quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Magia Prática de Franz Bardon em Pré-Venda

A Editora Linhas Tortas abre 2011 com uma das mais importantes obras sobre ocultismo já publicada: Magia Prática - 10 Passos para a Iniciação, de Franz Bardon, é um tesouro da magia hermética para quem busca a evolução e a compreensão dos mistérios da magia. A tradução de Eddie Van Feu procurou manter a essência do original alemão, permitindo assim não só uma melhor compreensão do leitor, mas também um aprendizado eficiente, pois Bardon era também um grande professor. O livro está em processo final, já a caminho da gráfica, e já está disponível para pré-venda. Quem adquirir o livro em pré-venda, também receberá um brinde exclusivo.


MAGIA PRÁTICA - 10 PASSOS PARA A INICIAÇÃO
de Franz Bardon
Tradução de Eddie Van Feu
328 páginas
Preço: R$48,00
EM PRÉ-VENDA
Lançamento: 28 de fevereiro de 2011
Pedidos pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com ou pelo tel.: (21)3872-4971

13 comentários:

Lucas Rosa disse...

http://filosofiadesegunda.blogspot.com/2011/02/franz-bardon-ganha-nova-traducao-aqui.html

Erwin Brasil disse...

Nao gostei da capa, nao segue a capa original...
se fosse possivel seguir o titulo original do livreo e a capa, seria de bom tamanho...

Andreas disse...

Também não gostei da capa e do título.
Lamentável uma obra tão importante cair em mãos indevidas. O Mestre Bardon deve estar se revirando no túmulo com tamanho desrespeito. Era só o que faltava, transformar uma obra hermética louvável em um caça-níqueis.
Eddie Van Feu, você deveria se limitar à sua área, a wicca (ou nem mesmo a wicca, que por sinal já é tremendamente mal interpretada e vem ganhando má fama como "pink wicca" graças a escritores como você)

Φίλιππος disse...

Realmente, é lamentável que estas obras do grande Franz Bardon tenham caído nas mãos da Eddie Van Feu. Isto é quase que um médico especializado em cardiologia querer atuar como um pneumologista. Concordo com o amigo Andreas, por que você, Eddie, não se manteve apenas no teu ramo ( Wicca - se é que se pode chamar aquilo que você escreve de Wicca )? Sinceramente? Ficou tão banalizado esse "10 passos para a Iniciação", como se fosse fácil assim descrito no título sem contar a capa que TEM ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o tema tratado. Mais uma vez é lamentável que isso tenha acontedido.

wed_dd disse...

Também achei estranho uma autora Wiccan pegar esse livro.
Com todo respeito, parece muita areia...

Descobertas de Ariadne disse...

ai ai...Sinto uma TREMENDA DOR DE COTOVELO HEIN!!! Almas ignorantes de Magos do Trigésimo esculhambésimo grau do Clã dos Magos Pentelhos com Tempo Livre de Butique urgem ao ver que existem pessoas que conseguem realizar seus sonhos, escrever, estudar, cuidar das Eddinhas e do Renato, ainda alimentar os cachorros e dar vários workshops e aulas maravilhosas e o PIOR PARA ESSES MAL AMADOS: SER AMADA E AINDA SER UMA REFERÊNCIA QUANDO O ASSUNTO É WICCA NO BRASIL!
Vcs cometeram um dos maiores erros dos críticos mal amados e preconceituosos: Julgar o livro pela capa sem nem ler o conteúdo e julgar a escritora sem nem conhecer sua obra e sua bela trajetória.
A Eddie volta e meia é julgada por responder mal e ser grosseira às vezes com algumas pessoas, mas sinceramente nem Saint Germain aguentaria tanta gente fazendo julgamentos sem argumentos, críticas mal feitas e cheia de preconceitos.
Crianças, primeiro cresçam e apareçam, ESTUDEM, ESCREVAM, TRADUZAM UM LIVRO e depois QUEM SABE vcs tenham gabarito pra questionar o que a Eddie escreve.
Aproveitem o tempo livre que vcs têm pra se tornarem pessoas melhores e não pra tacar pedras em quem trabalha e se esforça para oferecer o melhor para seus leitores e fãs.
Sinceramente, Ariadne Barbosa.

euroluz disse...

Também tento seguir o sistema de evolução espiritual de Franz Bardon.
Acabei por criar um forum para as pessoas que se dedicam a este sistema.
Espero que o meu forum venha a ter muita gente, e desejo sucesso para este blog também.
O meu forum: http://frabato.webege.com/

Ettore disse...

Odiei a Capa e o Título, foram adulterados. E dão aquela cara de Pink Wicca que tem nos livros da Eddie Van Feu. Franz Bardon deve estar se revirando no tumulo, infelizmente.

Larcks disse...

O titulo foi alterado e a capa não tem absolutamente nada a ver com o tema tratado no livro. Esse é justamente o tipo de coisa que Bardon enfatiza elucidar nas obras dele, essa visão equivocada que as pessoas tem de magia.

julio disse...

"Lamento" por Franz Bardon e sugiro que você Eddie Van Feu esteja mais interessada no conhecimento do que nas vendas. Acredito que essa tragedia saiu a favor do capitalismo unido a degradação moral e filosofica.

Raidhiss disse...

Juro.. não curti muito a capa. É ridícula. Mas imagino que a escolha não tenha sido soh da Edie. Ela tem um público. E a editora quer vender correto?
Se a tradução for fiel ao alemão original sem tentar FACILITAR pros adolescentes que se acostumaram com a magia facil q a Eddie ensina... Vou superar a capa e comprar o livro.

kely moreira disse...

eu gostei da capa nao sei porque vcs se emcomodao.o ditado nao era, nao julgue olivro pela capa e sim pelo que ele é? o titulo ou a capa nao inportao.

Angelux disse...

Para aqueles que não gostaram, façam melhor ou simplesmente metam rabinho entre as pernas e
desapareçam, voces acham que o livro de papus, Eliphas Levi e tantos outro mais conservam a capa original.