sábado, 21 de agosto de 2010

Fotos da Convenção!

Pronto! Passei meu sábado inteiro diminuindo foto e postando, mas pelo menos com esse evento eu consegui ficar em dia. Tem tanta foto no meu computador que às vezes acho que ele vai explodir! Mas falta tempo de postar tudo. Espero que você goste das fotos! Agora, vou tomar meu banho e passear com o Renato, Mírian, a Mel e a Cacau na Pracinha! É sábado! Eu mereço! E amanhã vou fazer um bolo de chocolate!!!!

A Convenção de Bruxas de Paranapiacaba foi tudo de bom e você já pode curtir as fotos! O evento, realizado pela Casa de Bruxa e Tânia Gori, foi mais um sucesso e promete muitas novidades para sua próxima edição, já marcada para 13 de maio de 2011! Tivemos palestra, ritual de abertura para o Reino dos Dragões, desfile de moda bruxesca com a Black Cat e muita risada e foto no estande da Linhas Tortas, onde a galera compareceu pra conferir as novidades.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS!

Com a Convenção crescendo, algumas pessoas ficaram insatisfeitas (especialmente quando não são convidadas...) e jogam um olho gordo em cima... Mas a Tânia sabe muito bem cortar essa energia ruim! Ainda mais quando ela tem energia positiva de sobra!

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

O sorrisão da Tânia tem algo de infecto-contagioso.

Eddie disse...

Eita sorriso bonito essa menina tem!