quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tentando entender o Universo

Depois de muito chutar paredes, finalmente cansei e resolvi me acalmar. Sim, o Universo é cheio de surpresas. Nem todas boas. Mas, sejamos honestos, nem todas ruins... Percebi que nem sempre podemos fazer o que queremos porque há uma outra "agenda", como disse o Carlos, grande amigo meu. Depois que a gente compreende isso, passa a tentar ver o lado bom. Eu sei que tem coisa que não parece ter um lado bom, mas tem. Se o que está em cima é como o que está em baixo, tudo tem dois lados. Só que às vezes não queremos ou não conseguimos ver o outro lado. Estou feliz, realmente feliz de julho ter acabado. Ele conseguiu deixar meu cabelo em pé, literalmente. Estou empolgada com o curso deste fim de semana e animada em escrever novas revistas que talvez tivessem que ficar pra ano que vem se não fosse o Universo fazendo das suas. Espero encontrar a galera neste sábado e domingo, onde poderemos dar mais um passo na direção do progresso. E estou muito empolgada com Paranapipoca! Daqui a pouco, deixo pra você meu programa pra você não correr o risco de ir e não me achar! E pra alegrar sua quinta-feira, deixo também uma alegoria perfeita sobre nós e a Divindade. Queremos fazer uma coisa, a Divindade não deixa. O que faz a diferença é nossa atitude. Podemos chorar, sentar e espernear. OU podemos nos divertir e rir assim mesmo!

Curso de Magia Wicca com Eddie Van Feu - Módulo Rubi
Magia Xamânica, Animais de Poder, Ervas e Cristais
Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001 Tel.: (11) 2306-1751
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Site: www.facesdalua.com.br

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.


3 comentários:

Helena disse...

É isso aí Eddie, assino em baixo, e olha que quem assina, não é qualquer! e sim o "Mick Jagger das viagens" Beijos Mil

Lilly Rose disse...

Adorei a alegoria Eddie !! E tua Alegria está a mil !!!
Viva!!!

Eddie Querida venho oferecer-te com Carinho o Selinho de 100.000 Visitas do Click das Fadas. Basta salvar a imagem !!

Sucesso para Ti e aos Teus !!

Beijokas e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Thiago Nobre disse...

fiz um patuá de proteção para uma parente minha que ia fazer uma viagem longa, na volta o carro quebrou por algumas horas e atrasou a agenda dela, acontece que naquele mesmo dia haviam bandidos parando e assaltando todos os onibus na estrada.

As vezes o que parece ser um grande azar foi uma granda sorte!