terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mandala do Ano 2011


Oi, gente! Só passei pra falar sobre a Mandala do Ano, que já tem um monte de gente me perguntando e eu não consegui divulgar ainda. Então, pra quem quiser, seguem as informações. Como são muitos interessados, pode ser que eu tenha que parar antes da hora de fazer a mandala, pois ela só pode ser feita por alguns meses. Os interessados devem me mandar um e-mail (eddie@eddievanfeu.com) para que eu mande a conta de depósito. Saiba mais sobre o que é.


A Mandala do Ano é um método de tiragem de tarot que revel a as influências do ano e de cada mês na vida da pessoa, ajudando-a a se preparar melhor para cada período e tirar o melhor proveito do ano. Um pequeno ritual é feito antes de cada jogo para estabelecer um acesso para o futuro da pessoa e depois um ou dois dentre os quatro tarôs utilizados são escolhidos de acordo com a energia do consulente. A Mandala inclui um CD com o áudio da vidência e do ritual canalizado exclusivamente para a pessoa e uma foto do ritual feito durante o processo. O material é recebido pelo correio na casa da pessoa em até doze dias após a confirmação do pagamento.

Investimento: R$100,00

Forma de pagamento: depósito no banco ou na casa lotérica na conta:

Não se esqueça de enviar um e-mail depois do depósito para confirmar seu pedido e mandar os dados necessários para a mandala, que são:
Nome completo
Endereço completo
Data de nascimento

Nenhum comentário: