segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coca -Cola com Biscoito Semana que vem!


Falta uma semana pra gente se encontrar no primeiro Coca-Cola com Biscoito! Deixa eu explicar porque estou ansiosa! Porque apesar de eu estar sempre dando aulas, faz um tempão que não encontro meus leitores pra bater papo, pra falar dos livros, pra tirar dúvidas e dar umas dicas sobre como escrever. Então, a saudade bate e eu fico meio histérica de ansiedade! Espero que você possa ir e leve mais um monte de amigos juntos. Só pros perdidos de plantão, é gratuito, não precisa ser iniciado e é só aparecer lá na hora! Vou preparar uns brindes especiais pra quem comprar livros no dia. A gente se encontra lá!

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Eddie !!!

Mesmo a estar em recesso em meu Blog, digo-te de Coração:

Se aí morasse iria por certo no teu "Coca Cola Com Biscoito" !!!

Para mim, seria a Realização de um Sonho, conhecer-te pessoalmente e participar de um Evento teu. Quem sabe um dia tu venhas a fazer um Encontro assim aqui pelo Sul, não é ??

Eddie, desejo a ti Semana que vem, muito Sucesso, Luzes De Pura Harmonia, enviadas com Carinho pela Grande Mãe.

Aromas de Rosas....

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

Hirê, amiga Eddie. É um evento patrocinado? Se for eu fico imensamente feliz, pois já não era sem tempo. As pessoas ficam tão aturdidas e envolvidas com teorias conspiratórias, olhando somente para as sombras, que não enxergam a luz que até o mais mesquinho e pestilento gato do oeste humano tem. Mais ou menos como certos protestantes, que de tanto falar do coisa-ruim, deixam de ser cristãos para serem satanistas, pois é propagandeando os seres sombrios que eles mantém sua fé de pé. Aproveite que essa multinacional capitalista estadounidense tem uma história e uma tradição, que são a parte mais luminosa da companhia. O cartaz ficou um charme, a anjinha mais parece uma pin-up, até o vestido combina com a marca. A serenidade da história bem e devidamente contada é um antídoto para o azedume pseudo-revolucionário.

Thiago Nobre disse...

Nossa a Lily Rose falou tao bonito e tão medieval que até me empolguei.

Eddie, graciosa dama , quero dizer-te que amo-te de paixão. Acompanho todos os seus trabalhos e atualmente só faltam alguns livros seus na minha coleção.
Eu uso mesmo, leio, releio, critico, e até cheiro ( adoro cheiro de papel novo)
Um abração e até o encontro pro bate papo (podia ser guaraná com biscoito, ia ficar mais brasileiro, mas coca cola com biscoito é um nome mais bonito)