sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aula Especial RJ: Realização e Abertura de Caminhos sábado dia 29

Gente, eu peço mil perdões pelas atualizações capengas e por estar demorando um pouco a responder e-mails. Isso inclui o pessoal do curso EAD, que está aguardando as novas aulas. Meu janeiro está confuso, mas já estou me organizando e logo, logo, voltarei ao normal! Tenho um MONTE de coisas pra falar aqui, mas vou ter que ir devagar por causa do tempo! Então, vamos começar com o mais urgente! CARIOCAS, temos curso sábado!

No sábado, dia 29 de janeiro, teremos uma aula especial pra galera do Rio! Nessa aula, aprenderemos técnicas mágicas e poderosas para abrir caminhos e realizar nossos sonhos e desejos em 2011, aproveitando o conhecimento das energias que estarão atuando neste ano. Também falaremos sobre a magia mental e como a maioria das pessoas não sabe utilizá-la ao seu favor. Esta é uma aula super interessante, porque pode ser a diferença entre sucesso e fracasso. Aproveite esse conhecimento e realize-se! Anote:

Workshop Abertura de Caminhos e Realização de Desejos em 2011

Local: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña - Tijuca (siga do metrô na direção da Loja Marisa. É na frente do Spoleto)
Informações e confirmações: 3872-4971
Investimento: 62,00
Quando: Dia 29 de janeiro, sábado, de 13 às 16 horas. 
 Brindes encantados e apostilas inclusos!


 Chega de ilusão! Se você está de saco cheio de viver das suas próprias promessas, é hora de fazer algo a respeito! Saiba onde você pode estar errando sem saber e aprenda meios eficientes e simples de conseguir o que deseja, seja no amor, no trabalho ou na saúde! Você merece ser feliz!

2 comentários:

Gisele Boltman disse...

Adorei a foto, mais original do que se o au au estivesse olhando pra um frango de padaria! rs...

Eu quero muito conseguir ir a essa aula, mas pra isso vou precisar abrir os caminhos desde já pra poder fazer esse inve$timento!

Estou morrendo de saudades da Senhorita, morrendo de vontade de voltar a viver a magia plenamente, a vida corrida e a falta de privacidade pra fazer meus rituais está me deixando muito frustada, mas 2011 tá aí, com casa nova pra eu e meu marido como os Deuses querem! :D


Mil beijos querida!

Anônimo disse...

Bom dia Eddie!!!

Esse curso terá DVD?

Tentei fazer a inscrição mas certamente deve haver alguma alma penada impedindo o intento pois nem e-mail foi respondido e nem telefonema atendido. Quem sabe consigo ir no próximo, não é?
Abraços e um ótimo fim de semana!!!
Regina(Saphyra)