sábado, 30 de outubro de 2010

Ó nóis aí travêis!

por Eddie Van Feu, correspondente in loco


Acabamos de finalizar nossas atividades solenes do primeiro dia do Ano de Nosso Senhor Jesus Cristo com o ritual de Samhain! A Casa do Sol nos recebeu, os bruxos e bruxas compareceram e ainda tivemos uma aniversariante, a Giovanna (à esquerda)! O Jônatas (abaixado) nos brindou com um bolo de chocolate! Tivemos aula de Magis dos Dragões e Conhecendo outras Dimensões, fechando com um ritual de Samhain, onde cada um levou sua maçã encantada e recebeu um presente do Universo para este novo ciclo. Amanhã teremos aula de Magia Prática dos Dragões e Tarot dos Dragões, fechando com um ritual de Oráculos de Samhain. Já que os portais foram abertos, vamos fazer um ritual para ver o futuro através do tarot, onde cada pessoa presente receberá uma vidência e um recado. Vale lembrar que amanhã também é eleição onde temos que escolher entre o vampiro do Serra e a assombração da Dilma (esse filme só pode acabar mal...). Vote rapidinho e fuja desse filme de terror pra participar das aulas! Não é preciso confirmar, basta ir direto! E quem quiser agendar consulta, aproveite para ligar para (51)9153-3091. Ainda temos alguns horários! Terça-feira, tem Feira do Livro! Estarei lá para autografar às 18:30, mas estarei antes moscando ao redor do estande da Katy Distribuidora! Sexta-feira tem bate-papo na Loja Sírius às 17:30 e final de semana que vem temos mais aulas e dois rituais de Iniciação! Veja os detalhes e compareça!

Não precisa confirmar! Agora, é só aparecer e curtir! Amanhã eu volto com mais fotos! Fui!


3 comentários:

Lilly Rose disse...

Feliz Ano Novo Eddie !!!!!!!!!!!!Feliz Ano Novo a Todos !!!

Feliz Ano Novo turminha de POA !!!

Que os Portais hoje sejam nossas asas para darmos uma verdadeira virada mágica neste Plano. Cada um com pensamentos de Luz e Harmonia !!

Juntos, sempre juntos protegidos pelo Sagrado Manto da Grande Mãe !!

Eddie, Felicidades aí em POA !!!

Beijokas e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Simone.Sunflower disse...

Obrigada, Lilly!
Estamos tendo grandes momentos por aqui. Um grande abraço, Paz, luz e Properidade!
Simone

Nanael Soubaim disse...

Em verdade vos digo, quem aprende a brincar com dragões, aprende também a não brincar com fogo. Felizes os gaúchos, que são mais unidos e têm vôos com circunflexo mas abundantes, Goiânia só tem um barracão cheio de puxadinhos que chamamos de aeroporto.

Próspero ano novo cheio de portais abertos, mas só os da cintura acima. Que vocês consigam materializar nossos amigos e tirar o devido sarro das caras dos céticos radicais teophobicos.

Já meti o dedão na urna electrônica e deixei nas mãos da divindade, porque um leque de candidatos ruins como os deste ano, não me lembro de termos tido.