terça-feira, 2 de novembro de 2010

WORKSHOP NO RIO dia 13 de novembro

Oi, gente! As coisas estão corridas aqui em Porto Alegre, mas estão divertidas demais! Ontem, passei o dia inteiro em consultas, e cheguei tão exausta que não deu pra postar as fotos e novidades. Hoje, só passei rapidinho pra lembrar que dia 13 de novembro temos um encontro marcado no Rio de Janeiro, no Portal Violeta, onde vamos aprender sobre as energias que influenciam nossa casa. Com uma série de dicas da magia natural, wicca, xamanismo e magia cerimonial, aprenderemos a transformar uma casa infernal num lar ideal! Fique esperto pra não perder, pois o workshop é inédito!

Workshop Casa Mágica
Onde: Portal Violeta - Rua Pinto de Figueiredo, 67
Quando: Sábado, dia 13 de novembro de 2010, das 13:30 às 16 horas.
Investimento: R$62,00
Curso ideal para: todo mundo que mora em algum lugar!

Na semana seguinte, a gente se encontra em Sampa, no Faces da Lua, para o Módulo Safira, com um curso especial de tarot e quiromancia! A partir de agora, os cursos darão certificado. E os cursos a partir de novembro, de Rio e São Paulo, contarão para a Iniciação (para a qual pede-se pelo menos quatro cursos, incluindo cursos EAD). Para saber mais, é só ligar para (21)3872-4971.


Agora eu vou embora me preparar para a Feira do Livro de Porto Alegre!!!! Vou chegar mais cedo com a Carol pra passear entre os livros, coisa que amamos, e às 18:30, temos os autógrafos no Magia dos Dragões, cuja capa maravilhosa é obra prima da Carolina Mylius, a Carol! Depois eu volto com mais novidades! Por enquanto, fique com a foto de um dos cursos de domingo! E sexta tem encontro na Sírius! E sábado e domingo que vem temos cursos e iniciações em Porto Alegre, na Casa do Sol!!! Não precisa confirmar! É só ir! Então, vá!!!! Beijos!

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Agora vocês sabem porque raramente uso flash.