÃO
Quando quiser fazer um exorcismo poderoso com ajuda dos dragões basta acender o caldeirão com essa mistura e fazer suas invocações.

Uma chama feita dessa mistura afugenta maus espíritos, queima miasmas e potencializa magias de proteção e defesa.

Sete (07) pregos
Três (03) pimentas dedo de moça ou outra pimenta vermelha
Três (03) colheres de sopa de sal já devidamente consagrado
Uma (01) folha bem grossa de Babosa ( Aloe vera)
Álcool (o suficiente pra encher uma garrafa)
7 gotas da poção sangue de dragão do portal das luzes.

Misture tudo numa garrafa de vidro e aguarde alguns dias, essa gororoba fica viscosa e bem estranha depois de algum tempo.