segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IRLANDA CANCELADA

Oi, gente! Acabo de receber uma notícia chata da Abbatour. Como as pessoas não estão finalizando a compra da viagem, que já aconteceria agora em maio, eles ficaram com medo de terem que cancelar em cima da hora, como no ano passado. Então, para evitar o risco, preferiram cancelar. Fiquei triste, claro, mas ainda acredito que conseguiremos ir numa viagem mágica dessas em algum momento, pois há muito conhecimento lá esperando por nós. Agradeço a todos que puderam visitar o Blog, emitir boas vibrações e sonhar junto com a gente. Se um dia tivermos novamente a chance de realizar essa viagem, voltarei às atualizações com novidades e magia celta. Até lá, vou ter que me dedicar aos outros blogs. Afinal, meus outros compromissos não foram cancelados, muito pelo contrário. Abraços de luz a todos e uma revoada de dragões que sopre esperança em nossos corações.

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Se há alguém que não merecia esta frustração, é tu... Quem sabe estão esperando a possibilidade de uma surpresa agradável para viabilizar a viagem... Quem sabe.

Eddie disse...

Sei lá... O Universo parece não se importar muito com os soldados... Mas fico no aguardo de boas surpresas! Não é possível que só tenha notícia ruim na minha caixa postal!...

Nanael Soubaim disse...

De vez em quando eu mando uma mensagem mais amena, mas muita gente reclama que não chega, pode ser o teu caso. De qualquer forma o Universo não tem como não se importar com seus soldados, porque Todos São Seus Soldados. Não há civís no labor do amor incondicional. Há os desertores que um dia vêem, com circunflexo, que a única alternativa ao caminho que lhes foi dado é ficar para trás, enquanto o resto marcha, mais ou menos acelerado, para seu destino; um dia até satanás vai criar vergonha (sabe Deus quando!!!) e começar a trabalhar também.
Algo que aprendi, nos anos de ateísmo gélido e abissal, foi não esperar recompensas neste orbe. Eu sempre me portei direito e dei o melhor de mim, mesmo sem reconhecimento algum, porque é o que julgo ser o certo para minha moral. Eu não desisto porque me prometeram um Super-Fusca 0km com tração 4X4 no fim da vida, não desisto porque não existe escolha; é caminhar ou ficar para trás.
Na última missa, após a homilia, eu senti (literalmente) as costas vergarem. Gente como nós, querida mestra, têm ainda menos opções que os outros, por que nós sabemos do que a maioria não sabe. Somos mais velhos do que a maioria das crianças, temos que ajudar a cuidar delas. É a responsabilidade de Atlas, nós detemos um pouco do poder absoluto, então nós temos que ajudar a manter o mundo de pé. Tropeçar e cair faz parte, mas pode deixar que eu segurei tua parte enquanto tu se levantavas.