segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Iniciação em Praia Grande



Oi, gente!!! Tô gostando de ver! O pessoal tá perdendo a timidez e postando comentários no Alcatéia e no Mundo de Eddie! Muito beeeem!!! Assim a gente aqui não fica com a sensação de estar falando sozinho! Pois bem, galera, por enquanto, ninguém reclamou da música, então eu vou deixando, OK? Espero que ela não denuncie ninguém que esteja no trabalho! Hoje, escolhi uma música temática! É uma música cigana cantada por um grupo de música celta! Essa salada até que funcionou muito bem. A música é pra comemorar a chegada do Magia Cigana em Todas as Cores que está liiindo de morrer e segue hoje com os brindes pra quem entrou na promo de pré-venda. Os ciganos estão felizes!



E neste sábado a gente tem a Iniciação em Praia Grande! Além de um dia inteiro de aulas e visualizações, teremos uma Iniciação ao fim do workshop! E depois, ainda teremos o lançamento da Magia Cigana! É a Iniciação em Wicca, não é a Iniciação dos Cavaleiros da Rosa. Esta segunda será feita em São Paulo, mas ainda não tem data e quem desejar precisará estudar antes. Passarei as informações em breve, até porque estou sendo cobrada pelo pessoal lá de cima. Para esta Iniciação de Wicca no Mãos de Luz, o iniciando precisará assistir ao workshop e ir com uma roupa clara. Quem quiser, poderá levar seus instrumentos mágicos e manto, ou sua roupa ritual. Essa roupa deve ser confortável e clara e será a roupa que a pessoa usará em rituais a partir de então. Pra você fazer sua reserva, ligue para o Mãos de Luz. Taí os detalhes!

Workshop e Iniciação no Mãos de Luz (SP):
Magia Moderna e suas aplicações para dinheiro, saúde e amor.
Quando: 15 de agosto, sábado.
Horário: de 11 às 18 horas.
Onde: Mãos de Luz Rua José Carlos de Oliveira, 336 – Praia Grande
Tel.: (13)3324-2726
ATENÇÃO: Quem for ficar para a Iniciação, marque sua volta para às 19 horas, pois o ritual pode atrasar um pouco, dependendo do número de pessoas. Informações: eddie@eddievanfeu.com


Depois da Iniciação, teremos um comes e bebes pra comemorar a chegada dos Ciganos com meu livro novo, Magia Cigana em Todas as Cores. Quem não quiser participar da aula ou da Iniciação, é só chegar às 18hs 30min e curtir este encontro entre amigos! O livro está custando R$35,00 e seguirá com um brinde especial (exclusivo para este lançamento), um Saquinho da Abundância para fazer fluir tudo o que a pessoa quiser na vida.

Bom, acho que é só! Agora eu tenho que ir autografar os livros novos! Até depois!

5 comentários:

Thiago disse...

Que legal o seu novo livro Eddie, quero saber quando vai sair a nova edição de "a bruxa tá solta"?
Espero que logo!

Muita sorte no lançamento do livro, ele vai vender mais que agua no deserto! xD~

Beijos

Cris Bonfim disse...

Oiiiiiiiiii Eddie!!!!!Eu estou muito feliz porque agora vc começou a escrever em blogs,porque a wicca demora muito pra sair,e eu ainda não pude ir a nenhum curso seu,mas fico ansiosa esperando pra ouvir(ler)sua palavras loucas e maravilhosas que me ensinam,inspiram e me aquecem o coração,sempre que fico confusa,eu encontro conforto e inspiração nas suas palavras.Eu sou sua fã,porque além de você ser uma simpatia(e meio maluquinha tbm,mas quem ñ é?)você também é uma ótima escritora.Desejo muita luz e sucesso em tudo que você fizer,e que continue despertando em nós(seus leitores)a vontade de mudar e evoluir.
mil bjkas com cheirinho de hortelã!

Nina^^ disse...

Eddie, adorei a musica do dia^^
Estou aguardando anciosa o livro "Magia Cigana em Todas suas Cores" chegar!
Parabéns pelo blog tbm, que está lindo! Suas palavras encatam e aquecem até o fundo da alma!

Bjos grandes!

Nanael Soubaim disse...

Eu não me importo em falar sozinho, se todos estiverem ouvindo juntos, mas o tempo todo é chato mesmo. Me pergunto como um sujeito europeóide com gostos pelas serras pode ter afinidades com uma ciganista que adora molhar os pés. Mas este teutão rabugento aqui adora essa cigana gaiata.

Eddie disse...

Valeu, galera! Thiago, a Bruxa tá Solta Segunda Edição está na gráfica, creio que em uns dez dias já esteja disponível para venda! E Nina, a Magia Cigana já chegou. Mas como a distribuição é caótica, você pode comprar diretamente pelo telefone pra garantir: (21) 3872-4971 ou pedir por e-mail: linhastortas@alcateia.com
Valeu, Cris! Estou adorando também dividir experiências e maluquices com vocês! Beijos doces e um bater de asas colorido para todo mundo!