quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Módulo Diamante em São Paulo: IMPERDÍVEL!


Estes são os últimos cursos em São Paulo e claro que tem que ser especial! Teremos um banquete ritual poderoso no sábado, para atrair a fartura e a abundância para 2011. Teremos aniversário da Thelma com nosso bolo de chocolate com Coca-Cola tradicional! Teremos brindes especiais! Teremos sorteio! Teremos amigo e inimigo oculto! E você pode participar disso tudo, pois tiraremos o amigo (e inimigo) oculto no dia! É só levar um presente unissex e participar da brincadeira! Esse tem tudo pra ser o fim de semana mais poderoso do ano em matéria de energia de amizade e rituais de prosperidade, então aproveite! Se você já esteve nas aulas passadas, essa é a hora de matar saudades dos colegas. Se você não esteve, é hora de fazer novos amigos! Ah! E confirme antes! Me ajuda muito na hora de levar brindes e apostilas! Então... Confirma, pelo amor de DEUS! Vocês estão me deixando LOOOOUCAAAA!

Como sempre, teremos ajuda nos rituais desse fim de semana de Lua Cheia!
Módulo Diamante no Faces da Lua: Dias 11 e 12 de dezembro
Com certificado
 
 

Dia 11 de dezembro
10hs: A Magia da Prosperidade – É hora de parar com essa mania de ser pobre e reaprender qual é a sintonia da riqueza. Se você gosta de prosperar, não vai perder essa.

14hs: Abrindo caminhos – Saiba porque as coisas nem sempre dão certo, mesmo fazendo tudo certo, e o que fazer para abrir caminhos e portas para o que você gostaria de realizar.

17:30hs: Ritual Banquete de Abertura de Caminhos e Fartura para 2011


Dia 12 de dezembro
10hs: A Magia das Velas – Suas cores, seu poder e arte e imantá-la e utilizá-las para os mais diversos fins.

14hs: O Poder do Elixir – Aprenda a fazer elixires poderosos para aumentar a sensualidade, o amor, a prosperidade e a vidência em rituais que podem ser feitos na sua cozinha.

17:30hs: Ritual das Velas Sagradas para Realização em 2011.

 
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
FACES DA LUA
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com

Investimento:
Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos. 

Nenhum comentário: