quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curso de Magia dos Dragões 2 no Rio

Este não é aquele! Ou seja, não é o mesmo curso de Magia de Dragões que foi dado no primeiro semestre. Esse é outro. Nesse curso, vamos aprender a trabalhar mais diretamente com os dragões através das estrelas, símbolos e rituais práticos. Aprenderemos os cinco anéis interiores da magia dos dragões, nos aproximando mais ainda desses seres fantásticos. Confirme antes para que eu possa me programar com apostilas, brindes e mesmo o ritual, que será bem especial nesse dia!

Workshop Magia dos Dragões 2

Não precisa ter assistido à primeira aula para fazer esta.

Quando: dia 18 de setembro de 2010, de 13 às 16 horas.
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois da saída do metrô, perto da loja Marisa e na frente do Spoleto)
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971



4 comentários:

Thiago Nobre disse...

Olá Eddie!


Estou ansioso pelas novidades draconicas. Tenho consultado os livros da D.J Coway para compreender melhor essa egregora fantastica e gostaria muitissimo que você lança-se em DVD essa Magia dos Dragões 2.



Caramba Eddie! Eu to terminando de ler o Alcatéia e você é muito criativa, especialmente com as maldades com o pobre do Philippe, ele sofre mais que a Thalia em Maria do Bairro e Marimar juntos. To adorando demais! Os personagens são totalmente apaixonantes!
O Lamayer é um dos meus favoritos, ele tem um ar de vilão, mas ele é bem mais do que isso, esse personagem tem segredos.
Gosto bastante do Ravin, ele é bem estranho!
Não da pra entender de onde vem tanta raiva e bolei um monte de teorías sobre ele. ( acho que ele foi molestado quando criança, ou então tem uma paixão gay pelo mestiço e não aceita isso...ou ele é ruim de pai e mãe mesmo heheh)

O Carlo é o tipico bundão. Acho ele muito engraçado mesmo em sua perversidade bobalhona.
A Prateada é cativante, eu quase conseguia sentir o cheiro dela, não é estranho? Gostei muito dela no livro todo, realmente comovente.
A Celine ...bem, eu gosto dela também, embora ela não mereça..

O que mais posso dizer? O livro é gostoso de ler.
É uma obra essencialmente emocional. Fiquei revoltado em algumas partes ( Bulling), queria vingança contra o mundo ! ( raios e trovões, capa balançando ao vento e gargalhada maligna)
Ri muito em algumas reviravoltas. Torci, me empolguei, fiquei triste...e terminei de ler feliz da vida.

Parabéns Eddie, a sua obra é pura magia, ela nos acerta em cheio no coração.

Abraços

Thiago Nobre

Eddie disse...

Obrigada, Thiago! É, eu sou muito má com meus personagens favoritos e você tem razão em acreditar que há mais por trás desses personagens. Há, sim, e os outros livros vão mostrar isso. Beijos!

Sonia Borges disse...

Oi Eddie, já estou com saudades de novos cursos aqui no Rio. Gostei das novidades! Por favor, acrescente meu e-mail em sua lista. Beijos. Sonia Borges

Eddie disse...

Oi, Sonia! Se me der seu e-mail vai ajudar! Beijos!