segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Otimizando tempo em 2011

Oi, gente! Voltei! Esse início de ano está repleto de atividades e estou com enorme dificuldade para manter todos os meus compromissos. São aulas, apostilas, livros, traduções, revistas, artigos, eventos e muitas outras coisas. Com isso, tive que fazer uma escolha de Sofia e tirar algumas atividades. O Rio de Janeiro está prejudicado, pois tive que diminuir as aulas cariocas. Também não poderei responder mais todos os e-mails como fazia antes. Me parte o coração, mas eu estava levando cerca de quatro horas (às vezes mais) por dia para responder e-mails. Então, infelizmente, a partir de agora, só responderei alguns. A boa notícia é que tentarei responder mais e-mails em podcasts, então, espero que ajude! Por hora, é só! Estou me organizando para atualizar os blogs diariamente de novo, então aguarde! Ah! Lembre-se de que mesmo que eu não responda imediatamente, posso responder em breve e seu e-mail entra na minha mala direta pessoal, para receber magias e programação todo mês. Então, não deixe de escrever!

3 comentários:

Gisele Boltman disse...

Ah se existisse uma magia para o nosso tempo render mais...

Mas só depende da nossa administração do tempo e disciplina, não é?

Eu estou precisando melhorar minha concentração, vou tomar um chazinho de sodalita já já! rs...

Beijos Iluminados!

Eddie disse...

Percebi que meu problema não era concentração, mas tempo mesmo! Preciso de um dia de 40 horas!

João Victor Lopes disse...

rsrs...
eu me sentia assim antes de fazer a prova da ufpa em dez de 2010
mas agora estou LIVRE!!!
(like a bird) rsrs...