sábado, 8 de agosto de 2009

Acompanhando as mudanças com graça e leveza



Gente, o mundo é um lugar muito maneiro! Muito louco também, mas principalmente, muito divertido. As coisas mudam o tempo todo e se a gente deixar fluir e acompanhar as mudanças, pode aproveitar as marés que nos levam e nos trazem os melhores peixes e as melhores ondas. Só passei por aqui pra deixar um beijo para você e para avisar que estou sempre postando coisas novas e colocando novidades! Por exemplo, você deve ter dado um pulo com a música que entrou de repente! Eu pulei! Mas não precisa quebrar seu PC achando que ele está possuído, é só descer um pouquinho na barra lateral e dar um pause ou diminuir o volume. Quero dividir muita coisa com você, e agora poderei dividir minhas músicas favoritas e ler capítulos de livros. A música escolhida pra inaugurar foi Everyday is like Sunday, do Morrissey, que era do The Smiths, uma das minhas bandas favoritas que já inspiraram muitas cenas legais de livros. A música, na verdade, foi escolhida aleatoriamente para um teste, mas eu acabei gostando e ficou. A letra é deprimente, fala que todo dia é como o domingo, cinza e silencioso, e ele lamenta estar onde estar e pede que o fim do mundo chegue logo... Nossa! Nem eu tinha notado como essa música é deprimente! Mas The Smiths é assim mesmo, é pra gente curtir uns momentos obscuros, que são excelentes para escrever livros como Uma Guerra de Luz e Sombras. A propósito, achei algumas fotos da gracinha do Jeremy London, que é minha referência visual para um dos personagens principais do livro. Deixo pra tornar seu dia menos cinza e com Morrissey berrando nos seus ouvidos, com certeza seu domingo não será silencioso. Se você não gostou de alguma coisa dos blogs, é só me avisar! Nem sempre eu tenho noção do quanto posso ser irritante, de perto ou de longe, então avise, OK? A outra novidade é a Letra da Semana. Eu sempre amei letras de músicas, então agora coloco uma bonitinha pra você curtir. Pra entrar no clima cinza e silencioso do fim do mundo de Luz e Sombras, coloquei outra letra do Morrissey, que acabou caindo muito bem para algumas pessoas que conheci e cujo comportamento ainda me espanta...

6 comentários:

Pedro Thiago disse...

hahahah Dei um pulo com essa musia tocando no meu pc!
Eddie seu blog é um dos melhores de ja vi ate hoje, muito completo e lindão! Tudo que você faz é tão perfeito assim?
Um dia quero casar com uma mulher igual a você Tia Eddie! hahahaha
Beijos

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Eddie !!!

Quantas Novidades !!! E que belo este texto. Hoje estava realmente a precisar ler algo assim.
A Música, embora não seja meu Gênero favorito, é muito legal. Meu Marido gosta desta Banda tbém.

Eddie, vindo também desejar a ti e tua Família com todo o Carinho , um Mágico e Abençoado Dia dos Pais.
E uma Semana repleta da Magia do Amor !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

#Mau#Kun# disse...

hsuahusa muito bom ler o que vc escreve também no virtual agora, eu acho que realmente as musicas tristes são importantes =-),

Estou doido pra chegar novembro e eu puder ir na Bienal Do Mercosul em Porto Alegre, na mesma epoca da Feira do Livro denvoo , só pra ver você , pena nao poder ir para ser iniciado =-x,
Um dia mais no futuro nao muito, eu e alguns amigos vamos abrir quase certo uma Loja de Magia em Porto alegre , bem legal =-) e ai c vai ir lá lançar mais um livro e fazer uma sessão de autografos pros fãs *_* ! fico só imaginando isso. Pq vai ser uma loja tri aconchegante tipo o MAGIC SHOP que tem no seriado Buffy a caça vampiros , grandao e confortavel =-) e com gente que sabe o que ta vendendo ^_^

Tudo de bom pra ti eddie bjs
uma ótima semana, e mais Posts inspirados para nós seus leitores

Encantos de Gaia disse...

Essa música realmente me assustou! Mas, sinceramente, a-do-rei! Parabéns, Eddie, o blog está ficando cada vez melhor... Mas, não sei se são meus dotes questionáveis sobre conhecimentos internéticos ou burrice mesmo, não encontrei a tal letra que você iria colocar!

Beijos enluarados pra você!

Nanael Soubaim disse...

Não me assustei. A interlerd banda lerda me deu tempo para ler e me prevenir, antes de começar a tocar e parar de tocar, tocar e parar de tocar... Mas é só até a malfadada fidelidade contractual terminar e mudo de provedor.
Tu és mais novata em blogs do que eu e já faz mais piruetas de uma só vez, estou ficando velho mesmo.

Sakura disse...

Aloha!

Já que vc falou se alguma coisa q não tenhamos gostado era para avisar, lá vou eu again...
Pois é, se for possível, desative a função de autoplay da música. Mesmo a música sendo boa (adorei as músicas), ela atrapalha as que eu estou ouvindo. Fica esquisito!

Aloha!