terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tenho aprendido muita coisa...

Tenho aprendido muita coisa nesses últimos meses. As Vozes andam meio atacadas, como se houvesse cada vez menos tempo, e o conhecimento chega em ondas. Infelizmente, nem sempre eu aplico na minha vida prática, porque tudo parece tão rápido! Mas estou corrigindo essa falha. Tenho aplicado cada vez mais o conhecimento que chega a minha vida e meus planos. E, cá entre nós, apesar de nem tudo sair como a gente quer, muitos sinais estão sendo dados de que há muitos caminhos para Roma. A viagem da Irlanda, por exemplo, foi cancelada pela segunda vez pela Abbatour. Eles cancelaram. EU, não! Vou continuar com o blog Irlanda Eu Vou! e se você estiver interessado, mantenha contato comigo por e-mail. A menos que você não queira ir tanto assim... Eu quero!

2 comentários:

Elane Souza disse...

Poxa Eddie, fiquei triste pelo cancelamento da viagem.
Queria muito ir da primeira vez, mas infelizmente não tive a liberação do meu trabalho. Aí quando foi remarcada novamente, fiquei muito feliz, pois foi pra quando minhas férias foram agendadas! Aí veio o destino e tive que fazer um cirurgia em Setembro, o que adiou minhas férias para Outubri de 2011, aiai.

Agora, se a viagem for para Outubro, quem sabe não dá certo? ;)

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Eddie !!
Não foi desta vez, mas será em breve tenho certeza !!!

Tudo tem uma razão !!! Eu também estive esperançosa por uma situação resolver-se e até agora nadica de nada, mas não desisto.

E sei que tu também não desistes !!

Vamos continuar com Energias e Vibrações das mais Belas Cores para tudo dar certo !!!


Tenhsa uma Semana Abençoada Querida Amiga !!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose