quinta-feira, 13 de agosto de 2009



Por falta de córum das confirmações, o workshop do dia 15 de agosto em Praia Grande foi adiado. Eu sei, galera, que a grande maioria do pessoal só aparece mesmo na hora, mas hoje em dia não dá mais pra arriscar. Hoje, só mantemos o evento se houver confirmação antes, pois a viagem é longa e o caminho é deserto, e o lobo mau mora ali por perto. Sou como o gato do Simon da animação aí de cima. Preciso que me alimentem. O Mãos de Luz e eu pedimos desculpas, e aguardam uma próxima oportunidade pra se encontrarem com o pessoal de Praia Grande. Com isso, as aulas dessa semana no Rio continuam firmes e fortes, nas quintas com a magia dos Dragões e no sábado com Vidência e Tarot. Em setembro, tem o primeiro Coca-Cola com Biscoito, o encontro com os leitores pra ler livros, bater papo e tirar dúvidas! Anote e compareça a este encontro cultural-mágico-divertido! Todos os livros estarão a venda no local, então, aproveite!

Coca-Cola com Biscoito
Encontro com Eddie Van Feu para leitura e bate-papo.
Dia Primeiro de Setembro
Livraria Leonardo Da Vinci
Avenida Rio Branco, 185 - subsolo
Edifício Marquês do Herval
Rio de Janeiro - Centro
Fone: 2533-2237

7 comentários:

Unknown disse...

Coca-cola com biscoito??? Que decepção, vou avisando a todos que isso não é bom, mas todo mundo é bem grandinho e sabe o que faz...mas eu insisto...que coisa feia!!!
Suco de uva com biscoito,é beeeem melhor e convenhamos que também é mais gostoso!!!

Nanael Soubaim disse...

Eles entenderam o recado. Devem ainda estar pensando "Heim? Como assim, tem que confirmar mesmo?", mas logo voltam à Terra.
Minha asa estão se recuperando, um dia (não distante) eu também confirmarei.

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Eddie !

Quero agradecer-te por linkar-me em teu Blog, vi somente hoje ! Muito grata e honrada sinto-me por estar com uma "asinha" e minha vassourita neste Mundo Encantado.Não imaginas a Alegria e Boas Energias que enviastes p/ mim ! Que a Grande Mãe retorne em triplo p/ ti todo este Gesto Sincero e Mágico!

Beijos Carinhosos !

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

Vejam, crianças. Se tendo cuidado com o que escrevemos, já aparecem erros, de vez em quando, imaginem se não tivermos. O certo é "Minhas asas estão se recuperando". Mea culpa. @--,----

Anônimo disse...

Eddie queria muito muito mesmo poder participar dos seus eventos. Quando peguei na ultima wicca falando sobre amazônia fiquei muito emocionada. Pois meu pai é de Manaus, então eu sou metade india!! =O Descobri isso e agora entendo o por que da minha ligação com a natureza e o por que que eu sei tocar flauta sem ninguém ensinar. As coisas parecem encaixar e sinto vontade de ir pra lá já! Sinto como eu fosse parte dessa terra, como se fosse minha casa. Pela minha descendência indigina me envergonho também pelo egoismo da humanidade em achar que a amazônia está tão longe assim. Sai contando que precisamos fazer alguma coisa. Você acendeu uma centelha até então duvidosa, Tinha duvidas aonde e quando. Mas agora tenho certeza, é meu sangue é a terra do meu pai e se é dela, é sua é de meu vizinho, é o coração do mundo. Emocionei-me quando falastes do elemantais de lá e o quanto estavam aborrecidos, fiquei triste em saber que causamos tudo isso, que expulsamos que degradamos tanto. Percebi que a mais vida do que eu imaginava! Também como jovem, sinto que você colabora bastante, abrindo nossos olhos e que nessa ultima edição senti você mais prossimo. Chorei com a historia do milagre de manaus. Todos podem ouvir as águas, falta mesmo é conciência. abrir o coração de vez pra voz da mata! Estou fazendo o que todo mundo faz fala. Mas deixe-me contar. Existe uma árvore enfrente a minha casa que um dia jogou tantas folhas em mim, foi exatamnete perfeito, natureza em meio ao caos da cidade de salvador. Mas eu estou feliz agora sinto que posso fazer a minha parte como filha de um nativo de manaus que não se importa. Mas que tem uma filha que se importa. Posso agora ajudar espiritualmente! Mas pretendo conhecer as pessoas que estão trilhando essa luz! E pretendo tocar flauta para aquela driadre sim! Fiquei muito curiosa de conhecê-la. Emfim eddie. Eu não me importo em dar 14,90 na sua revista sabendo que posso aprender muita coisa. Dou até 50,60 XD não importa. Eu sei que aprendo e fico assim de coração aberto. E é libertando-se de ingnorância que vamos pra frente. Agora farei os rituais para poder ajudar a amazônia que desde de pequena sempre foi minha preocupação. Quando ningém falava de sustentabilidade eu com apenas 04 anos dizia que a água do mundo ia acabar...

Você não sabe como mudou a minha vida. Quero agradecer por tudo. Já mandei recados pro seu orkut, pro seu e-mail e pretendo se a Deusa e o Deus quiserem me colocar mais proximos de outras pessoas da mesma égregora estarei lá! No proximo wiccanique para tocar flauta pra você e todos os presentes!!

Um beijão de luz pra você!!

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Eddie !!

Vindo desejar-te Energias de Paz e muita Harmonia nesta tarde. Uma Abençoada Semana !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Eddie disse...

Valeu pelos comentários, galera! E o prazer foi meu, Lily! Acho te blog super bacana! E Rebecca, você sabe que tenho um caso de amor eterno com a Coca-Cola e ela corre em minhas veias, não sabe? Mas não se preocupe, teremos chá gelado e outros troços. Mas Coca-Cola com Biscoito é super sonoro! Dá pra fazer até um sambinha! Ou um rap! O que importa mesmo é que a gente vai se encontrar e se divertir, porque a gente bem que merece, né? Beijos a todos! Fui!