quinta-feira, 12 de agosto de 2010

São muitas emoções! Irlanda e Amazônia, vamos?

Me perdoem a atualização meio aleatória nessa semana, mas com a Convenção de Bruxas, são muitos preparativos pra gente e o tempo se atropela. Amanhã, é a abertura do evento, com a procissão das velas às oito da noite. É só levar uma vela e seu manto se quiser. Sábado e domingo, é dia de palestras e rituais, de desfile da Black Cat e de muito bate papo no Estande da Linhas Tortas. Para os meus iniciados, quem puder participar ajudando no ritual de abertura de portais para o Reino dos Dragões no domingo, é só estar presente àS 11:20 no Estande da Linhas Tortas, no Mercado. Levem mantos e algum de seus instrumentos (varinha, athame, sino, etc...). Decorem a música do ritual:

"Sairys, Fafnir, Grael e Nailyon".

Outras instruções, eu dou na hora! Este chamado é apenas para aqueles que foram iniciados por mim, OK? Segue um lembrete dos meus horários:

E atenção para meus horários na Convenção de Bruxas!

14/08 – 16:20 h – Sábado – Lira Serrano
Palestra sobre as Profecias de Nostradamus e a visão do futuro

14/08 – 17:30 – Sábado – Lira Serrano
Desfile da Black Cat

15/08 – 11:40 h – Domingo – Locobrek
Ritual de Abertura dos Portais para o Reino dos Dragões


O Universo informa que já podemos parar de reclamar...

A viagem para a Irlanda, prevista para agosto, acontecerá agora em maio! O preço do pacote já está sendo visto pela Abbatour e você já pode se preparar pra ir. E dessa vez, não tem desculpa! O prazo tá super bom, e rituais de primavera serão ótimos. O roteiro é o mesmo, a viagem é a mesma, só mudou a data mesmo (de 20 de maio a 6 de junho).


E pra gente não ficar à toa neste ano, vamos para a Amazônia! Seguem os detalhes. Para saber preços, datas e detalhes, envie um e-mail para eddie@eddievanfeu.com ou ligue para (21)3872-4971. O passeio é aberto a todos de todos os estados!

Amazônia - O Coração da Magia

Esqueça tudo o que você viu na TV sobre a Amazônia. Ao vivo, é tudo diferente. Podemos sentir a magia pulsar, crescer e nos invadir a cada passo. Os passeios no Rio Negro, cuja superfície é um espelho negro perfeito, nos ensina a fluir com a vida, calmamente, com grande desvelo. Caminhar entre as florestas e seus perfumes nos mostra como somos um dentre as milhares de criações da Grande Mãe. Os rituais realizados lá são especialmente poderosos. Os elementais percebem nossa presença e se aproximam. Os devas tomam conta de tudo e podem permitir a passagem de humanos ou não, dependendo da atitude. A pirâmide de cristal é um centro de energia constante. Sentimos, ouvimos e às vezes até vemos dríades, fadas, gnomos e nereidas. Nadar com os botos é tão poderoso que pode curar nossas feridas emocionais mais profundas. E, como se não bastasse tudo isso, a comida é maravilhosa!!!


Esse passeio não está sendo organizado em parceria com nenhuma agência. Sou eu mesma, Eddie Van Feu, fazendo tudo, então tenho algumas limitações e facilidades. Uma facilidade é poder levar pessoas de Estados diferentes, por exemplo, e conseguir preços mais baratos junto ao hotel Ariaú.

O pacote de quatro dias e três noites inclui:

Café da manhã, almoço e jantar; apartamento superior com ar condicionado, guia regional bilíngüe Português - Inglês, traslado, passagens de avião ida e volta para Rio e São Paulo, passeio com canoa motorizada, visita a casa dos nativos, Caminhada na Selva, Pescaria de Piranha e Focagem de Jacaré, Visita à Casa de Nativos, Nascer ou pôr do Sol no Rio Negro, rituais com Eddie Van Feu, nado com os botos, ritual indígena em tribo.


O preço do pacote pode sofrer alterações por conta das companhias aéreas. Quanto mais tempo demorar, mais caras as passagens ficam. O valor também muda de acordo com o ponto de partida. Passagens de saída do Rio são mais caras que passagens de saída de São Paulo, por exemplo. Por conta dessas mudanças de tarifa aérea, quem for fazer o depósito deve avisar antes, para que eu possa fazer a cotação e ver se os preços permanecem os mesmos.

Para pessoas fora de Rio e São Paulo, estou fazendo o seguinte. As pessoas compram as passagens (que eu pesquiso nos melhores preços e horários) e arcam apenas com o pacote do hotel. Assim fica mais fácil pra pessoa, que pode parcelar as passagens. O pessoal de Manaus nesse caso se deu bem! Não precisa comprar passagem nenhuma, só pagar o pacote do hotel e curtir as maravilhas do Ariaú.

Como alguém que já esteve lá, posso te garantir que vale cada centavo. Beijos!

Um comentário:

Elane Souza disse...

Olá Eddie,
gostei muito da sua iniciativa de organizar essas viagens tão mágicas.
Pena que não dá pra eu participar da viagem para Irlanda :(
Mas essa para a Amazônia eu vou!
Ainda mais que moro em Manaus :D

Quando você tiver mais informações, pode entrar em contato que estarei anciosa esperando.
A gente mora em um lugar especial e nem se dá conta da importância e da energia que flui por ele. É bom para as pessoas de outros estados conhecerem o seu próprio país, ainda mais porque estamos tão acostumados à achar que o que é de fora é melhor,menosprezamos algo que esta alí, pertinho de nós.

Bjos,
Elane Souza
Manaus - AM