sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Duas perguntas...

Hoje é uma bela sexta-feira e ainda tenho um monte de coisas pra escrever e entregar! Mas ainda assim, posso admiriar a bela paisagem da minha janela! Hoje fiz um ritual para encantar mais medalhas de proteção para Alcatéia. Não, não é pra colocar no livro e proteger o Philippe, mas pra dar pra quem comprar o livro. O ritual, onde uso poções, fogo sagrado e egrégoras guerreiras, foi lindo e me deu uma força pra trabalhar mais, pois de vez em quando, a gente fica cansado mesmo. Nessa semana, passei por uns questionamentos básicos... Hoje, recebo um e-mail com alguns questionamentos também, então resolvi dividi-los com você. Primeiro...

Devo ter um cachorro?


Segundo...

Devo ter filhos?


Tudo bem, a gente acaba se divertindo. Continuo escrevendo livros, acreditando na famosa luz no fim do túnel...



E rezando pra não acabar como esse amigo escritor que está aí nessa foto... Gatos são dramáticos, mas o dele sempre foi um exagerado!


E não se esqueça! Terça-feira tem nosso encontro no Coca-Cola com Biscoito (clique na imagem ou leia a notícia abaixo) e quinta-feira temos o início do nosso curso de instrumentos mágicos na quinta! Nesse curso, com duração de um mês, aprenderemos a fazer patuás, talismãs, caixas e cadernos irradiadores, pentagrama dos Dragões, cetro dos Dragões, etc... Começamos quinta, no Portal Violeta. Telefones para inscrições: (21)38712-4971.

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Sexta Feira ensolarada por cá ao Sul também, facto este digno de comemoração russs....

Qto às perguntas do teu Post, arrisco a dar-te minha opinião.

1- Ter Cachorros ??? Sim !!! E Sim !!!

Animais Domésticos comem sofá em casa mesmo qdo miúdos, mas depois crescem e esquecem. A fase passa e mais tarde vão a roer nossos chinelos russs...

Mas o que importa mesmo é a Energia Maravilhosa de Amor que nos oferecem sem constrangimento ou reservas...

2- Ter Filhos ??? Sim, mas se quizeres tu mesma dedicar-te a eles como Mãe de facto, pois cobrarão nossas falhas neste quesito mais tarde...

Como dizia minha Avózita:
- A Missão de uma Mãe termina somente quando ela vai para o buraco russs.. É como um Emprego literalmente, p/uma vida inteira!!!

Mas as recompensas são belas e únicas.E nos ajudam a amadurecer...

E surpreendentes, uma novidade a cada dia, é muito bom ter Filhos. Rir e chorar faz parte do pacote, mas ensinamos e aprendemos com eles sempre !!!

Eddie Querida, um Feliz FDS p/ ti. E muito Sucesso no teu Coca Cola com Biscoito !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Thiago Nobre disse...

Minha visão é simplória

Eu amo os cães, mas eles fazem muita bagunça ( limpar fezes faz parte)
Eu amo crianças, elas fazem muita bagunça ( limpar as fezes faz parte)
Eu vejo luz no fim do túnel ( limpar as fezes faz parte)