sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amar é uma coisa boa!

Estou surpresa com a grande procura pelos cursos do Módulo Quartzo Rosa, que vai falar sobre amor. Quer dizer, amor é algo que sempre tive em minha vida, então nunca dei muita atenção à magia que fala de algo tão inmportante. Tirando uma época horrorosa da minha vida em que estava apaixonada pelo cara errado e queria de qualquer forma que desse certo, nunca me preocupei muito com a magia do amor. Hoje, percebo claramente que é uma das coisas mais importantes da vida de uma pessoa. Quando temos amor, todos os obstáculos parecem na verdade aventuras a serem vividas com o parceiro! Podemos ficar ilhados numa enchente, mas se tivermos aquele alguém especial para segurar nossa mão, tudo fica bem. Acho que o amor é realmente a maior conquista de uma pessoa e é uma pena que tantas pessoas ainda não o tenham encontrado. Mas compreenda que TODOS merecem encontrar e viver o amor. Mesmo quem tem dificuldades por razões kármicas, pode conseguir uma boa negociação junto aos Senhores do Karma. Sim, amigo, acredite! Todo mundo pode ser feliz. AGORA. É o agora que importa! Então, se você quer saber um pouco mais sobre essa energia poderosa que norteia nossas vidas desde tempos ancestrais, compareça em algum dos quatro cursos, ou todos, em fevereiro, no Faces da Lua! Além de um brinde especial, você terá acesso a conhecimentos raros e rituais poderosos para atrair, unir e viver o amor.


                                
Em fevereiro, teremos um encontro muito especial para quem busca seu par, ou deseja compreender melhor essas questões complicadas do coração. Vamos aprender sobre a magia do amor, feitiços de amarração, desamarração, como atrair a pesso certa e muito mais. Anote e compareça, pra não ficar reclamando que tá sozinho depois!





Módulo Quartzo Rosa: A Magia do Amor
12 e 13 de fevereiro: Faces da Lua


Sábado de 10 às 13 hs: 
Magia Cigana. Como conquistar e despertar o amor e realizar-se no casamento com a ajuda dos Ciganos.

Sábado de 14 às 17 hs: 
Magia Egípcia. As mais poderosas magias de amor deste povo de grande conhecimento podem ajudar você a ser feliz no emocional.

17hs30: Ritual de abertura de caminhos para o amor.





Domingo de 10 às 13 hs: 
Amarração e desamarração. Vamos aprender sobre os feitiços manipulativos que podem unir e separar pessoas, como fazê-los e desfazê-los.

Domingo de 14 às 17 hs:
Alma Gêmea. Vamos nos aprofundar na magia do amor para atrair a alma gêmea ou uma alma irmã.

17hs30: Ritual de Afrodite para amor e beleza.






As aulas em São Paulo acontecem no Faces da Lua!  

Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Investimento: cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos. LIGUE PARA O FACES DA LUA PARA SABER OS VALORES E PARA CONFIRMAR! Isso me ajuda na hora de levar apostilas e brindes!


  

Abra o coração para receber o amor que você merece! Faça a coisa certa e o amor virá às suas mãos!

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Pois adivinhe qual o meu texto mais procurado, com cerc de oitenta por cento de acessos: "Meu Manual do Homem Romântico".
Mestra Nada está aprontando das suas aqui em baixo.

Eddy-chan disse...

Ah Eddie. Td bom? Eu sou de Manaus... e eu tava muito muito interessado na sua aula. O Modulo quartzo rosa, mas eu não vi nada direcionado pra gente do Norte! *T___T
Por isso eu queria morar em Sampa mas enfim... AHH Eddie como a gente faz? T________T

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!

Quem me dera um dia poder participar de um teus módulos, ainda mais este !!!

Amar é tudo de bom mesmo !!!

Aihh Jesus... senti as vibrações cor de rosa aqui... delicinha !!

Querida Amiga, um Abençoado FDS para ti e sucesso no teus Projetos !!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)